Autor |
Mensagem |
luccs Veterano |
# jul/09
qual é a melhor musica pra tocar com duas guitarras ??
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
hã?
|
luccs Veterano |
# jul/09
· votar
que musica q vc acha q é daora de tocar com 2 guitarras , tipo uma q tenha a base eo o solo junto e q seja facil ... entendeu?
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
a maioria das musicas de rock,metal e etc...
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
luccs pega umas musicas do ACDC
|
Edu_Afram Veterano |
# jul/09
· votar
pega uns iron que da pra faze terça essas coisa ou angra né
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Edu_Afram pega uns iron que da pra faze terça essas coisa ou angra né
ele pediu musicas faceis...
|
luccs Veterano |
# jul/09
· votar
isso ae .. hsuahsuahsua
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
luccs wasting love do iron é facil e fica legal com duas guitarras faz a terça na intro dividi os solos...
|
carrasco_cavaleira Veterano |
# jul/09
· votar
pega uns iron que da pra faze terça essas coisa ou angra né
Os riffs, licks e solos do Iron não são tão complicado.... Fear of the Dark por exemplo...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
qual é a melhor musica pra tocar com duas guitarras ?? Alguma coisa que dê pra dobrar...
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
luccs Garota de Ipanema
|
Deco_ufrj Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf Garota de Ipanema
=/ eu queria ter tempo pra fazer esse tipo de coisa... ah epoca boa de colegio q so estudava no dia da prova...
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Deco_ufrj Não dava, aposto que naquela época, vc achava que não tinha tempo pra nada! A tendência é piorar! HAEOIuaehoiAUHOeiuhEAOIUAehoaEIUHAeoiuAEHOIaeuheA
Estou contando os dias pra acabar a facul e poder voltar a fazer aulas de música!
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf [Marcinho Eiras mode/]. Este troço já está virando moda. Já vi um cara no Balanço Geral (programa popular da Record) fazendo isso e pagando de "eu sou o inventor desta técnica".
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao Agora que eu tava aprendendo a tocar do jeito tradicional... huahuahuahuahuahau
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
qual é a melhor musica pra tocar com duas guitarras ??
funk do ronaldo
|
Deco_ufrj Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf pois eh... na epoca de vestibular entao só pensava: kra, qnd entrar na facul vou poder relaxar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doce ilusão...
e só vai piorar, na minha área eu vejo a galera de mestrado e doutorado tendo q dormir na faculdade pra coletar amostras de experimentos...
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Deco_ufrj AOEIUHaeoiUAEHeoaiuEHAOIAeuheoaIUeha Faz que nem eu, joga na megasena, mas só quando passar de 30Milhões!
|