Vale a pena modificar a guita?

    Autor Mensagem
    Digão00
    Veterano
    # jul/09


    Eu tenho uma memphis mg230 e o som dela nao é muito bom. Ja liguei ela num cubo valvulado fodão, e o som sai o mesmo. Ai pensei q o som ruim poderia estar ligado aos captadores (não tão bons). Se eu colocar captadores bons, tipos os da fender o som melhora??

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Digão00
    Melhora, mas colocar captador fender não vale a pena. Vai pagar mais que o dobro da guitarra pra trocar os três e não vai valer a pena.
    Coloca uns captadores tipo malagoli ou então troca de guitarra mesmo.
    Esse é minha opinião.
    Abraço

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Digão00
    Não, não vale.
    Venda ela, junte o que ia gastar e compre outra.
    E depois use a busca

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E quem quiser negativar, fique a vontade.

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Digão00
    se vc não ta gostando do som que ela ta te proporcionando, eu te aconselho a trocar logo de guitarra

    esse memphis ta por uns 350 reais, ai + a grana que tu ia gastar com os caps tu comprava uma guitar bacana(se for fazer isso, é soh perguntar aqui que a gente te responde qual guita tu pega)


    na hra!e boa sorte pela busca por um som melhor!

    Digão00
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vlw. Por esse preço e mais uns 500 conto, ql a melhor possivel eu consigo pegar?

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vc consegue uma squier standart usada no mercado livre que é um zilhão de vezes superior a sua memphis.

    Rodrigotosh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Digão00
    a truta, sei la, eu n compraria uma squier n..pega uma sx strato e troca os caps, ou pega uma Condor Gx-50 uzada,,sei la.
    Cara, na real...vai na loja, testa todas q vc tiver dinheiro pra comprar, e ve qual tem o melhor timbre e a melhor pegada que ja era...


    abraço!

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    acho que compensa mais economiar um pouco mais e comprar uma guitarra com acabamento melhor. aí sim voce começa a fazer uns upgrades

    moisespezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Digão00

    Cara! Se o que vc realmente curte é uma strato, sinceramente strato strato msm é Fender! O resto é cópia... Se for pra pegar cópia, então pegue uma Squier, que é fabricada pela Fender e tem um preço mais acessível. Isso foi o que meu ex-professor de guitarra disse há +/- 1 mes atrás a uma amigo meu que estava em duvida entre pegar uma Memphis com Seymour Duncan na ponte ou uma Squier original...
    Esses dias eu vi uma muito loka no ML Squier com caps Seymour por 1500 conto! Mas to afim de uma lespa...
    Resumindo... faz o que o Rodrigotosh falou... é a melhor maneira de se escolher e comprar um instrumento!
    Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena modificar a guita?