Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# jul/09
Achei lindo:
Enjoy
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Tirando a ridícula idéia de fazer show em um velório, ficou muito massa mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/09
· votar
Eu vi tb, achei ducaralho!!! Só que nesse vídeo não tem a introdução, que tá muito massa!!!
|
Luiz_Hammet Veterano |
# jul/09
· votar
logico que o corpo do Michael não estava no caixão....mas ficou legal ele tocando ;D
|
Will Bejar Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=kX2Vb68egWA
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Deve ser uma sensação estranha tocar num palco onde, supostamente, está o cadáver do autor da música.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/09
· votar
|
Will Bejar Veterano |
# jul/09
· votar
Eu acho que o corpo num tava no caixão...mas, cá entre nós, quem perderia uma chance dessa???
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Eu só acho que ele deveria ter cantado...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
Já tá surgindo uma teoria de que ele não morreu e se refugiou na Europa ,pra voltar nos shows em Londres. E ainda um mexicano disse que viu ele e um cara num carro cruzando a fronteira,e SUPOSTAMENTE o MJ teria combinado com um cara em estado terminal para fazer várias plásticas pra ficar parecido com ele,e segundo a fonte dizem que o plano tá sendo bolado há uns anos já. SE for verdade,vai ser muito louco Michael não morreu (será?)
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel Ahan, e o Morgan Freeman morreu denovo... Como esse povo tem criatividade pra inventar teorias não?
|
guitarclub Veterano |
# jul/09
· votar
JM homenageia MJ...
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
cara.... como disse o Simão, o Showneral do Michael Jackson hehe.
pensa bem... como você se sentiria tocando guitarra em um funeral?!?! O.o ... eu nao tocaria nem pau, juvenal... hahah.
Thyagw o Morgan Freeman morreu denovo... mas ele não é Deus?
ronaldo da fiel mais cedo ou mais tarde essas teorias iriam aparecer... assim como Elvis. Mas eu creio que a bizarrice do MJ poderia leva-lo a fazer isso... na verdade eu tava crente que ele ia levantar do caixão cantando Thriller hoje no Showneral.
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
Caraia!!!
Já ta sendo vendida a Relic dele??
Isso aqui é de verdade, será?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&salenotsupported=true&it em=230352577671.
http://www.flickr.com/photos/38853810@N03/tags/blackone/
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
na verdade eu tava crente que ele ia levantar do caixão cantando Thriller hoje no Showneral.
putz, tbm, mas tava crente que o caixao abrisse, ai saisse uma explosao de fumaça do caixao, ai ele dasse aquele grito:uh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai começasse a cantar "Don't Stop 'Til You Get Enough" auahsuahauhsaushus, ia ser muito louco, uma porrada de gente ia ficar feliz
|
Bruno_GF Veterano |
# jul/09
· votar
ogner
Essa relic foi feita pela vendedor...mas a Fender Custom Shop tem a Ultimate Relic, que de John Mayer só falta o nome!
Abraços
|
ogner Veterano
|
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar
Bruno Faria
Saquei
Ué, cara. Mas não vai sair uma "dessa" Signature do J.Mayer não?!?
Edit: Esse site é o melhor site de guitarras na minha opinião!! Impossível!!! Quero todas!!!
http://www.themusiczoo.com/fendercustom.htm
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/09
· votar
auahsuahauhsaushus, ia ser muito louco, uma porrada de gente ia ficar feliz
ahuah, principalmente quem pagou uma grana fudida pra ir ver o funeral dele hauhauh
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
Bruno Faria Essa aí é uma réplica feita pela Fender Custom Shop da guitarra do grande Rory Galagher. Abç
|
edu ROCK Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Tirando a ridícula idéia de fazer show em um velório, ficou muito massa mesmo.
Ué... E que forma melhor de homenagear um astro da música do que com um show?
Além do mais, isso meio que faz parte da cultura dos Estados Unidos... Em Nova Orleans por exemplo, existiam os chamados "Jazz Funerals", que eram literalmente shows de jazz em homenagem a pessoa querida falecida. Então, pra gente aqui no Brasil pode parecer estranho, mas lá é uma coisa mais normal.
Eu, particularmente, como (tentativa de) músico que sou, preferiria mil vezes um funeral musical que um silencioso.
|
edu ROCK Veterano |
# jul/09
· votar
Quanto a apresentação,ficou muito bom! Eu gostei muito MAS...
Eu só acho que ele deveria ter cantado...[2]
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Ele disse no twitter que não ia cantar...também disse que não ia lá pra fazer performance e sim pra homenagear o ídolo.
JM e MJ são fodas.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Puts, eu perdi isso na TV -.-' Eu ficaria surpreso ao ver o John Mayer na TV, quando eu não esperava. Ele é um gênio, a voz dele é incrível. De longe, um dos melhores músicos da atualidade!
Bela Homenagem do John Mayer \ô/
|
chicrito Veterano |
# jul/09
· votar
o q o edu ROCK flw tá certíssimo, é só uma questão cultural mesmo e, sem querer ser ameriacanalhado, eu tbm queria showneral pra mim
|
Bruno_GF Veterano |
# jul/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Grande Rory Galagher! Nunca havia visto a guitarra dele. Valeu pela info!
ogner Cara, se vai sair eu já não sei. Aliás, na minha atual situação ($$$) se sair somente iria aumentar minha depressão =[
Mas show de bola esse site hein? Apaixonei na fender black pearl!!!
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
eu ouvi Slashfoda?
ashasuhausas
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jul/09
· votar
zaqueu_grunge ahuah, principalmente quem pagou uma grana fudida pra ir ver o funeral dele hauhauh
Valeria muito mais a pena ver o MJ saindo de um caixão e fazendo um show quando todo mundo esperava que ele estivesse morto, ao invés de ver um funeral "comum" onde o corpo do ídolo provavelmente nem estivesse presente.
Não teria dinheiro que pagasse ver essa cena ao vivo XDDD
|
Diino Veterano |
# jul/09
· votar
o cara famoso cheio da grana com uma guitarra toda fudida (pintura)...
|
dudu_RockeR Veterano |
# jul/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
ia ser muito loco mesmo ver ele saindo do caixão, mas imagina a cara de susto do publico, acho que ia pular um nego em cima dele pra dar umas pauladas , pelo susto e besteira de ele ter fingido a morte dele, e tmb se ele pulasse do caixão a primeira coisa que ia acontecer é que ele seria preso, haha ia ser engraçado ele pulando e segundos depois ja preso, (to mau hoje heim,rindo de coisas ruins heheeh)
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Homenagem mesmo é pra Brook Shields! Que isso...
|