Eu tocando dêm suas opnioes

    Autor Mensagem
    sperms
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: sperms


    Aew, peoples...

    eu fazendo um pequeno som, façam comentarios/criticas e dêm opnioes


    vlws


    http://www.youtube.com/watch?v=GcB8nfM1opo

    LucaSlash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Hm...

    Toca a quanto tempo ?

    Carregando
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Carregando
    · votar


    não gostei desse timbre ai, não sei porqe me lembro o tio dos amplificadores corcel.

    mais ta legal... deu umas engasgada no solo masi tudu bem.. só treina

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    zuadasso...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    q ampli, guitar, pedais..etc ta usando?
    o timbre ta beeeem fraquinho mesmo...

    treine mais, garoto! soh isso q da pra falar
    e pros que vierem falar alguma coisa, digo que: Todos jah tivemos 15 anos, entao, cuidado com o que vao falar pro piá. desmotivar alguem de 15 anos eh mto facil!

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sperms
    cara, ta fraco
    o timbre tava meia boca, qual é o amp?
    a pegada tbm tava fraca, tem que melhorar
    a execução tbm não ta legal, c errou algumas notas, e acabou acertando outras cordas

    mas continua treinando, faz exercicios que e pega umas musicas

    Hansen
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    e pros que vierem falar alguma coisa, digo que: Todos jah tivemos 15 anos, entao, cuidado com o que vao falar pro piá. desmotivar alguem de 15 anos eh mto facil!

    Concordo. Críticas construtivas sempre!

    2Humbucker
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: 2Humbucker
    · votar


    sperms

    Pra ser sincero, apenas uma questão de gosto, eu não curti muito seu solo, sua base começou boa mas aquela escala que você colocou no meio dela antes do solo num ficou muito legal, acho que você poderia trabalhar mais aquele final do solo, que você fez nas cordas mais graves e transformar aquilo num riff pra enriquecer a melodia da música, que se vcoê trabalhar com ela mais um pouco vai ficar muito boa. Só que acho pra uma demonstração tão curta você poderia ter feito um pouco mais de bases, variando, mostrando as que seriam refrão, pré-refrão, verso, outro, etc. Mas você tem habilidade guri, se trabalhar um pouco mais nessa música ela pode ir pra frente, e também não se pode avaliar assim, sem ouvir isso sendo tocado com o restante da banda.

    E fica a pergunta, você toca a quanto tempo? E outra, você faz aulas de música?

    P.S.: Cá entre nós, você usou uma pedaleira ZOOM G1, foi? Esse timbre parece muito com a minha, rsrs

    LucaSlash
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    treine mais, garoto! soh isso q da pra falar
    e pros que vierem falar alguma coisa, digo que: Todos jah tivemos 15 anos, entao, cuidado com o que vao falar pro piá. desmotivar alguem de 15 anos eh mto facil!
    (2)

    Eu disso porque eu também tenho 15 anos eiuaheiuahe..

    Eu deixo de postar uns covers e tal que eu tenho por causa disso =P

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sperms
    O timbre não ficou ruim. Mas precisa treinar bastante a pegada, que ta muito fraca (os bends e vibratos).
    E não tente ser mais rápido que você, velocidade vem com o tempo.
    Mas é isso ae, só treinar que você chega lá \o/.
    abraço

    LucaSlash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mas é isso ae, só treinar que você chega lá \o/.
    abraço


    Isso ai, motivação sempre ajuda !

    Decitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Uma boa dica: Aprenda a fechar a boca enquanto toca se não uma mosca pode entrar...

    Falo isso pq aprendi da pior forma :)

    sperms
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Hm...

    Toca a quanto tempo ?

    Eu sei tocar a quase 10 anos, mas desses 10 anos 8 foram apenas de violao, acordes e talz... que eu solo e toco guitarra propriamente dita tem 2 anos...
    não gostei desse timbre ai, não sei porqe me lembro o tio dos amplificadores corcel.

    mais ta legal... deu umas engasgada no solo masi tudu bem.. só treina

    Tava usando uma caixa da Meteoro...
    zuadasso...

    Thx!
    q ampli, guitar, pedais..etc ta usando?
    o timbre ta beeeem fraquinho mesmo...

    treine mais, garoto! soh isso q da pra falar
    e pros que vierem falar alguma coisa, digo que: Todos jah tivemos 15 anos, entao, cuidado com o que vao falar pro piá. desmotivar alguem de 15 anos eh mto facil!

    Caixinha da meteoro, Golden LP Traditional HB HOT pra ponte e braço.

    To treinando!

    vlw
    cara, ta fraco
    o timbre tava meia boca, qual é o amp?
    a pegada tbm tava fraca, tem que melhorar
    a execução tbm não ta legal, c errou algumas notas, e acabou acertando outras cordas

    mas continua treinando, faz exercicios que e pega umas musicas

    O timbre tava um pouco ruim mesmo, a caixa tava com o ganho errado, e as parada de grave e medio da caixa tava zuado... só percebi quando eu terminei de gravar.
    Pra ser sincero, apenas uma questão de gosto, eu não curti muito seu solo, sua base começou boa mas aquela escala que você colocou no meio dela antes do solo num ficou muito legal, acho que você poderia trabalhar mais aquele final do solo, que você fez nas cordas mais graves e transformar aquilo num riff pra enriquecer a melodia da música, que se vcoê trabalhar com ela mais um pouco vai ficar muito boa. Só que acho pra uma demonstração tão curta você poderia ter feito um pouco mais de bases, variando, mostrando as que seriam refrão, pré-refrão, verso, outro, etc. Mas você tem habilidade guri, se trabalhar um pouco mais nessa música ela pode ir pra frente, e também não se pode avaliar assim, sem ouvir isso sendo tocado com o restante da banda.

    E fica a pergunta, você toca a quanto tempo? E outra, você faz aulas de música?

    P.S.: Cá entre nós, você usou uma pedaleira ZOOM G1, foi? Esse timbre parece muito com a minha, rsrs

    Bem, eu já trabalhei bem o solo e a base.... já ta bem melhor...
    Vou filmar de novo e ver se melhorei algo xD

    Não, ainda não tenho pedaleira... se DEUS quiser terei uma V-AMP 505 até o fim do mês.

    Peguei aula pouco tempo, uns 2 anos só.. porque como eu falei lá no primeiro post, eu passei muito tempo só no violao.

    Vlw!
    O timbre não ficou ruim. Mas precisa treinar bastante a pegada, que ta muito fraca (os bends e vibratos).
    E não tente ser mais rápido que você, velocidade vem com o tempo.
    Mas é isso ae, só treinar que você chega lá \o/.
    abraço

    Treinei bastante e ainda to treinando muito.
    É, minha velocidade é um lixo, mas to melhorando...

    Vlw!
    Isso ai, motivação sempre ajuda !


    Com certeza, essas motivaçoes sempre nos levam a melhorar, sempre nos levam a certeza de que também somos capazes!

    Decitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sperms
    Eu sei tocar a quase 10 anos, mas desses 10 anos 8 foram apenas de violao, acordes e talz... que eu solo e toco guitarra propriamente dita tem 2 anos...
    se DEUS quiser terei uma V-AMP 505 até o fim do mês.


    Amigo, não to querendo dizer nada demais aqui, mas você toca faz 10 anos? isso é quase o mesmo tanto que eu e você cometeu alguns erros bárbaros na gravação, nervosismo?...
    Outra coisa...o que viria a ser uma V-amp 505? hehehe

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sperms
    Tá ruim,cara,meio embolado

    Chico Tripa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    muito ruim, embolado timbre ruim.... não captei a mensagem

    Chico Tripa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ps: se eu estiver tocando há 10 anos e sair algo assim dou um tiro na cabeça e deixo minha guitarra pro meu filho... rsrs

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    puuuuttzzzz......

    melhor ficar queto aki....

    Decitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Chico Tripa
    Não quis falar isso mas é bem por aí hahaha

    Andrei89
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Falta muito...
    Força, mais 10 anos fica massa!!!

    _Dio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vééi, tu tem certeza que tem 10 anos de violão?

    Decitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Andrei89
    DiogoCarvalho
    Achei que era só eu que tinha visto algo absurdo...

    sperms
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Amigo, não to querendo dizer nada demais aqui, mas você toca faz 10 anos? isso é quase o mesmo tanto que eu e você cometeu alguns erros bárbaros na gravação, nervosismo?...
    Outra coisa...o que viria a ser uma V-amp 505? hehehe

    Nervosismo também, gravarei um video melhor. Guitarra de verdade toco so há uns 2 anos...
    Tá ruim,cara,meio embolado

    Melhorarei
    ps: se eu estiver tocando há 10 anos e sair algo assim dou um tiro na cabeça e deixo minha guitarra pro meu filho... rsrs

    Guitarra toco há 2...
    vééi, tu tem certeza que tem 10 anos de violão?
    Sim ^^

    Violao sou muito melhor que na guitarra, digamos que eu esteja engatinhando na guitarra... depois vou postar outro video, que eu acho que ficou melhor.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando dêm suas opnioes