Guitarra Jackson performer Ps4 para iniciar

    Autor Mensagem
    Rhyon
    Veterano
    # jul/09


    Olá, já toco baixo há um tempo e agora quero comprar uma guitarra para tocar com os amigos e também aprender esse instrumento.
    Na loja de minha cidade há uma jackson performer ps4 usada(sem nenhum arranhão) por 670 reais nesse modelo aqui:
    http://cwhisonant.gotdns.com/images/JacksonCloseBig.jpg
    Vocês acham que por esse valor ela compense ou seria melhor comprar outro modelo?
    Gostaria de pegar uma guitarra durável que possa fazer upgrades nela.
    Espero ajuda!

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    acho que vc devia pegar outro modelo,essa linha da jackson nao e muito boa,e como ela tem floyd rose vc pode ter dor de cabeça no começo pra regular ela
    abç

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o valor compensa, mais como vc toca baixo e vai começar agora a guitarra, acho melhor vc procurar uma guitarra sem floyd, pra nao ter muita dor de cabeça.

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    essa linha da jackson nao e muito boa


    essa linha da jackson nao é profissional, mais é excelente pra quem esta começando sim.

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bom começo...mta gente começa com jennifers ..eu comecei com giannini ...qnto a floyd...tem muita coisa neste fórum e na net em geral...hj em dia se stressa quem quiser

    Rhyon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Então qual guitarra recomendam nesse valor?
    E com a floyd rose eu nao me importo, pois ja sai da loja regulada.

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E com a floyd rose eu nao me importo, pois ja sai da loja regulada.


    O Problema é regular depois, hehehe


    Mais se vc nao se importa com o floyd, pega essa mesmo. Nesse valor vc só vai achar Golden, Tagima Special ou outras coisas inferiores.

    Rhyon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tipo quero uma guita que depois eu poço dar upgrades, nas eagle já não pego mais, muito ruim sai da fábrica muito desrregulada e você paga mais uns 100 reais para deixar boa.

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tipo quero uma guita que depois eu poço dar upgrades

    Pega essa mesmo. É uma boa guitarra, essas PS foram feitas no japao e tem a mesma qualidade das JDR.

    Rhyon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Beleza, obrigado pela opnião, mas continuem opnando.

    ROo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    THRASH3R
    As PS são coreanas não são? Só as JDR eram Japas.

    Rhyon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pelo o que li sobre essa guita, algumas foram na Corea outras no japão.
    Mas mesmo assim se for coreano pelo preço ta bom.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, eu odeio esse tipo de comentário

    "Dor de cabeça com floyd"

    PUTA MERDA, é só regular e não ficar dando uma de cavalo que não vai ter dor de cabeça nenhuma. 80% das pessoas que falam isso nunca mexeram numa Floyd ROse

    Essa guitarra é legal cara, e o preço tá bacana também. Eu compraria =)

    THRASH3R
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    PUTA MERDA, é só regular e não ficar dando uma de cavalo que não vai ter dor de cabeça nenhuma. 80% das pessoas que falam isso nunca mexeram numa Floyd ROse


    E como que uma pessoa que nunca tocou guitarra, nao sabe nem formar acordes direito NAO VAI TER DOR DE CABEÇA regulando floyd?

    Preste bem atenção ao topico antes de falar asneira. O Cara esta iniciando, e todo iniciante tem que perder tempo aprendendo a tocar e nao a regular floyd SEM DOR DE CABEÇA.

    Rhyon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Calma lá, também não sou tão ruim né.
    Bom mais uma coisa, a Ps4 foi vendida e agora tem uma ps2 será que compensa por 670 a ps2?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    THRASH3R

    concordo ctg. *e antes q falem algo, JAH TIVE GUITAR COM FLOYD*
    nao eh coisa pra iniciante!
    e ainda floyd barata!!

    iniciante + floyd de baixo custo = Merda

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    THRASH3R
    Amigo, afinar floyd é igual andar de bicicleta, depois que aprende, não se esquece mais.
    Minha primeira guitarra teve floyd, e nunca tive problemas com isso, na primeira vez pedi ao vendedor pra me ensinar, na segunda, quando fui trocar as cordas, vi ele regular mais uma vez, na terceira já consegui fazer tranquilo. Não acho que eu seja melhor que qualquer um aqui, logo, creio que todo mundo tem capacidade disso, já que nego aqui faz coisa muito mais complexa do que afinar uma floyd =)
    Abraços

    Regnum_irae
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    iniciante + floyd de baixo custo = Merda (2)

    Rhyon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pelo amor de Deus, não quero saber se a floyd rose vai me dar dor de cabeça, só quero saber se alguém tem ou não tem a guita se conhece e me falar a respeito.

    Regnum_irae
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rhyon

    Cara, é justamente essa a questão.....a guitarra é razoavel....pra iniciante é uma guitarra excelente....

    No entanto, o fato de ter floyd é algo que , PESSOALMENTE , acredito ser um ponto negativo. Tenho 11 anos de guitarra nas costas....e já tive guitarra com floyd rose....

    Quando a guitarra é pró e o floyd é original....é um sucesso TOTAL ( até rimou...) A guitarra mantém a afinação legal , trocar cordas é só alegria....enfim....é tranquilo.

    Porém se a guitarra é mais simples e o floyd é o genéricozão.....alavancar forte nem pensar....afinação é algo mais chato de ser fazer....trocar cordas é um pé- no - saco.....dá mais trabalho e pra mim era algo frustrante.....

    Agora, se vc acha que o Custo x benefício compensa.......vai fundo.....a guitarra é legal....

    Rhyon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Regnum_irae

    Cara a guitarra que ta la eh um licensed, pelo o que entendi você pensa que nesse modelo ela nao é original.
    Bom, entao qual guitarra vc recomendaria?
    Amanha vou ligar pra um cara que ta vendendo uma cort, pra ver.

    Kamus23
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Amigo, afinar floyd é igual andar de bicicleta, depois que aprende, não se esquece mais.

    THRASH3R

    Mew! Falou que você não sabe andar de bicicleta...

    Rhyon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vocês acham que compensa mais comprar uma strato?
    E que strato boa voces recoemndam ou guitarra nessa faixa de preço?

    cauesc
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Toco guitarra há 14 anos e uso esta guitarra, é excelente, ótimo custo/benefício e extremamente versátil. Vai ter nego fresco que fala que performer não é profissional e blá blá blá, mas bota muitas guitarras consideradas "profissionais" pau a pau.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Jackson performer Ps4 para iniciar