Jackson PS4 ou Ibanez RG 350 EX?

    Autor Mensagem
    GaFhS
    Veterano
    # nov/05


    Galera eu to pensando um comprar uma guita e naum sei se compro uma Jackson PS4 usada ou uma Ibanez RG 350 EX nova.
    Gostaria de saber qual das duas eh melhor, tanto em termos de timbre quanto em qualidade de construção e acabamento, sei q a Jackson eh JAPA e a Ibanez eh COREANA, porem isso não influencia nessa categoria. Gostaria de opinioes de quem já tocou com as guitarras.
    Ok? Obrigado pela ajuda!

    Makerloco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu curto mais a jackson, por causa mais do modelo, qualidade as 2 saum foda

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    PS4 eh coreana tambem..

    Makerloco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    U1000D
    ps4 eh linda XD

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Makerloco
    tb gosto :)

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem a PS-4 japa e corea , não só coreana como mtos aqui do fórum falam

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EduArdanuy II
    pra mim todas as performers sempre foram coreanas

    ricardo metallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EduArdanuy II
    ih cara eu tenho uma ps4 tambem, mandei um email pro distribuidor jackson eles falaram q todas performers sao coreanas. em varios lugar se fala q é japonesa, mais se o distribuidor falo ta falado

    ricardo metallica
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: ricardo metallica
    · votar


    GaFhS
    bom eu ja toquei com a jackson(minha) e com a ibanez rg 350 dx (parecida com a ex) vou dizer a as duas sao boas, vai de gosto pessoal, eu troquei os captadores da minha e ficou bom
    oq mais gostei na jackson foi o braco fininho, e bem feito, a guita tem mais de 15 anos e nao enpena de geito nenhum. a ibanez tem uma ponte que eu acho melhor q a da minha jackson, mais nao testei bem a ibanez pra ver se desafina depois de alavancadas

    luiz augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nao tokei em nehuma delas
    mas visualmente eu preifro a ibanez

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    U1000D
    eu acho q não são todas não ...

    ricardo metallica
    esse treco eh mto confuso , tem gente da Jackson que fala que tem as duas , mas tb tem gente q fala que é só corea , tem luthier que fala que tem diferenças em algumas PS4 como na madeira , e naqle site central harmony , onde tem uns coments sobre guitarras sabe ? lah num monte de comentário uns caras falam que é japa tb

    ricardo metallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EduArdanuy II
    sim, ja li no harmony central todos os coments da ps4. tinha bastante gente q falava q era japonesa mesmo. ja tento olhar atras da ponte na sua? se tiver escrito takeuschi é pq é japonesa (dizem isso, nao sei, na minha nao ta escrito isso) . inclusive tem uma loja aqui que tava vendendo uma como japonesa, falaram q tinha achado nao sei aonde quando desmontaram a guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson PS4 ou Ibanez RG 350 EX?