| Autor | Mensagem | 
| Douglas_ Veterano
 | # jul/09 · Editado por: Douglas_ 

Equipo:
 Guitarra: ESP LTD EX-351
 Bateria: Boss DR-880
 Distorção/Efeitos: Boss DR-880
 Baixo: ESP com simulação de baixo da VS-840

http://www.4shared.com/file/115938198/26ccc1d1/Metal.html

Espero que curtam.

Abraço.

Edit: Preferencialmente, baixe a MP3, pois a compressão do 4shared degrada a qualidade e a separação stéreo.

| 
| edumnovaes Veterano
 | # jul/09 · votar

mto legal cara!!!
 belo timbre!

| 
| daniel_guitar Veterano
 | # jul/09 · votar

Douglas_
 timbre ´´from hell`` mt bom

| 
| Rikrdo Veterano
 | # jul/09 · votar

Douglas_
 Ótimo som kra.
 Parabéns!

| 
| lindoso Veterano
 | # jul/09 · votar

boa base, drive no ponto
 eh isso ai, continue assim, mas sempre evoluindo

vlw

| 
| johnny_cortez Veterano
 | # jul/09 · votar

Douglas_
 Muito bom, a Ltd em geral tem um timbre muito bom,
 mas quero saber se é só a minha guitarra(tbm LTD),
 em som clean, como se sai a sua guitarra??

| 
| trashit hc Veterano
 | # jul/09 · votar

Douglas_

muito bom cara! timbre bem pesado!

vc gravou em linha? se sim! sua paca é onboard!?

ou microfonou amp? se sim! qual é o seu o amp?

valeu.

| 
| Soul Wyx Veterano
 | # jul/09 · votar

Douglas_
 MANO!
 Tu ta aí com uma Esp CUSTOM não é possível. Timbre Muito FODA!!!!
 Sustain deve ser animal... e o Ataque é incrível. Pagou quanto? Acho que o valor digno para ela seria uns 6~7k. E ta usando pedaleira? Imagina se fosse um analógico.

| 
| Megamedes Veterano
 | # jul/09 · votar

Massa! Timbre muito bom, parabéns :)

| 
| Douglas_ Veterano
 | # jul/09 · Editado por: Douglas_ · votar

johnny_cortez
 em som clean, como se sai a sua guitarra??

Não é aquele Clean de Strato, estalado, é estilo Les Paul, bem gordo, bom pra Blues e Jazz.

trashit hc
 vc gravou em linha?

Gravei em linha, direto na gravadora Roland VS-840. Depois tranferi pro PC já gravado só pra converter em MP3.

Soul Wyx
 Tu ta aí com uma Esp CUSTOM não é possível. Timbre Muito FODA!!!!
 Sustain deve ser animal... e o Ataque é incrível. Pagou quanto? Acho que o valor digno para ela seria uns 6~7k. E ta usando pedaleira? Imagina se fosse um analógico.

Não é uma Custom, é uma LTD Made in Korea, com captadores EMG HZ, corpo em Mogno.

Não paguei nada em dinheiro, troquei equipamentos por ela, o preço dela é 2500,00, 0Km.

Utilizei a distorção da minha Bateria Eletrônica DR-880, ela tem as simulações baseadas na GT-6, mas é bem limitada, por exemplo não tem pedais pra boost e nem equalizador.

| 
| Douglas_ Veterano
 | # jul/09 · votar

up!

| 
| Nefelibata Veterano
 | # jul/09 · Editado por: Nefelibata · votar

Douglas_

Bacana o timbre, mas com esse tanto de ganho em uma simulação digital e gravado em linha ainda qualquer coisa fica com esse timbre. Quero dizer, nao eh tanto merito da guitarra.

Abraço

Edit: Slash sucks; malmsti roquis!

:P

| 
| ronaldo da fiel Veterano
 | # jul/09 · votar

Douglas_
 Caralho,velho,que timbre,até parei o Dokken aqui pra ouvir ese timbraço,parabéns mesmo,e que Explorer linda!

Edit: Slash sucks; malmsti roquis!
 +1

| 
| Douglas_ Veterano

Nefelibata
 Bacana o timbre, mas com esse tanto de ganho em uma simulação digital e gravado em linha ainda qualquer coisa fica com esse timbre. Quero dizer, nao eh tanto merito da guitarra.

Respeito sua opinião, mas tenho que te decepcionar e dizer que o ganho estava no 51. Guitarra em dobra, com simulação de Mesa Dual Red Channel de um lado e de 5150 no outro. Isso sem boost, direto na simulação. Com o ganho no talo embola tudo.

E quanto a guitarra não fazer diferença, antes mesmo de vc falar isso eu já havia feito o teste ligando minha strato HSS no mesmo patch: não tem o mesmo peso, definição, punch e ataque. Fica até um pouco abelhudo.

Daí fiz o mesmo teste com som clean. Simulação de Fender Twin com a Explorer, fica legal, bem gordão, o mesmo patch com a Strato fica muito melhor, bem mais tesão de tocar, isso pq eu regulei o patch com a explorer.

| 
| xcidoxx Veterano
 | # jul/09 · votar

Do capetaaaaa....heheheheh
 muito bom timbre..!!!

| 
| Nefelibata Veterano
 | # jul/09 · votar

Douglas_

Com o ganho no talo embola tudo. Entao, eu nao disse muito ganho. Disse com esse tanto de ganho. Deu pra sacar que nao era MUITO ganho, mesmo pq tah bem definido o som... mas o tipo da simulação, por ser sim. de mesa, sempre fica meio parecido.

Sei lah, eh q eu nao gosto muito de timbres com esse estilo high gain. Eh certo que a guitarra e os caps se nao forem de qualidade isso afeta pra pior o timbre neh. Mas eu quis dizer com qualquer coisa fica com esse timbre pelo fato de ser simulado de Mesa e digital. Os timbres ficam sempre parecidos... vejo uma galera com o timbre assim. Pasteurizadão. A coisa fica meio sem personalidade.

Teste de timbre acho q tem q envolver tb umas notas em acorde aberto e uns solos mesmo pra sentir o timbre mesmo da guitarra e amp (apesar de nao ser).

Mas assim, pela proposta do som, o timbre tah ótimo, nao disse q estava ruim. Tah melhor q de muitas bandas q soh tem ganho sem peso, ou soh ganho e sem definição. :)

Abraço

| 
| Douglas_ Veterano

Nefelibata
 Os timbres ficam sempre parecidos... vejo uma galera com o timbre assim. Pasteurizadão. A coisa fica meio sem personalidade.

Tenho que concordar que as simulações digitas tem um "sabor" diferente, não sei explicar o que é, mas falta alguma coisa.

Até há 2 dias atrás eu tinha um Tonelab, ela tem um power amp 100% analógico e realmente faz uma grande diferença, o som é mais vivo. Acredito que aos poucos migrarei para os analógicos, mas sempre em linha, pois não tenho como gravar de outra forma.

Nessa gravação usei o que tenho disponível e acho que consegui fazer "milagre" com a simulação da Boss.

Obrigado pelo elogio.

Abraço.

| 
| jessi Veterano
 | # jul/09 · Editado por: jessi · votar

Douglas_

Som de alta qualidade ^^
 belo timbre!

| 
| Douglas_ Veterano

jessi