Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# jul/09 · Editado por: Douglas_
Equipo: Guitarra: ESP LTD EX-351 Bateria: Boss DR-880 Distorção/Efeitos: Boss DR-880 Baixo: ESP com simulação de baixo da VS-840
http://www.4shared.com/file/115938198/26ccc1d1/Metal.html
Espero que curtam.
Abraço.
Edit: Preferencialmente, baixe a MP3, pois a compressão do 4shared degrada a qualidade e a separação stéreo.
|
edumnovaes Veterano |
# jul/09
· votar
mto legal cara!!! belo timbre!
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Douglas_ timbre ´´from hell`` mt bom
|
Rikrdo Veterano |
# jul/09
· votar
Douglas_ Ótimo som kra. Parabéns!
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
boa base, drive no ponto eh isso ai, continue assim, mas sempre evoluindo
vlw
|
johnny_cortez Veterano |
# jul/09
· votar
Douglas_ Muito bom, a Ltd em geral tem um timbre muito bom, mas quero saber se é só a minha guitarra(tbm LTD), em som clean, como se sai a sua guitarra??
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
Douglas_
muito bom cara! timbre bem pesado!
vc gravou em linha? se sim! sua paca é onboard!?
ou microfonou amp? se sim! qual é o seu o amp?
valeu.
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Douglas_ MANO! Tu ta aí com uma Esp CUSTOM não é possível. Timbre Muito FODA!!!! Sustain deve ser animal... e o Ataque é incrível. Pagou quanto? Acho que o valor digno para ela seria uns 6~7k. E ta usando pedaleira? Imagina se fosse um analógico.
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
Massa! Timbre muito bom, parabéns :)
|
Douglas_ Veterano |
· votar
johnny_cortez em som clean, como se sai a sua guitarra??
Não é aquele Clean de Strato, estalado, é estilo Les Paul, bem gordo, bom pra Blues e Jazz.
trashit hc vc gravou em linha?
Gravei em linha, direto na gravadora Roland VS-840. Depois tranferi pro PC já gravado só pra converter em MP3.
Soul Wyx Tu ta aí com uma Esp CUSTOM não é possível. Timbre Muito FODA!!!! Sustain deve ser animal... e o Ataque é incrível. Pagou quanto? Acho que o valor digno para ela seria uns 6~7k. E ta usando pedaleira? Imagina se fosse um analógico.
Não é uma Custom, é uma LTD Made in Korea, com captadores EMG HZ, corpo em Mogno.
Não paguei nada em dinheiro, troquei equipamentos por ela, o preço dela é 2500,00, 0Km.
Utilizei a distorção da minha Bateria Eletrônica DR-880, ela tem as simulações baseadas na GT-6, mas é bem limitada, por exemplo não tem pedais pra boost e nem equalizador.
|
Douglas_ Veterano |
# jul/09
· votar
up!
|
Nefelibata Veterano |
# jul/09 · Editado por: Nefelibata
· votar
Douglas_
Bacana o timbre, mas com esse tanto de ganho em uma simulação digital e gravado em linha ainda qualquer coisa fica com esse timbre. Quero dizer, nao eh tanto merito da guitarra.
Abraço
Edit: Slash sucks; malmsti roquis!
:P
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
Douglas_ Caralho,velho,que timbre,até parei o Dokken aqui pra ouvir ese timbraço,parabéns mesmo,e que Explorer linda!
Edit: Slash sucks; malmsti roquis! +1
|
Douglas_ Veterano |
· votar
Nefelibata Bacana o timbre, mas com esse tanto de ganho em uma simulação digital e gravado em linha ainda qualquer coisa fica com esse timbre. Quero dizer, nao eh tanto merito da guitarra.
Respeito sua opinião, mas tenho que te decepcionar e dizer que o ganho estava no 51. Guitarra em dobra, com simulação de Mesa Dual Red Channel de um lado e de 5150 no outro. Isso sem boost, direto na simulação. Com o ganho no talo embola tudo.
E quanto a guitarra não fazer diferença, antes mesmo de vc falar isso eu já havia feito o teste ligando minha strato HSS no mesmo patch: não tem o mesmo peso, definição, punch e ataque. Fica até um pouco abelhudo.
Daí fiz o mesmo teste com som clean. Simulação de Fender Twin com a Explorer, fica legal, bem gordão, o mesmo patch com a Strato fica muito melhor, bem mais tesão de tocar, isso pq eu regulei o patch com a explorer.
|
xcidoxx Veterano |
# jul/09
· votar
Do capetaaaaa....heheheheh muito bom timbre..!!!
|
Nefelibata Veterano |
# jul/09
· votar
Douglas_
Com o ganho no talo embola tudo. Entao, eu nao disse muito ganho. Disse com esse tanto de ganho. Deu pra sacar que nao era MUITO ganho, mesmo pq tah bem definido o som... mas o tipo da simulação, por ser sim. de mesa, sempre fica meio parecido.
Sei lah, eh q eu nao gosto muito de timbres com esse estilo high gain. Eh certo que a guitarra e os caps se nao forem de qualidade isso afeta pra pior o timbre neh. Mas eu quis dizer com qualquer coisa fica com esse timbre pelo fato de ser simulado de Mesa e digital. Os timbres ficam sempre parecidos... vejo uma galera com o timbre assim. Pasteurizadão. A coisa fica meio sem personalidade.
Teste de timbre acho q tem q envolver tb umas notas em acorde aberto e uns solos mesmo pra sentir o timbre mesmo da guitarra e amp (apesar de nao ser).
Mas assim, pela proposta do som, o timbre tah ótimo, nao disse q estava ruim. Tah melhor q de muitas bandas q soh tem ganho sem peso, ou soh ganho e sem definição. :)
Abraço
|
Douglas_ Veterano |
· votar
Nefelibata Os timbres ficam sempre parecidos... vejo uma galera com o timbre assim. Pasteurizadão. A coisa fica meio sem personalidade.
Tenho que concordar que as simulações digitas tem um "sabor" diferente, não sei explicar o que é, mas falta alguma coisa.
Até há 2 dias atrás eu tinha um Tonelab, ela tem um power amp 100% analógico e realmente faz uma grande diferença, o som é mais vivo. Acredito que aos poucos migrarei para os analógicos, mas sempre em linha, pois não tenho como gravar de outra forma.
Nessa gravação usei o que tenho disponível e acho que consegui fazer "milagre" com a simulação da Boss.
Obrigado pelo elogio.
Abraço.
|
jessi Veterano |
# jul/09 · Editado por: jessi
· votar
Douglas_
Som de alta qualidade ^^ belo timbre!
|
Douglas_ Veterano |
· votar