Corpo trincado (cort x-11)

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/09


    comprei a cort x 11, esses dias percebi um pequeno "trincado nela a foto esta ai. tem um trincado deste dos dois lados do corpo proxim ao braço

    minha condor RX30 tambem tem isso, ate maior um pouco.

    isso é normal nas strato? e melhor trocar? a cort ta na garantia, faz nem uma semana q tenho ela

    http://img14.imageshack.us/img14/2097/cortz.jpg


    [img=http://img14.imageshack.us/img14/2097/cortz.th.jpg]

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Thi_Lennon
    eu acho q nem eh um trincado... deve ser um risco atoa, ta mto "reto" pra ser trincado

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Thi_Lennon
    é,acho que o Slash_1989 ta certo cara
    O "trincado" tem sinal assim de ser mais profundo??

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tambem pensei em ser um risco, mas e muita coincidencia duas strato com dois riscos no mesmo lugar.

    ja mostrei mais pessoas e todos acham q é superficial, eu acho que é o trincado so no verniz mesmo pois ao tensionar as extremidades do tricado nao vejo (movimento ) da madeira.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nao parece ser profundo, para ter ideia se passar o dedo com o olho fechado vc nunca vai percebe-lo

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Thi_Lennon
    desparafusa o braço e da uma olhada melhor... se tiver com mta duvida leve prum luthier analisar
    tricar nakela regiao eu acho mto dificil, ainda mais em duas guitas... talvez seja um risco na hora de parafusar o braço, sei lah... acho um pouco mais provavel

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vou levar num luthier mesmo.

    john_joao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Thi_Lennon
    cara isso é só a pintura que rachou, é muito comum isso acontecer principalmente em guitarras mais custo-benefício, das 5 guitarras que eu tive em quatro isso aconteceu, super normal, mas se mesmo assim estiver com pulga atrás da orelha leve no seu luthier.

    grande abraço!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não leve num luthier já que você só vai gastar dinheiro. Troque logo na loja, você tem todo o direito.

    john_joao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não leve num luthier já que você só vai gastar dinheiro. Troque logo na loja, você tem todo o direito.


    apesar de não influir no som é um direito seu trocar o equipo, e se comprou pela internet, ainda tem sete dias para devolver o produto e receber integralmente seu dinheiro de volta! é LEI

    boa sorte e grande abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corpo trincado (cort x-11)