ajuda! qual desses conjuntos seriam melhor

Autor Mensagem
reefs
Veterano
# jul/09


sou iniciante quero comprar uma guitarra nova!
eu andei vendo ons conjuntos de guitarra + amplificador

optei por esses:
guitarra condor rx-30 + amp meteoro atomic driver 20w
guitarra eagle sst 002 +amp Crate FlexWave 15R
eagle sst 002 + amp fender frontman 15G

qual seria melhor ??

dinheiro não importa mas tbm não quero gasta muito ;)
Grato!

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


reefs

Eu ficaria com esse:

guitarra eagle sst 002 +amp Crate FlexWave 15R

Massssss, trocaria a guitarra por essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98237295-guitarra-shelter-sx-ss t-62-estilo-stratocaster-_JM

Explicando:

Esse amp em especifico eu nunca toquei mas já tive Crate e toquei em alguns da "linha mais popular" baixa potencia deles, nesta linha acho a marca mais confiável e de melhor qualidade. Nessa linha!!

A guita eu tenho uma. E quisera eu que na minha época existissem guitarras dessa, custo x beneficio. Muito bacana!

julioscin
Veterano
# jul/09
· votar


A eagle é excelente parceiro e eu tenho uma cubo frontman 15g!!! E recomendo!!! Mas cabe a você ver qual ficaria melhor na questão custo x beneficio!!! Ou melhor bolso x marca!!!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jul/09
· votar


julioscin
A eagle é excelente parceiro

Acho que vc exagerou! Putz...a Eagle tá longe de ser boa! Eu mesmo já tive uma qd começei...ma como o Ogner mesmo disse...naquela época não tinham coisas muito boas e baratas...

reefs
Cara, papo 10! Tenta pegar ou a SX SST 57 ou SST 62...as duas estão com muita qualidade...vale apena até pq depois tu vai poder dar um upgrade se quiser.
Quanto ao ampli...testa! Vai na loja e teste...é a melhor coisa a se fazer....

cata101
Veterano
# jul/09
· votar


Quer uma opinião mesmo?!

Então seguinte, guarda uma grana a mais, pega uma Squaier ou uma Tagima classic, e um ampli um pouco mais forte, ex: 50w ou 60w da laney ou crate que é mais custo x beneficio.