ajuda! qual desses conjuntos seriam melhor

Autor Mensagem
reefs
Veterano
# jul/09


sou iniciante quero comprar uma guitarra nova!
eu andei vendo ons conjuntos de guitarra + amplificador

optei por esses:
guitarra condor rx-30 + amp meteoro atomic driver 20w
guitarra eagle sst 002 +amp Crate FlexWave 15R
eagle sst 002 + amp fender frontman 15G

qual seria melhor ??

dinheiro não importa mas tbm não quero gasta muito ;)
Grato!

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


reefs

Eu ficaria com esse:

guitarra eagle sst 002 +amp Crate FlexWave 15R

Massssss, trocaria a guitarra por essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98237295-guitarra-shelter-sx-ss t-62-estilo-stratocaster-_JM

Explicando:

Esse amp em especifico eu nunca toquei mas já tive Crate e toquei em alguns da "linha mais popular" baixa potencia deles, nesta linha acho a marca mais confiável e de melhor qualidade. Nessa linha!!

A guita eu tenho uma. E quisera eu que na minha época existissem guitarras dessa, custo x beneficio. Muito bacana!

julioscin
Veterano
# jul/09
· votar


A eagle é excelente parceiro e eu tenho uma cubo frontman 15g!!! E recomendo!!! Mas cabe a você ver qual ficaria melhor na questão custo x beneficio!!! Ou melhor bolso x marca!!!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jul/09
· votar


julioscin
A eagle é excelente parceiro

Acho que vc exagerou! Putz...a Eagle tá longe de ser boa! Eu mesmo já tive uma qd começei...ma como o Ogner mesmo disse...naquela época não tinham coisas muito boas e baratas...

reefs
Cara, papo 10! Tenta pegar ou a SX SST 57 ou SST 62...as duas estão com muita qualidade...vale apena até pq depois tu vai poder dar um upgrade se quiser.
Quanto ao ampli...testa! Vai na loja e teste...é a melhor coisa a se fazer....

cata101
Veterano
# jul/09
· votar


Quer uma opinião mesmo?!

Então seguinte, guarda uma grana a mais, pega uma Squaier ou uma Tagima classic, e um ampli um pouco mais forte, ex: 50w ou 60w da laney ou crate que é mais custo x beneficio.

vc vai gastar alguns pilas a mais, porem ja terá um equipo pra aguentar bastante tempo...

vlw

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jul/09
· votar


Se vcs olhare os reviews do bertola irão perceber que as SX SST 57 e 62 estão melhores q as mais caras Squier. O dobro do preço e não tem a mesma qualidade!

prog_jam
Veterano
# jul/09
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

Tudo o que voce disse 2

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


SX SST62 ou SST57 + Peavey Rage 158

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


o cara é iniciante e o outro dizendo pra ele comprar um amp de 60 watts pff!

ogaitnas
Veterano
# jul/09
· votar


pega a condor e o fenderzinho, apesar de nmho todos esses amplis pequenos só servirem para praticar no quarto, não espere timbres destruidores deles hehe

cata101
Veterano
# jul/09
· votar


eu sou iniciante e tenho um ampli de 100w.....

vai me dizer agora q só pq o cara é iniciante não pote ter o ampli q deseja ?

pff mesmo...

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


cata101
Se tem um ampli já porque quer comprar outro? isso não faz sentido até porque com o dinheiro do amp você investira numa guitar melhor já que tem um.
E lembre-se potencia não é qualidade, existem amps de 50 60 100w piores que amps de apenas 10 15w.

AugustoDamned
Veterano
# jul/09
· votar


Se for iniciante, que geralmente estuda no quarto, qualquer cubo Fender, Peavey, Laney, Marshall acho que é válido.
Sobre a guita.. SX SST62 ou SST57.

Flw!
Abç

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


eu sou iniciante e tenho um ampli de 100w.....

vai me dizer agora q só pq o cara é iniciante não pote ter o ampli q deseja ?

pff mesmo...


sim o cara pode ter o amp que ele bem desejar,agora pra que o cara vai querer um amp de 60w pra tocar no quarto dele?
ia ser um desperdicio de dinheiro, com esse grana toda ele poderia pegar uma guita melhor e um amp melhor e menor

por isso q é melhor indicar o que seria o certo para situação!,q seria um amp de menor potencia

pff!

cata101
Veterano
# jul/09
· votar


Gosto é gosto....

Eu escoli um de 100w com qualidade, porque quando eu tiver uma banda (que é o que pretendo não precisarei sair a cada de um ampli maior:P)

Pra mim não adianta vc ter um ampli de 15w com "maior qualidade" do que um de 100w se não hora do pega o 15 não da nem pro cheiro... Se é so pra estudar dentro do quarto nem gaste grana num equipo pequeno, mete o som num radio mesmo e usa fone...heheheh

Gosto é gosto:P Nada contra, é so minha opinião.

Puff :P

AugustoDamned
Veterano
# jul/09
· votar


Se é so pra estudar dentro do quarto nem gaste grana num equipo pequeno, mete o som num radio mesmo e usa fone...heheheh
Agora tu esculachou meu Peavey Blazer. =(

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


cata101

então tá :)

pff! huashuashuashuashuas...

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


Se é so pra estudar dentro do quarto nem gaste grana num equipo pequeno, mete o som num radio mesmo e usa fone...heheheh

tbem não exagera man! hushuashuashuashuas...

cata101
Veterano
# jul/09
· votar


AOIAhaHAoiuaHAhaIUHAaHaoih

Mas é ou num é ?!

auihaIUHOAiuaHOIUHAA me lembrei quando eu tocava num gradiente que tinha entrada p10, alguem ja fez isso?

Era do meu tiu ainda por cima, meu irmão ficava na porta de casa e quando ele apontava com o carro na garagem eu puxava o cabo e escodia a guita aeiuhaahiuhUIAHAHh

XD

prog_jam
Veterano
# jul/09
· votar


cata101
Pra mim não adianta vc ter um ampli de 15w com "maior qualidade" do que um de 100w se não hora do pega o 15 não da nem pro cheiro...

Acho que voce nao sabe do que estah falando... Pega um LC-15 e vai rever teus conceitos...

GuitarHome
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


edit, confundi tudo.

cata101
Veterano
# jul/09
· votar


prog_jam

Como disse antes acima; gosto é gosto, pra mim ja não serve, a lendo mais, esses LC-15 são caros pacas...com o preço deles tu pega um de 60w com qualidade igual, e talves superior...Só porque ele é valvulado não seguinifica que tenha mais qualidade do que um trans...ainda mais hoje em dia, que cada hora sai um lançamento de diferentes marcas, um melhor do que o outro... Esse é meu conceito, posso tar errado, posso tar falando "M" mas penso dessa forma....gosto é gosto :)

flw

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


cata101
Mas com o Laney LC-15 você pode microfonar numa boa e conseguir ótimos resultados, fora que 15w fala bem alto, não é como um 15 trans.
E eu não conheço um amp 60w valvulado ou trans. com um preço "compátivel" ao dele melhor do que ele não.

AugustoDamned
Veterano
# jul/09
· votar


Pra mim não adianta vc ter um ampli de 15w com "maior qualidade" do que um de 100w se não hora do pega o 15 não da nem pro cheiro...
Troquei meu ciclotron por um Peavey a toa então! =/

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


"Pra mim não adianta vc ter um ampli de 15w com "maior qualidade" do que um de 100w se não hora do pega o 15 não da nem pro cheiro... "

"Acho que voce nao sabe do que estah falando... Pega um LC-15 e vai rever teus conceitos..."


pega um fender frontman tbem...

prog_jam
Veterano
# jul/09
· votar


cata101
Lamento lhe informar entao, mas tah falando merda. Nao ha nada como um amp valvulado e nenhum amp transistorizado existente possui qualidade igual a de qualquer valvulado. Mesmo o transistorizado sendo hibrido. Agora, fato: gosto eh gosto. Se voce realmente prefere os transistorizados (seria a primeira pessoa de quem eu ouviria tal conceito) seja feliz com eles, mas nada substitui o bom e velho valvulado.... Nao ha transistor que possua o ataque e a dinamica da valvula e aquela crocancia magnifica com a sutileza da producao de harmonicos e um dedilhado perfeito, sem embolar nadinha, mesmo com alguma saturacao. Experiencia unica no mundo (ainda mais com a beleza de um bom single coil vintage de telecaster - o do braco com uma sutil fechada no botao de tonalidade de 250K).

reefs
Veterano
# jul/09
· votar


vlw galera vo ver mais sobre essa guitarra SSX sst62 ou 57 apesar de ja conheçer ela ;)
mais o problema...
e achar elas ,aki onde eu morro e foda!! e olha q essas guitarras são replicas da fender q são bastante raras então seria quase impossivel !!
soei pra achar a condor rx-30 ´:)
acho q vou nela ^^
flws...

brunorockandroll
Veterano
# jul/09
· votar


Pegaria o primeiro

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


reefs
14 anos, Piraí / RJ

acho meio dificil achar qualquer guitarra ai não?

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


jm17
jm17
12 anos, Fortaleza / CE

Ai também!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda! qual desses conjuntos seriam melhor