Duvida sobre Captador!

    Autor Mensagem
    Flesh Storm
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Flesh Storm


    Galera, estava olhando aqui e pesquisando sobre captadores e achei este :

    Gibson IM57P Classic Plus: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7468-captador_gi bson_im57p_classic_plus_para_guitarra_uso_geral__dourado

    Nao estou fazendo propaganda !

    Descrição

    - Captador Gibson ´57Classic Plus.
    - Material: Alnico II.
    - Posição: Uso Geral.
    - Dimensões:
    - Comprimento: 6,9.
    - Largura: 3,7cm.
    - Profundidade: 1,6cm.
    - Origem: U.S.A.

    Queria ver com vocês se ele é o "Ideal" para tornar o som mais "Gordo" , ou se existem outros ( quais ? ) com essa finalidade !

    Obrigado

    Flesh Storm
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    up

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Flesh Storm
    Vai colocar esse cap em que guitarra?

    prog_jam
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Flesh Storm
    no site da seymour duncan tem uma area chamada sound wizard ou algo parecido.
    nessa area voce coloca as especificacoes da madeira da sua guitarra (corpo, tipo e braco) e o tipo de som que voce quer levar com ela e o wizard te dah algumas opcoes para obter o timbre desejado. tem samplers de audio alem da especificacao tecnica do cap pra voce saber o que vai colocar.
    Acho que vale uma visita.

    roxy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Flesh Storm

    As Gibson classic plus vem com 496r e 500T, os captadores com maior ganho dentre todos os captadoseres feitos pela Gibson, mas o ideal é dar uma pesquisada e se puder testar, mas não esqueça que o som depende de várias coisas como amp, guitarra, equalização etc...

    mmayorca
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Flesh Storm

    cara, na minha opinião somente os mais puritas colocam caps da Gibson em outras guitarras, na minha opinião não vale a pena, aconselho a buscar os P.A.F Custom Shop da Malagoli ou algum Duncan, coloquei um custom 55 na minha Tele, no braço, e realmente deixa o som mais grave e gordo,

    dá pra conseguir fácil timbres do Clapton(Cream), e Led Zeppelin, já que acaba misturando o itmbra da Les Paul com o da Tele, ambas usadas pelo Page...

    Flesh Storm
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Iria botar em uma Condor CLP 2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Captador!