cuidado! - Loja Arsenal - Teodoro Sampaio

    Autor Mensagem
    Bendsup
    Veterano
    # jun/09


    è com muito desgosto que estou alertando as pessoas ao negociarem na Loja Arsenal da Teodoro Sampaio (na galeria). Faz 3 meses que aguardo a entrega de um equipamento e depois de muita enrolação eles se arrependeram do negocio e estão devolvendo meu equipamento que entrou no negocio e o dinheiro que deixei antecipado. O prejuízo fica que fui a SP justamente pra fazer negocio num cubo pra tocar jazz e agora fiquei na mão!!

    O pessoal que faz as negociações da loja são da Banda Sion, o que me desapontou muito mais!!

    é uma pena!!!!

    Bombastik
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    estou alertando as pessoas ao negociarem na Loja Arsenal

    tadinho deles...

    é foda mesmo, a gente só sabe quando o cara é pilantra depois que toma um chapéu. pelo menos vc pegou a grana de volta, não foi preju total...

    O pessoal que faz as negociações da loja são da Banda Sion

    sionistas?

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bendsup
    Essa Banda Sion compra insturmentos usados também? Você sabe alguma la da teodoro que compra instrumentos usados sem ser a Krocodille Pop ???
    abraço

    jm17
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    que pilantragem!

    Bendsup
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bombastik

    eles ficaram de me mandar o equipo e o dinheiro.. ainda não recebi nada!

    GuitarHome

    eles mechem com usados, e trocas... foi nessa que eu me ferrei...

    Bendsup
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome

    da uma olhada na twotone e soulshine... equipamentos tops !

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bendsup
    Mas essas compram instrumentos usados? Tipo estou com uma guitar aqui e queria ver quanto eles pagam por ela, sabe alguma loja que compra?

    monty
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Esse tipo de coisa dá um desgosto danado, já passei por isso.

    Agora, quanto à Arsenal, não tenho do que reclamar, não. O Wagner e o Júnior sempre me trataram bem, coloquei captadores Cabrera, que comprei lá (bom preço), em duas guitarras minhas e foi tudo tranquilo. Também vendi um par de caps Guitar Fetish pra eles e pagaram em dia, na boa. É uma pena que tenham te enrolado.

    Boa sorte na próxima.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    monty
    Fala cara! Se sabe o e-mail ou algum outro modo que eu posso entrar em contato com essa loja?

    Bendsup
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    monty

    Tambem fui bem tradado lá, a ponto de deixar meu equipo + uma grana e confiar que daria tudo certo, porem faz 3 meses que estou gastando interurbano e cada vez que ligo é uma conversinha mais tosca que a outra!!

    Típica mulecagem!! Existem muitas pessoas boas pra se fazer negocio, não precisamos das ruins!!

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O negócio é pegar recibo, um contratinho (tem modelos até no google se procurar) enfim ter algum documento para se proteger, pq muita gente não tem palavra e aí é fod..., todo mundo sairia ganhando se não fossem esses picaretas no ML, lojas etc.

    Hansen
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bendsup

    Foi muito dinheiro que vc deu a eles? Fácil hein.. desistem do negócio e ainda devolvem o mesmo dinheiro, que em poder deles pode ter rendido em alguma aplicação... e vc sem poder usá-lo.

    MMI
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tem que ver bem a loja para fazer negócio. Tem gente que faz muito rolo, é encrenca se meter com os caras. Inclusive, tem 2 lojas lá com problemas com a Polícia Federal, andou pintando sujeira.

    Bendsup
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Hansen

    De grana foi 200,00.. o problema o pré valvulado que deixei lá e vendi o combo (scorpion) pra um amigo.. agora além de estar a 3 meses sem cubo, vou ter que me virar com o equipamento incompleto, ou seja mais dificil de vender...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cuidado! - Loja Arsenal - Teodoro Sampaio