Palhetada Sweep da mais velocidade do que alternada em repetição de notas?

Autor Mensagem
Aust
Veterano
# jul/09
· votar


maniac123
cara vc ñ tem a tab desse exercicio ?? tava precisando de um assim "grande" ..... se tiver vlw

Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


O que eu entendi e utilizo praticamente em 100% das minhas aplicações é a "economic picking" que consiste em aproveitar o sentido da palhetada ao mudar de corda... Como o Panucci disse, isso acaba saindo de forma intuitiva...

É muito utilizada no jazz... Outro que a utiliza com perfeição já foi citado e é o grande Frank Gambale...

É legal conferir todas as partes desse video



Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


A parte 2 para facilitar:



maniac123
Veterano
# jul/09
· votar


Aust

Fala, mano. Faz o seguinte, vai no 4share.com, no campo de busca escreve speed picking gambale. Tem os pdf, não sei se tem o audio. Se quiser completo, tem um blog chamado mestre das cordas, nunca entre lá pois eles disponibilizam muita pirataria, blz?

Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


maniac123

nunca entre lá pois eles disponibilizam muita pirataria, blz?

Sou contra a pirataria... Eu jamais roubaria um navio...

Aust
Veterano
# jul/09
· votar


maniac123

vlw ai cara

rafael_00
Veterano
# jul/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Xx1hgocfxiA

Regis Yama
Veterano
# fev/12
· votar


Upando o topico pois estou com uma duvida.

Ja toco a quase 10 anos e sempre usei sweep picking em escalas, mas sinto que mesmo ja tocando a bastante tempo, a duracao das notas fica um pouco desuniforme.
A minha duvida e, sera que devo mudar radicalmente minha tecnica para palhetada alternada?
Quanto tempo sera que demoraria para mim deixar o vicio do sweep e me acostumar a so tocar alternado?
Sera que se eu tocar alternado o tempo e a forca das minhas notas ficarao mais uniformes?
Sou fa do Paul Gilbert, acho que ele tem uma palhetada bem firme, forte e uniforme. Alguem sabe se ele toca alternado ou sweep?

Desculpe por ter ressucitado o topico

Regis Yama
Veterano
# fev/12
· votar


Up...
Alguem pode me ajudar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhetada Sweep da mais velocidade do que alternada em repetição de notas?