joaormrt Veterano |
# jun/09
Seguinte galera, meu equipamento atual:
Golden Les Paul Amp. Staner Top500 Zoom G1
Desde o tempo que comecei a tocar, nunca tive uma banda, e nunca tive o pq reclamar do meu equipamento, uma guitarrinha básica, um amp grande porém multi-uso e uma pedaleira básica. Nunca tive pq reclamar porque só tocava em casa encima de backtracks, a guitarra desafinava rapido e eu afinava novamente.
Mas agora o cenário mudou.
Consegui uma banda finalmente, o baterista é sobrinho de um dos mais populares bar/pub da minha cidade e quer investir em nós para tocarmos lá. E penso que meu equipamento não vai dar conta do recado.
A pedaleira eu pretendo manter, pelo menos por agora. Mas acho que a guitarra e meu amp, precisarei trocar.
Gostaria de sugestões. Tenho 500 reais agora em mãos pra fazer alguma coisa, tava pensando em usar pra trocar o meu amplificador com essa grana.
Com uns trabalhos q fiz acho q consigo em torno de 1000 reais, e ai eu estava pensando em usar isso para trocar de guitarra, sou APAIXONADO pelo modelo SG, oq me aconselham? Epiphone G400?
Gostaria de dicas pessoal, como usar esse dinheiro e fazer uma troca de equipamentos legal?
Abraços
|