Captador Stack Cabrera,Rachou só & breve review

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Slave of hell


    Comprei um Vintage plus,que é o stack de saída baixa e sem ruído da Cabrera...comprei de bolo para ficar no meio de 1 HS-3 e Yjm,queria apenas algo sem ruído,single e de alnico 5,,para ficar entre os dimarzios sem tanta diferença..pois não havia nada a ver deixar um cerâmico original entre estas duas beldades.

    Foi cruel ter os dimarzios e cabreras na minha mão,para ver eles abrir e comparar:

    Fisicamente o dimarzio dá um show nos cabreras,a construção destes nacionais é bonita(por dentro),porém meio grosseiro d+ o captador é tão gordo que o cover entra apertando muito,e o buraco dos polos no corver tiveram que ser limados...é isso mesmo!!!não cabia e eles dão um "jeitinho" para entrar o cap.

    é cruel tbm mudar do dimarzio para o cabrera apenas usando a chave de mudança de caps..o cabrera soa sem vida e sem brilho strato...é um bom cap...porém cheio d+ para single vintage como é sua proposta..mas ate aí tudo bem..afinal captador do meio sozinho para mim..é usado apenas com som cleam daí ele resolve bem...

    se ta com duvida sobre o cancelamento,,sim é lógico!!!o dimarzio cancela mais ruído que o cabrera.


    um dia desses reparei no cabrera e ví q tava rachado...daí pensei...essa foi a gota d'agua,,,,vcs se lembram que eu disse q o cover entra muy apertado antes?..pois é..minha palhetada nun é tão forte para rachar um cover de um cap!!!certeza disso!!!..a tronxura é tão grande que acaba rachando o cover depois!!!

    postarei fotos depois da racha!

    mais p frente vou tirar este "captador" e por algo q se mantenha inteiro pelo menos,,,ou ver se arranjo um cover de cap Hs-3...q cabe certinho...

    comparei um stack novo.com um dos stacks mais usados no mundo todo..se num for o mais usado...

    para mim não se comprara estes caps novos que brotaram como fungos em pau podre,,,com estes desenvolvidos e consagrados pelos guitarristas...principalmente caps signature..foram anos de pesquisa e testes com os nomes da guitarra..

    cuidado qndo falar q aki se faz caps tão bons qnto os de lá...podes estar cometendo um erro.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Slave of hell
    bem massa um review q só não tenha elogios e mais pé no chão até pq vc pode compara com o dimarzio de proposta equivalente... cara vc tem uma fernandes e é de recife né? se for quase que meu professor tinha pego essa guitarra mas preferiu a kramer q tá cmg agora pq ele queria uma strato pra porrada e a kramer tá (HSH), tava pensando isso q vc fez captação top no braço e ponte e um meia boca no meio só pra usar o clean na 2 e 4 mas já vi q vai ter q ser os 3 top mesmo

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    daniel_guitar

    Sim sou de Recife mesmo..se esta fernandes que vc se refere é aquela que inicialmente estava porcamente pintada de preto e mautratada por ferrugem...

    http://img508.imageshack.us/i/fernandesle1fc1.jpg/..estamos falando da mesma sim...

    agora ela tá assim

    http://www.imagebam.com/gallery/f9ee77f65492a0ee62be267a4b87924b/


    qnto a por um cap no meio,eu axo correto por um +- e talz..e se for single é melhor ainda...este meu cap ele faz bem o papel dele,não se compara a dimarzio...mas sinto muito pq..um cap que tá arriscado a rachar uma hora...não se enquadra no meu conceito de captador usável...apesar de usar ele nos cleans...eu vo ter de arrumar um cover p esta porra...:(


    malmsteen q ganha os caps dimarzios eu acho,deixa no meio em umas guitas o original fender heehehe

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Slave of hell
    não se enquadra no meu conceito de captador usável...

    no meu tb, ah era essa mesmo ele falou q ñ tinha pego pq tava bem acabada e não tava afim de repintar como a kramer tava mais conservada e tb é japonesa ou americana pegou a kramer mesmo é preta tb e tb era mais porrada o som, foi no bay area?

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    daniel_guitar

    sim sim foi lá com washington mesmo..tava toda zonada e guitarra..mas saiu do coma..uheiuhei

    pelo menos tava 650....daí dei um violão a zoom 505 e paguei mais 250 paus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Stack Cabrera,Rachou só & breve review