review captador Malagoli Vintage stack

    Autor Mensagem
    pirte
    Veterano
    # out/12 · Editado por: pirte


    Em primeira mao esclareco que este exemplar se trata de uma copia do primeiro stack, o dimarzio hs cujo projeto e baseado numa sobreposicao das bobinas transpassadas por cilindros de alnico e ambas bobinas possuem o mesmo potencial de produzir som e resistencia, nao se trata de projetos mais puros em materia de simular single como o virtual vintage, area ou stk da seymour, mas foca a eliminacao de ruido que eu comprovei ser eficiente mesmo.
    o cabo permite dar um bypass na bobina inferior nesse caso util em esquemas de pickup switch auto-split das ibanez rg que foi a mesma usada por mim na minha ibanez grg assim toca se knopfler de boa.
    quanto ao timbre vamos la
    a dimarzio retratata o hs como um humbucker e a malagoli como um single noiseless, pra mim ate um dimarzio cruizer ou from hell sao bem mais graves e aveludados, em termos de grave fica na mesma dos singles padroes, timbre muito parecido com um sigle quando comparado com o inf-s1 de alnico que esta na posicao central da guitarra ou ele proprio splitado, notei os singles sao cintilantes e este stack embora claro e metalico nao tem aqulele agudo quase de violao dos singles, percebe-se melhor isso com distorcao, que fica bem melhor com essa filtragem. o timbre dele e tao transparente que nem precisa de splitar pra ter um timbre limpo legal aquele estalado limpo de robert cray surge a tona.
    saturado o carater vintage com seus medios agudos estridentes evidenciados vai desde SRV, RITCHIE BLACK MORE, AC/DC, JOE PERRY SWEET EMOTION, E OBVIO MALMSTEEN E JONHSON. NA PONTE SEU TOM E ARIDO E DURO VOCE DEVE GOSTAR MUITO DE ROCK SETENTAO PRA CURTIR SUGIRO USAR COM PEDAL BEM GRAVE E COM NIVEL DE AMBIENCIA ALTO PRA ENCHER MELHOR .
    SE VOCE TEM UM VALVULADO OTIMO, SE TIVER FALANTE DE 12 NA JOGADA MELHOR AINDA, no braco cantarola muito mais e fica aquele tipico timbre agudo gripado e grave grosso se voce usar um cruch igual ao do jonhson

    Will Bejar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    pirte
    Belo review!!!

    Poderia organizar melhor o post separando em parágrafos e tals... mas dá pra entender.

    E faltou o som, né??? hauhauuaauhauh

    Abç!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a review captador Malagoli Vintage stack