Slave of hell Veterano |
# jun/09 · Editado por: Slave of hell
Comprei um Vintage plus,que é o stack de saída baixa e sem ruído da Cabrera...comprei de bolo para ficar no meio de 1 HS-3 e Yjm,queria apenas algo sem ruído,single e de alnico 5,,para ficar entre os dimarzios sem tanta diferença..pois não havia nada a ver deixar um cerâmico original entre estas duas beldades.
Foi cruel ter os dimarzios e cabreras na minha mão,para ver eles abrir e comparar:
Fisicamente o dimarzio dá um show nos cabreras,a construção destes nacionais é bonita(por dentro),porém meio grosseiro d+ o captador é tão gordo que o cover entra apertando muito,e o buraco dos polos no corver tiveram que ser limados...é isso mesmo!!!não cabia e eles dão um "jeitinho" para entrar o cap.
é cruel tbm mudar do dimarzio para o cabrera apenas usando a chave de mudança de caps..o cabrera soa sem vida e sem brilho strato...é um bom cap...porém cheio d+ para single vintage como é sua proposta..mas ate aí tudo bem..afinal captador do meio sozinho para mim..é usado apenas com som cleam daí ele resolve bem...
se ta com duvida sobre o cancelamento,,sim é lógico!!!o dimarzio cancela mais ruído que o cabrera.
um dia desses reparei no cabrera e ví q tava rachado...daí pensei...essa foi a gota d'agua,,,,vcs se lembram que eu disse q o cover entra muy apertado antes?..pois é..minha palhetada nun é tão forte para rachar um cover de um cap!!!certeza disso!!!..a tronxura é tão grande que acaba rachando o cover depois!!!
postarei fotos depois da racha!
mais p frente vou tirar este "captador" e por algo q se mantenha inteiro pelo menos,,,ou ver se arranjo um cover de cap Hs-3...q cabe certinho...
comparei um stack novo.com um dos stacks mais usados no mundo todo..se num for o mais usado...
para mim não se comprara estes caps novos que brotaram como fungos em pau podre,,,com estes desenvolvidos e consagrados pelos guitarristas...principalmente caps signature..foram anos de pesquisa e testes com os nomes da guitarra..
cuidado qndo falar q aki se faz caps tão bons qnto os de lá...podes estar cometendo um erro.
|