Tendinite mas nao posso ir no médico :(

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# jun/09
· votar


Dandy.guitar
vc assistiu o video rock discipline q eu passei la in cima?????????

abç

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jun/09
· votar


Simples....deixe passar uns dias sem falar nesse problema. Diz que tomou um tombo. caiu feio e para não se machucar mais, vc se apoiou no chão mas depois disso seu braço tá doendo muito...chore de dor ser for necessário...eles irão te levar ao medico, aí você fala da dor que sente. No hospital o médico só vai fazer um X-ray e ver que vc nao quebrou nada....resolvido seu problema!

Tiu Renan
Veterano
# set/09
· votar


Cara eu tenho 14 anos!
Ja fui num medico com meus pais e TODO MUNDO QUE FALO CUMIGO ME DISSE QUE EU ERA MUITO NOVO PRA TER TENDINITE!
Isso eu nao sei se é verdade! maaasss como foram medicos que me disseram isso..

FeaR-ME
Veterano
# set/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar


Tiu Renan
Bem ruinzinhos esses médicos seus viu

Tendinite é parecido com L.E.R, é gerada por esforço demasiado e irregular. Eu com 15 anos jogava tênis e direto tinha problemas de tendinite.

E VC UPOU 2 TÓPICOS PRA FALAR DA MESMA COISA

eduardodff
Veterano
# set/09
· votar


Realmente isso é tendinite por esforço repetitivo, ou seja, LER (lesão por esforço repetitivo), sou médico e posso falar sobre. É uma inflamação nos tendões e que pode acompanhar inflamação na articulação dos dedos e do punho. Em geral as pessoas são orientadas a parar ou diminuir a causa do problema (no seu caso a guitarra) e em casos de inflamação aguda, fazer uso de anti-inflamatórios não-esteroides, tipo diclofenaco sódico, cataflan, voltaren , etc. Mas o ideal é procurar um reumatologista para fazer uma avaliação mais criteriosa.

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


eduardodff
Legal ter um médico músico aqui no fórum, bem vindo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tendinite mas nao posso ir no médico :(