tendinite

    Autor Mensagem
    Slider
    Veterano
    # jul/03


    qual exercicio eu faço pra num fuder meu pulso???

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    começa com pe acaba com a.. o resto vc descobre pois nenhum animal vai te encinar(a nao ser q vc faça nele)

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ??

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh zuera... sei la aperta akelas bolinhas macias.. descança um pouco.. e vc tem q pegar certo no braço da guitarra, naum precisa ser de um geito certo mas um q te deixe confortavel

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh bom vc alongar...tem um exercicio bom para o antebraço e o pulso..eh akele q vc faz a mao ficar 90º em relacao ao braco...vc puxa prum lado uns 15 segs depois pro outro, com cada mao...

    entendeu qual eh?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah,...teninite...
    ai acho q ja muda a coisa...

    eh bom vc sempre aquecer qnd for tocar..comecar devagar, fazendo fraseados esticando os dedos, etc...

    depois vc comeca a tocar ora valer. e nao toque por muiiiitas horas a fio sem parar. qualquer pequena dor, pare um pouco, e pois retorne.

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Puts, deve ser foda...

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O esquema mesmo é você dar uma alongadinha antes tá ligado :)

    Carbon Steel
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Carbon Steel
    · votar


    que tipo de alongada?
    eu nunca tive problemas assim soh ontem eu tava tocando ai comeco a dar uma puxada na mao esquerda quando tocava assim do lado do dedinho embaixo... eu parei por uns 10 minutos e passo...

    Kiko_Lima
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mermão é realmente MUITO bom vc fazer alongamento tipo, meu prof ficou 2 MESES E MEIO sem poder tocar nem guita nem violaum por causa de tendinite...
    Quanto aos exercícios faz que nem o GuitarHouse disse, deza a mão num angulo de 90º em relação ao braço nas duas maos e nas duas posições (pra cima e pra baixo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tendinite