Tendinite ou Artrite........help please

    Autor Mensagem
    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03


    Galera to preocupadissimo , tip0 deve ter uma semana e pouco que quando eu pego na gutarra e vou (FRITA O BRACO) giria usada aqui no forum pra quando se toca escalas bem rapido , depoi de uns 20 minutos de sobe e desse da corda E bordao ate a E prima , eu comeco a ter formigamento nas pontas dos dedos , me encomoda um pouco masnao influencia na minha velocidade , mas to comecando a ficar com medo , alguem sabe se isso e normal , alguem tem???? o que vcs achao?????? valew

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    normal não é não cara... Eu pelo menos não tenho isso... E tendinite não é, pq é uma inflamação no tendão... Daí iria doer, e não formigar...

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    guitar4ever há quanto tempo vc toca?

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu acho que com esse tópico vc quis falar mais da velocidade que vc tem do que preocupaçao com seus dedos...mas tudo bem..

    Falow ae

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    toca a 4 anos e pouco , mas fiquei 1 ano e pouco sem leva a serio , mas quando eu morava no Brasil tava ficando viciado em guitarra e violao, fcava o dia toco com um ou outro minimo 5 horas por dia , com 2 anos de guitarra ja tinha ultrapassado pessoas qu tocava a 4 anos , fiz 2 meses de aula e vivia correndo atras de exercicios , nunca fumuito desses de fica pegando musicas dos outros , so pegava musica quando tinha u tira pra toca na banda , sempr ficava tocando escalas , voltei a toca mesmo tem 4 meses ja to comecando a volta em forma , mais agora to tendo esse problema, ate que hoje ainda nao deu ja to tocando ja fa be umas 3 horas , c alguem tiver uma explicacao mais clara sobre c isso e normal para que esta voltando a pratica por favor poste ai , valew pessoal.......

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    toca a 4 anos e pouco , mas fiquei 1 ano e pouco sem leva a serio , mas quando eu morava no Brasil tava ficando viciado em guitarra e violao, fcava o dia toco com um ou outro minimo 5 horas por dia , com 2 anos de guitarra ja tinha ultrapassado pessoas qu tocava a 4 anos , fiz 2 meses de aula e vivia correndo atras de exercicios , nunca fumuito desses de fica pegando musicas dos outros , so pegava musica quando tinha u tira pra toca na banda , sempr ficava tocando escalas , voltei a toca mesmo tem 4 meses ja to comecando a volta em forma , mais agora to tendo esse problema, ate que hoje ainda nao deu ja to tocando ja fa be umas 3 horas , c alguem tiver uma explicacao mais clara sobre c isso e normal para que esta voltando a pratica por favor poste ai , valew pessoal.......

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tipo cara, vc aquece os dedos antes de tocar? Pode parecer sarro, mas faz uma***** diferença...Tem coisas que eu só consigo tocar depois de 20min que tô tocando, pq com os dedos frios não sai nada hehe...Já que não é dor e sim sua mão formiga...Sei lá...

    Falow

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    deve ser LER (lesao por esforco repetitivo)

    varios colegas meus tiveram isso

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Meu to achando isso , meu se vc tivesse aqui e sentisse o frio que estou sentindo quando saio na rua alguem ja viu frio doe???? porque o daqui ta doendo meu , chego em casa e tomo um banho fervendo de 1/2 hora antes de toca.....

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Putz, é mais sério do que pensava...

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Como assim mai serio que vc pensava?????

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pensei que sua mão formigava só, mas tá vc disse que o frio tá encomodando...Pode ser algo mais sério, sei lá...

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    vai no médico cara... pode ser algo mais sério e vc nem tem idéia...

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Galera frio e normal pow , to tocando ja tem umas 4 horas hoje e ate agora nao veio o formigamento. vamos ver se parou,talvez foi so pq estava forcando muito ..... mais a parada de frio e normal vc na agrente nem abri a porta de casa direito agora to ate usando pq se eu tiver um problema puts do fudido guitarra pra mim seignifica muito , ja foi mais , mas ainda muito valew...

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    pow to tc muito rapido ta engolindo muita letra.... to usando LUVA galera......

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ow, onde vc mora velho?

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Esse negocio dos dedos deve ser pq vc perdeu os calos e agora eles tao voltando... Tendinite doi nas "juntas" do corpo... Dedos (entre os ossos, parece q tem alguma coisa entre os ossos da mao), cotovelo e antebraco...

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    To tocando muito rápido...

    The Edge
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    se fudeu

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ae veio, pode ter passado por um tempo, mai va no medico do memo jeito neh mano...eh melhor vacinar do q remediar

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Galera moro USA , guitarra aqui continua na veia como sempre , aqui vc ve nego tocando em tudo quanto e luga no Metro ,meio da rua,estavacao de trem , mas logico nada como antigamente mas sem duvida aqui e na Inglaterra sao os lugare da musica , dos musicos , como muitos dizem New York city a cidade que nao para, mas voltando ao assunto acho que nao deve ser nada serio demais , acho qu e pq estou voltando a velha forma de no minimo 3 horas por dia, mas quando digo toca nao e musica e sim exercicios, escalas, parte mecanica resumindo, realmente e disso que eu gosto na guitarra , rapides ,nitides e feeling o resto a gente corre atras ..... valew mocada....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tendinite ou Artrite........help please