EU tocando na Batalha Das Bandas da minha escola.

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09


E ai galera?

Bom, eu já comentei pra uma galera aqui do FCC que eu iria tocar numa batalha das bandas da minha escola. A gente fez o vídeo e aqui eu postarei.

Bom, a menina da bateria aprendeu a tocar há 6 dias atrás, então apesar de alguns erros, acho que ela foi muito bem. O final eu broxei. O amp do guitarrista solo misteriosamente parou de funfar no momento em que ele tocaria com a guita nas costas --' Também achei que a organização faltou demais, eu tava quase brigando com com o cara lá porque não tinha tomada para a minha pedaleira, mas eu achei um benjamim dentro do meu amp pra ligar a pedaleira. Valeu pela diversão, mas eu desci do palco não muito feliz. Eu esperava bem mais disso ai. Espero que ano que vem o negócio seja bom.

Se quiserem podem comentar, apesar de que eu criei o tópico só pra mostrar o que aconteceu lá.

vídeo:



Vídeo no YouTube.

P.S.: Ah, eu sou o muleque com a Les Paul ali na direita.

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


legal, tem até o cara do jonas brothers na guitarra

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Olha, não gostei do vocal, achei fraco, mal dá pra ouvir a guitarra sem "embolar" o som, talvez foi a gravação, não vou julgar nada...como a mina toca bateria, segundo vc, a 6 dias, foi boa pro tempo...

Otra coisa, sempre tenho uma régua junto do meu equipamento por falta de tomada...

O solo tb n deu pra ouvir nada quase, culpa da gravação agora, com certeza...

Mas essa é minha opinião apenas, boa sorte da próxima!

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


legal, tem até o cara do jonas brothers na guitarra

É mermo, nem tinha reparado! ioASHOIASUIUIOASUIOHASUIOHOUIASHOHAS

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


foi mal ai mas q vocal escroto!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Era a melhor pessoa pra cantar que tinha. Bon Jovi eh osso de cantar mesmo. Mas sei lá, entre todos os vocais a da minha sala era uma das melhores.

legal, tem até o cara do jonas brothers na guitarra

errrrr hsaudhausdhausdhaushdudahs

cortesx
Veterano
# jun/09
· votar


AHAHAHA si minha escola tivesse isso
no maximo ela ta fznd uma gincana que só dá dispesa... e tipo assim, só tem dança e outras coisas -.-
dança indiana, espanhola...
AH SE TIVESSE ALGUEM NA ESCOLA QUE ESCUTASSE BON JOVI, JA SERIA UM BOOOOOOOOOOOOM COMEÇO ¬¬""

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


pô, o metrônomo ta fora de tempo aeee.
e a vocal desafinada haha.

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


ta meio complicado pra ouvir....

o caraca fazendo o backing está atravessando a minazinha...


legal, tem até o cara do jonas brothers na guitarra
uahuhauhauhauha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


cortesx

lol

gucrispim

Ixii, o tempo foi complicado mesmo, mas até que pelo fato dela tocar há 6 dias ela conseguiu levar bem, apesar de que o tempo da música foi mantido durante a execução, a não ser algumas pequenas escapadas ;P E a mina cantando nunca fez aula. Quem estuda mesmo alguma coisa é eu, o guitarrista solo e o tecladista. O resto foi no sangue nos oiio mesmo lol

Edu_Duck

Pior é que eles não entendem que não sabem cantar -.- eu que entendo que sou ruim nem quis microfone pra faze backing vocal lol

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá classic rock

vou falar do q mais me "incomodou"
A guria parece irmã cantando no chuveiro. O outro fazendo back eh um soco na cara do sambora huahuahauhauhauha

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


O cara do back é épico. AIOSUHUIHOASUASOUIASUIOASHS

lindoso
Veterano
# jun/09
· votar


bixo, nao posso julgar pela gravaçao.....maaass ja jugando, soh ouvi barulho

a mina no vocal tava desafinada, nao tava com firmeza na voz, além que a voz dela é muito fina

e ainda tinha akele carinha no backing vocal, que mais gritava do que cantava, srsrsrsrsrs

mas eh assim msmo cara, ja passei pelo mesmo furo de vocais ruins

procura o meu post nesse topico que tu vai saber oq aconteceu
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/17528/

rsrsrrsrssr, pois eh cara, boa sorte na proxima apresentação


vlw!!!

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Ta uma merda.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Digo isso como fã da banda, e já ouvi muitos covers dessa música, e conheço profundamente ela, e em vários aspectos dela, ta muito ruim mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Hudhsaudh ... foda!

Decitar

Meo ... eu vou mandar o video pra eles e falara pra eles ouvirem a merd@ que eles fizeram =/

lindoso

Ixi, eh assim mesmo. nossa primeira vez tocando junto foi há 6 dias. Mesmo assim acho que fomos bem, porque todo mundo se fod* com o som, sempre eh uma bosta.

@topic

Então galera, eu queria ler alguns coments sobre o instrumental, no sentido da técnica, desconsiderando a porr* do som que fudeu todo mundo =/ E outra coisa, eu fico muito parado no palco? Ou o que eu faço já é alguma coisa?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


janick

Ok, próximo...

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Uma banda que não suporto ouvir cover meia boca é do Bon Jovi, sem mais. Se for fazer, faz BEM.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Só gosta de ouvir elogio cara?

Não vai pra frente assim, botou a cara a tapa, agora aguenta as críticas, e TREINA pra fazer um som bom da proxima vez.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Desculpe a sinceridade, mas as vezes a gente tem que ouvir isso.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


janick

Nossa cara, não falei nada ué!!! Sua opinião, eu respeito, eu também achei que poderia ter ficado melhor, mesmo que a qualidade do negócio + organização complicaram ué ;P

Mas só uma coisa:

e TREINA pra fazer um som bom da proxima vez.

Na boa, treinamos pra caralho, 6 horas num estudi todo dia. A gente pode ter errado por nervosismo e nos vocais porque não tinha ninguém melhor, agora TREINO não foi. Você não tem noção de como minha cabeça saia dos ensaios!!! Falar que faltou treino sem você nem saber pelo que a gente treinou eh non-sense ...

BTW, continuem comentando people \m/

GTotti
Veterano
# jun/09
· votar


Achei FRAQUÍSSIMO tb! =/

agora TREINO não foi. Você não tem noção de como minha cabeça saia dos ensaios!!! Falar que faltou treino sem você nem saber pelo que a gente treinou eh non-sense

Mas pow, se vcs treinaram tanto e saiu tao ruim assim, claro que faltou treino!
treinaram muito mesmo?
treinem mais!

nao interessa quantas horas por dia voces treinam!
o objetivo do treino é conseguir algo decente! Se nao conseguiram, entao faltou "mais" treino.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


GTotti

Mas pelo motivo de
a menina da bateria aprendeu a tocar há 6 dias atrás, o ensaio era meio comprometido. Eu realmente desci do palco insatisfeito, no ensaio saiu bem melhor. è que lá, vocês precisam entender uma coisa: 90% de quem toca tá na primeira apresentação, além da pressão do pessoal da sala pra fazer certo, já que quem ganhar o negócio inteiro (fase esportiva + cultural) leva uma viajem pra um hotel-fazenda com tudo pago. E minha sala hoje, na coreografia musical e no teatro foi uma porcaria, tava a sala inteira acreditando em nós, assim como muitas outras salas pressionaram as bandas deles. E o resultado disso é que o nível geral das apresentações foi isso mesmo. Agora vou ver amanhã no que dá ô/

Sniper
Veterano
# jun/09
· votar



Achei FRAQUÍSSIMO tb! =/


Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


agora TREINO não foi. Você não tem noção de como minha cabeça saia dos ensaios!!! Falar que faltou treino sem você nem saber pelo que a gente treinou eh non-sense

Velho, quando eu ensaiava, era 4h pra tocar 3 músicas de tanto conversa conversa hahahaha

TaylorBass
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, relaxa.. vc tem qts anos ? 16, 17 ?
começa assim mesmo.. com amp pequeno, na escola e tal.. rola aquele nervosismo todo!
Mas tudo é experiência, cara.. qdo eu comecei a tocar era mto tímido tb, errava bastante e quase não me mexia no palco. Hoje em dia, alguns me chamam de poser até.. faço uma porrada de careta, palhaçada.. hehe

Mas não desiste não, o som pelo visto tava fraco tb.. mas continue tocando q uma hora vai pintar coisa boa..
Abraços

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Festival de escola é esta merda mesmo. Você sempre acha que vai subir no palco, vai tocar pra caralho e a platéia vai te ovacionar. Aí você se joga pro mosh e ninguém te segura.

Vi você comentando sobre o lance da tomada... é aquela coisa, se for tocar por aí tem que estar preparado pra tudo: tem que levar cordas novas, cabos, extensão, etc...

De resto, tá razoável pra uma apresentação "lúdica". Você não fica paradão não (até deu um aproach na mina...).

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Achei FRAQUÍSSIMO tb! =/

agora TREINO não foi. Você não tem noção de como minha cabeça saia dos ensaios!!! Falar que faltou treino sem você nem saber pelo que a gente treinou eh non-sense

Mas pow, se vcs treinaram tanto e saiu tao ruim assim, claro que faltou treino!
treinaram muito mesmo?
treinem mais!

nao interessa quantas horas por dia voces treinam!
o objetivo do treino é conseguir algo decente! Se nao conseguiram, entao faltou "mais" treino.


Sem mais nem menos, gruliz.

Jinkxs
Veterano
# jun/09
· votar


Ficou ruim pacas....

Ensaiem mais... e só voltem aqui quando melhorar!!!!

UASHAUSHAUSHIAAAAHHHH!!!! -D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


TaylorBass

15 anos. Primeiro ano do colegial sempre se fode nesse negócio, já que todo mundo eh novato na gincana ^^ Valew pelo comment dude!

erico.ascencao

Huhasudh Foi assim mesmo ahsudausdh Você sempre acha que vai subir no palco, vai tocar pra caralho e a platéia vai te ovacionar. Aí você se joga pro mosh e ninguém te segura. lol, assim mesmo!


Vi você comentando sobre o lance da tomada... é aquela coisa, se for tocar por aí tem que estar preparado pra tudo: tem que levar cordas novas, cabos, extensão, etc...

Acho que aprendi uma boa lição hj ^^

janick

Cara na boa, pra mim você está floodando o tópico. Falou isso: e conheço profundamente ela, e em vários aspectos dela, ta muito ruim mesmo. Mas nem disse o que está ruim. Não estou pedindo pra você me elogiar, mas se quer comentar, comenta direito porra! Quem falou alguma coisa mal aqui justificou. Só estou vendo você metendo o pau (ui!) sem justificar nada. Na boa, tá parecendo aqueles fãs alienados que se vêm alguma coisa que não seja legal da banda que mais gostam e saem dando piti sem nem dizer porque. Por favor, se for responder qualquer coisa a seguir, só se for com justificativa do que você não gostou e dê alguma dica de como podemos melhorar. Porque se não eu nem
vou perder meu tempo lendo =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a EU tocando na Batalha Das Bandas da minha escola.