Sua primeira apresentaçao??

    Autor Mensagem
    fatal
    Veterano
    # out/03


    Como foi????
    a minha foi HORRIVEL.
    toquei Bob Marley, Three litlle birds, eu ficava fazendo o solinho de teclado (na guitarra) fiquei muuuito nervoso e errei o solo umas 2 vezes!!

    James Bond
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sei lá, eu costumo bloquear momentos traumáticos!!!!huahauhauha

    Brincadeira, a minha primeira apresentação foi bala. Aliás, AS minhas primeiras, pq eu jah me apresentei pela primeira vez como vocalista e como violonista... As duas foram muito interessantes, eh claro q a gente erra, mas isso eh normal...

    raelbgl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A MINHA FOI UMA MERDA!
    os volumes completamente desregulados... os vocalistas da minha banda soh gritaram e se esqueceram de cantar... eu errei varias vezes... estava completamente perdido em palco... naum sabia me movimentar...

    Rustu Pai
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bem, a minha primeira de violão fui bem.
    Só basa, com um amigo cantando.
    Na boa, nem sei se errei.

    A priemira de teclado foi uam merda.
    Primeiro que era o teclado da psora,
    então não sabia mexer.
    Ai toquei com outro ritmo, mais rápido,
    e ainda errei.

    Sexta tenho uma apresentação, quem sabe vou melhor.

    Música primeira apresentação : Como é grande meu amor por Vc (Robertinho .c)
    Segunda : Dingo Bells, (Bethoven)

    viniciusjau
    Veterano
    # out/03
    · votar


    foi uma bosta, eu nem sabia passar som, ara um show num teatro aqui de Jáu, a gente tocou e eu só ouvia a guitarra, achava q todo mundo ouvia a mesma coisa q eu uhahuahuahua mais o som da frente ficou bom parece q gostaram hauhhauuha

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Na minha primeira gravação estava todo muito tão nervoso e sério que deu uma crise de riso em todo muito. Depois até que rolou. O negócio é tentar tocar sem se preocupar em acertar, e deixar fluir.

    tommy_iommi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a minha foi legalzinha... errei uma fez, mas nem deu nada pq o otro guitarra tb erro... toquei Like A Rolling Stone

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    sei lá ... minha 1º vez só tinham leigos na plateia, então foi tranquilo... eu poderia errar tudo q ia estar ok

    CLorO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A minha primeira foi numa festa na escola... tipow .. como era uma festa a gente tava bebendo umas cervas.. ai eu tava tao alegre que neim fiquei nervoso (eu sou palhaço ate sem beber) mas nao se esquecao eu bebi poquim pq era festa mesm, beber muito em apresentacao vc naum toca nada e vira um merda feliz...

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A minha foi num festival de dança e teatro na escola e nós fomos o único conjunto musical.
    Tocamos 5 músicas próprias e foi uma naba. O público é claro adorou pois eram nossos colegas e parentes :P.
    Isso faz muito tempo (graças a Deus).

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Todo mundo fica nervoso... hehe

    Eu não lembro não, mas deve ter sido uma droga!

    Rustu Pai
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu acabei de voltar de uma apresentação.
    Toquei
    - Vivir sin Aire ; Mana
    - Soldier of Love ; Pearl Jam
    - Velha infância ; Tribalistas
    - Spending my time ; Roxete

    Errei, mais quase impereptivel.

    Acho q mandei bem

    tio rica
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    a minha primeira apresentação foi tranquila, só não ganhei dim dim por isso, os musicos com quem eu tocava, eram mais experientes e tinham mais tempo de musica, aprendi muito com eles.

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ahh... a minha ateh q saui bem. na hora de passar o som fiquei moh intimidando os muleke tocando DT, qdo fui tocar pra valer q veio o nervosismo, mas pelo menos na hora do show foi trankilo, errei 1 vez no solinho, mas a guita tava mto baixa e ninguem ouviu...

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Minha primeira apresentação:

    Eagle STS001 - Original, ou seja, daquele jeito! uhahuauhauha
    Meteoro Vulcano 200 - Legal...

    Tocando Polícia, versão do sepultura, numa audição da escola de música...
    HAEOIuhaeoiUAEHoaiuehOAIEUHaeiuhea


    TRASHHHHHHHHH

    vitaoma
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não faz muito tempo, era um evento na escola onde havia um palco para mostrar suas "habilidades". Tinha bastante gente e a gente foi lá só pra se divertir mesmo. Fui eu e um amigo cantando, outro tocando violão e outro segurando o microfone para o violão. A gente cantou Faroeste Caboclo até a parte que
    "Lá chegando foi tomar um boiadeiro encontrou um cafezinho com quem foi falar"
    Meu amigo errou a letra e eu errei junto, a plateia forçou-nos a sair do palco de tantas vaias... XD

    Mais recentemente, toquei com um amigo num restaurante, haviam umas 40 pessoas. Os dois cantando e tocando violão. Tocamos Sweet Child O' Mine (Guns), uma do Kid Abelha e Eduardo e Mônica do Legião. Nós íamos nos limitar a tocar essas, mas o povo pediu mais e nós tocamos Tente Outra Vez e Tu és o MDC da minha vida (ambas do Raul). Foi legal.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    A Minha foi numa formatura de 2º Grau no Rioc Cricket, de Niterói... Tinham umas 500 pessoas e abrimos pra banda principal. Foi legal pacas, até hoje tem o K7 gravado, de 1988. Nas guitarras tinha eu (base) e o Alex Maritnho. No baixo e voz o Fábio Lessa e na batera Rodrigo Martinho. Todos se tornaram músicos profissionais, menos eu! hehe
    O meu pedal era um Rockman (nem era um pedal) e a guitarra era minha Hondo Strat que tenho até hoje.
    Tocamos, Brown Sugar, Johnny Be Good, Sultans of Swing, Rocker (AC/DC), Jumping Jack Flash e Twist and Shout! hehe
    Foi muito legal!

    pedro santiago
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ahhh
    minhas primeiras apresentações
    foram na epoca q eu era criança
    eu tocava piano
    e as vezes tinham concertos com os alunos
    na escola mesm
    eu entrava tocava tranquilo e saia
    nen olhava pra platéia hehehehe

    mas a primeira vez q eu cantei foi um desastre total,foi numa gincana da escola, toquei tempo perdido do legião e dei uma disafinada q entro pra história
    tm gnt q me zoa ateh hj por causa disso
    mas eu acho q faz parte tmbm hehe

    lindoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    a minha primeira apresentação foi mais ou menos, o instrumental até que foi legal, oq fudeu foi os !@#$%¨& dos vocais
    foi em um festival de poesia da minha escola, mais ou menos umas 500 pessoas assistindo

    tocamos
    Pais e Filhos - Legião Urbana
    Além do Horizonte - Roberto carlos(mas nos baseamos na versao Jota Quest)
    Deus e Eu no Sertão - Victor e Léo
    Não Chore Mais - Gilberto Gil

    de ultima hora, deu uma enrolaçao, correria do caramba, que acabou soh eu tocando plugado(fikei meio nervoso, pois nao tinha ensaiado deus e eu no sertao direito), rssrssrrsr

    tocava eu mais 5 amigos, sendo que um no baixolao e o resto no violao, e mais 4 vocais

    ja fiz algumas apresentaçoes antes dessa, mas cito essa como a primeira pq foi a que teve um numero decente de pessoas assistindo

    eh isso, para aqueles que se deram mal nas primeiras apresentações: "é fazendo merda que se aduba a vida!"

    UUHuhasuhuHASUHHAUSHuahsuhaush

    abç

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    a minha foi na festa de formatura do meu irmão, formamos uma banda que seria pra tocar na festa e depois continuar mas continuou só eu e o outro guitarrista tocando junto hj nessa mesma banda.

    enfim... nós curtimos muito, tocamos pink floyd (abrindo com time o foda que o pessoal não se ligo na abertura da musica só quando entro a voz), gary moore (still got the blues), cazuza, lenny kravits e beatles (yer blues)

    na hora dos solos eu não sabia fazer a minha guitarra se destacar, ficava baixa, minha caxa não era boa e o pior de tudo foi a maldita microfonia do vocal, tirando esses detalhes tecnicos nós tocamos bem

    knvb
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: knvb
    · votar


    Ah!!!
    Essa é boa...alguém teve algo semelhante a minha primeira apresentação?

    1. Tive que aprender 20 musicas em uma semana, sendo que ainda estava engatinhando no contra-baixo;

    2. Eu não tinha baixo ainda e tinha que tirar as músicas no violão;

    3. Os outros músicos, principalmente o batera (por motivos óbvios) estavam fulos por eu errar bastante;

    4. Eu não conhecia a maioria das músicas para dificultar ainda mais o aprendizado;

    5. Quando consegui um baixo (usado), advinhem qual foi?

    6. Sim...quem pensou TONANTE, acertou!

    7. Quando finalmente consegui ensaiar com e tudo começou a se acertar advinhem?

    8. Fui pra um sítio uma semana antes do show e num futebolzin entre amigos eu...cai com o peso do corpo sobre minha...

    9. Sim...mão direita que no outro dia em um raio-X descobri que tinha fissurado (rachado) dois ossos.

    10. Tinha apenas uma semana, não deixei engessar, nem colocar tala na mão, apenas gelo e muito repouso.

    Conclusões:
    A lei de Murphy tentou, mas EU venci! fizemos o show (com várias limitações lógico)
    O médico não quis me deixar tocar, disse que a fissura poderia virar fratura devido ao esforço, mas resisti, ingeri, bebi, comi todo tipo de cálcio e foi assim mesmo.
    O show foi memorável, não por ter sido uma otima apresentação, mas por tudo que aconteceu e que eu com muita teimosia consegui superar, mesmo sentindo dor depois de 1 hora e meia de show, que durou 3.


    P.S.: não aconselho NINGUÉM a tocar se não estiver 100% fisicamente, devidamente alongado e aquecido, pois todos sabem que as consequencias podem ser graves.

    http://www.seall.blogspot.com/
    http://www.bgroove.blogspot.com/
    http://bpinscher.blogspot.com/

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    minha primeira foi final do ano passado (isso porque eu toco guitarra des dos 11 anos de idade :( )
    ia ter tipo um fest no meu colegio que ia ser tipo uma batalha das bandas . só que omeu amigo q era vocalista só me avisou uma semana antes. eu ( que era o unico que sabia compor) tive que pegar um projeto antigo de guitar pro e finalizar. ai matamos aula direto pra ensaiar (eu o baixista e o vocalista) nao tinhamos baterista. mais o cordenador do fest achou um carinha de outra banda que só foi em dois ensaios (nao entendo p n de bateria mais o carinha aparentava ser muito foda) .bom no dia teve primeiro uma audiçao .depois da audiçao nois fomos pra um supermercado perto e compramos umas geladinhas pra nao ficar nervosos .bebi 1 lata e meia . o baixista bebeu umas duas latas e o vocalista nao gosta de cerveja dhasiudshai.
    na hora h entrou uma tecladista na banda que fez ums arranjos muito toscos. (acho q até fora do campo harmonico) .eu tava nervosão e acelerei a musica ums 50 bmps (fora que levei ums 3 min pra arrumar meu pedais e etc. oque num show de entrar e sair eh muito) . pra piorar o palco nao tinha retorno .minha guitarra que era um dos intrumentos predominantes na musica e que tinha a funçao melodica principal depois dos vocais teve seu volume abaixado pelo tecnico idiota da mesa de som . e o fdp só aumentou o volume (de forma exorbitante) na metade do solo.

    no dia seguinte o baixista nao lembrava de nada e eu fiquei muito frustado porque eu podia ter tocado bem melhor.
    em compensaçao ja tou me preparando pro fest desse ano . sai da banda do vocalista e o baixista foi morar com o pai em outra cidade. tou numa banda muito muito melhor agora.

    adriano_exia
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    minha primeira apresentação fo no minimo bizarra... nosso vocalista nos abandonou 1 semana antes, tive que aprender todas as letras (5 ou 6 no total), nosso baterista deixo a baqueta voar durante uma das musicas... tocamos um repertório mais insano impossivel...
    misturamos nirvana com offspring com 2 do iron maiden e ainda rolo barbara ann' do beach boys só que versão do blind guardian... nossa... doidera...
    mas sai do palco com aquele sentimento de "caracas... eu quero mais" e nisso ja fazem 8 anos...

    Banda Entropia
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, minha primeira apresentacao foi no Ton ton jazz bar aki em sampa...era um festival naum competitivo e tals...a gente foi a ultima banda, era um domingo, e tocamos as 01:00 pro garçom e pros faxineiros...rsss

    Foi zuado viu, e o vocalista ainda conseguiu cortar metade de uma musica e esquecer a letra de mais 2...veio, bagulho foi feio!! eahuhuae...isso foi há uns 10 anos atrás!

    Abraçoss!
    Rodrigo - NoHearts
    www.nohearts.com.br

    Simonhead
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Simonhead
    · votar


    24.04.1988 - Goiânia/GO.

    03 bandas no evento - Deja-Vu (minha banda na época), Mortuário e Terminator. Fomos a banda de abertura e fizemos uma apresentação até decente por ser a primeira.

    Eu estava bem nervoso!

    Edit: Tocamos músicas nossas (umas 08) e 02 covers (Wiplash/Metallica e Metal Church/Metal Church).

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    MauricioBahia
    Nas guitarras tinha eu (base) e o Alex Maritnho.

    Porra, Bahia, ta escondendo o jogo, vc ja foi um popstar?!!?!?

    carloscezar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bom dia,

    Sou novo no site.Tenho um teclado yamaha psr s900 toco meramente como amador,apesar de ter varias musicas e letras proprias,gravadas por varios profissionais e muitas disponiveis,sacras e profanas.No momento meu proposito é disponibilizar gratuitamente,centenas de stylus,para os membros do cifrasclub.
    carloscezarocha@hotmail.com

    carloscezar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bom dia,

    Sou novo no site.Tenho um teclado yamaha psr s900 toco meramente como amador,apesar de ter varias musicas e letras proprias,gravadas por varios profissionais e muitas disponiveis,sacras e profanas.No momento meu proposito é disponibilizar gratuitamente,centenas de stylus,para os membros do cifrasclub.
    carloscezarocha@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sua primeira apresentaçao??