EU tocando na Batalha Das Bandas da minha escola.

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# jun/09
· votar


Pensei que fosse tipo Karate Kid x Steve Vai

Me enganei :\

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Kamus23

Eita, naum entendi ;/

Serek
Veterano
# jun/09
· votar


a galera deve te falado mas eu nao vo nem le... entao...

Pede pro batera compra um metrono com fone e fica treinando... e ensaia mais...essa e minha dica... xD~~ se nao quiser seguir nao siga mas... e bom seguir xD~~

xD~DX
xD~DDX
xD~DX

perguntinha, vcs ganharam?

Vinicius Capiotti
Veterano
# jun/09
· votar


Alguém avisa o backing vocal que essa música não é de black metal, e que não fica legal imitar um troll cantando.

AUAHUAHUHAU euri quando o cara botou a guitarra nas costas e todo mundo ficou olhando tipo:

"Legal...agora não é a parte que ele toca? "

Quanto a tua performance individual, achei bem natural e combinou com a música. Também não ia sair pulando por aí ou ficar mostrando a língua que nem o gene simmons, afinal o espaço era pequeno e o público não era só róquenrou.

O resto todo mundo já falou e re-falou xD

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


ahuahuhua eu to rindo do cara achando que faz back

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Serek

Ish véi, a mina aprendeu a tocar há 6 dias atrás. Tipo, ela deu tudo o que ela pode. Se a gnte tentasse falar de metronomo pra ela, vish....

perguntinha, vcs ganharam?
resultados soh amanhã

Vinicius Capiotti

AUAHUAHUHAU euri quando o cara botou a guitarra nas costas e todo mundo ficou olhando tipo:

"Legal...agora não é a parte que ele toca? "


Na boa ... ainda está uma dúvida se o amplificador falhou ou se as pessoas no lado da tomada desligaram. Porque o som sumiu, foi muito estranho. Eu realmente espero q o amplificador falhou, espero que não tenha gente tão otária a esse ponto na minha escola.


Quanto a tua performance individual, achei bem natural e combinou com a música. Também não ia sair pulando por aí ou ficar mostrando a língua que nem o gene simmons, afinal o espaço era pequeno e o público não era só róquenrou.

lol

O foda é que lá ninguém é cantor, ninguém nem sabe o que é exercício vocal. Eh difícil achar alguém que faça aula de canto. Então foi quem parecia ter mais vontade. A mina até fez o que ela tinha que fazer, porque afinal os jurados consideram coisa pra caramba lá, eles sabem que o tempo é pouco e a gente se mata pra organizar. Então não é difícil ir bem =)

Hansen
Veterano
# jun/09
· votar


Bom, a menina da bateria aprendeu a tocar há 6 dias atrás

Mandou bem sim, para seis dias, tem futuro... em compensação a menina do vocal parece que resolveu ser vocalista há seis minutos.

Kamus23
Veterano
# jun/09
· votar


Na boa, eu já não me aguento cantando...

Mas essa guria foi demais, eu não conseguir ver o video todo, bateu ate a raiva dessa guria

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Hansen
Mandou bem sim, para seis dias, tem futuro...

Eu tava cm o c* na mão antes dela tocar, no ensaio tava osso de acertar.

em compensação a menina do vocal parece que resolveu ser vocalista há seis minutos.

Bom, O foda é que lá ninguém é cantor, ninguém nem sabe o que é exercício vocal. Eh difícil achar alguém que faça aula de canto. ''/

Bom, minha parte eu fiz. De resto, nada posso fazer ")

Birdcrazy
Veterano
# jun/09
· votar


O back Vocal parece que tava bebado hehe!!!

Valeu pela diversão!!!

é isso aí!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Kamus23

-.- Bah, não precisa ter raiva, ela deu o melhor dela. Como eu ja disse umas 5418699491116516 vzs, ela não conhece nenhum exercício vocal. É uma pessoa comum que foi cantar pra nóis. E ao vivo foi melhor, na boa... (os backs por outro lado ...)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Birdcrazy
O back Vocal parece que tava bebado hehe!!!

Hdusdhu ... deu dó porque na boa, ele toca muito guitarra. O que fudeu ele foi o equipo travar e faltar volume -.- Ele faz aula com o guitarrista do André Mattos, o André zaza Hernandes. Mesmo assim, acho que na guitarra ele foi muito bem sim. No final, a culpa não foi dele. Foi do infeliz que decidiu criar a Warm Music -.-

Valeu pela diversão!!!

é isso aí!!!


\m/

Flesh Storm
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, eu achei legaal levando em consideração os ocorridos e imprevistos.

Acho que o que mais "Desafinou" a banda foi a vocalista.
Mas isso com o tempo se resolve , o resto eu curti cara, se for seguir carreira e tals procure um novo vocalista ou peça para ela fazer aulas de canto.
E ooooutra ( Ja ia esquecendo ) essa musica é complicada para fazer um cover 100% ou pelo menos 90%.

Sucesso!
Abraço

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Flesh Storm

Vlw man!

se for seguir carreira

Ehh ... hmmm ... 99% de que isso nãoirá acontecer.

peça para ela fazer aulas de canto.

É o certo. Depende do estilo musical, ela canta bem outras coisas, é que convenhamos: de 1000 pessoas, 1 canta Bon Jovi perfeitamente =)

E ooooutra ( Ja ia esquecendo ) essa musica é complicada para fazer um cover 100% ou pelo menos 90%.

Vdd, ainda mais q a primeira vez que tocamos juntos foi há 6 dias atrás ;)

Serek
Veterano
# jun/09
· votar


cara so eu acho que o batera meio que ferro com o tempo??? o metronomo nao era pra ela, era principalmente para o batera... vc que ve como fod* um batera que faz aula a MUITO tempo mas parece que nunca usou um metronomo...



eu n vo nem fala qual sou eu xDD pq tava tao ruin que eu realmente desencanei.. xDD

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Serek

Nãoooo ... Batera era uma mulher, quando eu disse ela, eu m referia à baterista ;P

Les Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Acho que nervosismo com vc numa banda é menor e ao mesmo tempo maior.

Menor pq quem já se apresentou sozinho, cantando e tocando sabe ¬¬"

Maior pq se 1 erra fode com a banda toda, daí fic aquela apreensão. (essa eu acho pq não tenho banda:D )

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Les Guitar

Hehe, eh verdade ... eu me garantia, eu sabia que eu conseguia (e consegui lol), mas o meu nervosismo pela batera era enorme. Porque não depende só de você -.-

Vinicius Capiotti
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Diante desse consenso de que a música era foda de tocar, porque vocês não escolheram algum música mais simples pros vocais e fizeram algum improviso na guitarra?

Sendo que parece que os guitarristas e o tecladista (esse não sei) eram os únicos que sabiam o que tavam fazendo, podiam tentar dar uma valorizada...

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09
· votar


não fico tão ruim, tirando a batera, e o vocal, o tempo a gravação e......
mas umas coisas tenho que falar, o pessoal pega muito no pe, ja que isso foi feito so pelo pessoal da sala de vcs, então, é dificil ter uma sala que tenha um baterista, guitarrista, tecladista e baixista, (a minha tinha, XP), essa baterista comecou a tocar a 6 dias, não se pode esperar muito, mas acho que ela foi bem, pra 6 dias, não é em qualquer lugar que se encontre um vocal perfeito, não a muito o que se esperar de adolescentes de hoje, que não tem um minimo cuidado com a voz, garganta e o resto, o pessoal toca imagino, a pouco tempo, não deu pra ouvir muito claramente mas o que deu pra ouvir da pra ter uma ideia, do que deve ser concertado, mas se treinaram 6 horas por dia, vcs não tem que reclamar, pq coseguiram ficar horas ensaiando, subiram num palco, tocaram, se divertiram (espero), subiram mais um pilar musical na vida de vcs, esse é um começo, e se a vocal comecar a treinar, e a baterista começar a ter aulas, com certeza a proxima apresentação, podem ser aplaudidos de pé
abs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Vinicius Capiotti

Porque a gente queria fazer um negócio legal e técnico. Pelo menos as guitas e o teclado fizeram. E a batera até que conseguiu nos acompanhar. Na boa, o instrumental está bom. O vocal, eu não vou repetir o que eu já disse...

dudu_RockeR

Cara, você resumiu tudo. é dificil ter uma sala que tenha um baterista, guitarrista, tecladista e baixista vdd !!!

não é em qualquer lugar que se encontre um vocal perfeito, não a muito o que se esperar de adolescentes de hoje, que não tem um minimo cuidado com a voz, garganta e o resto

Isso todo mundo que criticou a menina deveria ter levado em conta !!!

Abç

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Bom, aqui a sala de uns vizinhos de sala meu. A gent ajudou eles pra ensaiar, emprestamos amp e tals.



Pra vocês verem que o nível das bandas era assim mesmo ")

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Deixe de ser convencido. Eu escuto Bon Jovi a 14 anos, já fui a um show da banda em Manchester, conheço a discografia de cabo à rabo, tenho diversas músicas deles tiradas, inclusive desta, e quando tiro, vou até os minimos detalhes, dai quando vejo um cover MAL FEITO, TOSCO PRA CARALHO, falo mesmo. Enfim, ta uma merda, e se quiser continuar assim, já não é problema meu.

Não é a primeira vez, que você faz uma gravação tosca e não sabe aceitar críticas:

Tempo, você ta muito inseguro quanto ao tempo da música.
O timbre, ta realmente horrível, não acertou na mao nem um pouco.
E o mais importante da música, que é a pegada que o Richie da nessa música, você simplesmente passou MUITO longe. Harmonicos? Vibratos? técnica bem aplicada nas alavancadas, aonde eram necessárias?

Pronto, agora eu citei os pontos. Enfim, horrível.

Boa noite.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


janick

Sua opinião beleza! Muito obrigado por postar.

Deixe de ser convencido.
Aff!!!

Não é a primeira vez, que você faz uma gravação tosca e não sabe aceitar críticas

Na boa, não vou perder meu tempo com você. A opinião é sua, como já disse o Christian pra mim, eu tenho que ouvir críticas. As que não me interessarem, eu agradeço e ignoro. Já agradeci você, se eu vou levá-la em consideração, acho que a resposta já está bem clara.

Boa noite.

Vinicius Capiotti
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Sim, na verdade foi isso que eu quis dizer: vocês deveriam ter pego uma música de vocal simples, porém instrumental legal (quem sabe algo dos beatles) e quem sabe fazer algumas improvisações, pra aumentar o nível técnico.
E quanto ao mal-funcionamento do amp, realmente essas coisas são uma droga. Se tinha alguém de alguma equipe rival ali perto, quem sabe tenha sabotado mesmo AUHAHUA

janick

Relaxa, cara! Só faltava tu pedir pros caras contratarem os membros da Bon Jovi pra tocar pra a equipe deles. Além disso, ele não tá brigando contigo nem nada xDDD hoje tá sendo um dia ruim pra ti ou o que? xD

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Vinicius Capiotti
Se tinha alguém de alguma equipe rival ali perto, quem sabe tenha sabotado mesmo AUHAHUA

Eu realmente espero que isso não tenha acontecido. Minha sala já foi sabotada 2 vezes nesse negócio, nas duas nossas melhores provas. Se quando viram o muleque com a guita nas costas, desligaram o amp, eh uma filha da putagem, que, na boa, espero que quem fez isso (se é que fizeram) se dê mal numa coisa que ele queira muito, porque eu queria muito que aquele solo fosse tocado -.-

daniel_guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
cara apesar dos pesares achei legal, ia ser legal vc´s manterem os ensaios e tal não parar nessa apresentação não

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


daniel_guitar

Vlw man, mas isso é muito improvável. A bateristra não demostra vontade de continuar com os ensaios, e a mina que cantou nem sequer pretende fazer aulas. Ai já viu. Os gostos musicais também são bem diferentes, lá tem fans de Judas até Paramore ;P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


janick

Fodão você hein... tsc tsc

janick
Veterano
# jun/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Sou sincero, e achei extremamente tosco esse cover.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a EU tocando na Batalha Das Bandas da minha escola.