Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Ibanez Js 100 x Jackson dk2 dinky
Autor
Mensagem
LuizBH
Veterano
#
jun/09
Aí galera, queria uma opinião de vocês.
Eu tenho uma Ibanez Js 100 já faz um tempo e acho que chegou a hora de respirar novos ares, fazer uma mudança bem radical. Daí me veio na cabeça a idéia de trocar ela por uma Jackson Dk2 Dinky.
Pois bem, pesquisando pela internet, descobri uma loja aqui em BH que anunciava a tal Jackson por R$ 2100. Ofereci uma troca e qual não foi a minha surpresa quando o vendedor disse que na troca eu deveria voltar R$ 1000 reais !!!
Agora me falem uma coisa: cs acham que eu tô doido em querer trocar as guitarras ou o vendedor tá querendo me passar a perna? Ou a minha guitarra vale isso mesmo? Ou é a dele que tá supervalorizada? Alguém tem idéia de quanto eu posso pedir pela minha guitarra?
Dá uma força aí galera, me diz o que eu faço.
daniel_guitar
Veterano
#
jun/09
·
votar
LuizBH
cara troca em loja e assim, tente vender a sua por fora, eles pagam bem menos até pq os caras ñ podem pegar uma guitarra usada tipo a js100 vale uns 1700 ~ 1800 usada, eles tem q pegar bem abaixo pra ter um lucro bom pra ele
LuizBH
Veterano
#
jun/09
·
votar
cara troca em loja e assim, tente vender a sua por fora, eles pagam bem menos até pq os caras ñ podem pegar uma guitarra usada tipo a js100 vale uns 1700 ~ 1800 usada, eles tem q pegar bem abaixo pra ter um lucro bom pra ele
Pois é velho, acho que vai ser essa a solução. Aqui em BH as lojas de usados vendem mais caro do que as de novos e sempre querem ganhar encima de quem quer fazer trocas. A Jackson vai ter que esperar!
Valeu!
GuitarHome
Veterano
#
jun/09
·
votar
LuizBH
É cara tão pegando sua JS100 por bem baixo mesmo!
No MercadoLivre os caras tão pedindo entre 1800 a 2000 numa usada da uma olhada. Se você colocar 1800 se vende rapidinho (acho) isso se ela estiver em bom estado.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Ibanez Js 100 x Jackson dk2 dinky
IBANEZ JEM-555 x JACKSON DK2 DINKY (JAPAN)
Ibanez RG 370 DX ou Jackson Dk2 Dinky?
Jackson DK2 Dinky Solid/Metallic x Ibanez Prestige RG1570
Qual você escolheria? (Jackson DK2 Dinky x Ibanez RGA72TQME)
jackson dk2 dinky de uma olhada!!
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax