Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
O Root of All Evil sugeriu esse tema da BT abaixo e achei legal fazer uma BT com sonoridade "ao vivo". Espero que gostem.
Pô, o que sugiro pra galera é tentar mixar de tal forma que a sonoridade pareça estar ao vivo, já que na mix final o Warren Haynes estará solando com a galera. Esse é o barato e desafio dessa Jam na minha opinião: estar ao vivo com o cara!
Então, caprichem na mixagem! Como "guia" pro volume e ambientação, tem o vídeo acima!
Quem sabe não teremos uma VideoMix Live Jam final além do MP3? :-)
Chega de papo...
*** LINK BT: *** http://www.4shared.com/file/113488059/5422c389/BT_Jam_Cortez.html
*** REGRAS *** - Não altere o volume da BT - Envie o solo mixado com a BT em MP3 256Kbps 44Khz ou melhor - Envie com seu nick no título do e-mail e no arquivo mixado
*** E-MAIL E PRAZO*** - Envie para jamcifra@gmail.com - Fecha em 28/06/09 - 21:00h
Trecho do solo do Warren Haynes em MP3 pra galar "sentir" o volume. Espero que ajude: http://www.4shared.com/file/113526121/75490b7c/Warren_HaynesJamCortez. html
Enjoy e bom reverb pra todos!!!!
|
Manabu Veterano |
# jun/09
· votar
vou tentar participar dessa, o que me impede são os malditos trabalhos de faculdade hehe
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Uouuuuu....
Arrepiou os cabelos do meu saco!!!
ahuehuahuua....
To in! Essa merece ser gravada com o amp no talo....
hehehe.
OBs: Maumau, não daria pra fechar 1:00 certo não??....10sec a mais seria bacana
|
· votar
Maumau, não daria pra fechar 1:00 certo não??....10sec a mais seria bacana ogner Fica difícil pq o fdp do Warren Haynes hehe começa a cantar e pra fazer um fade-mix é complicado... Abs
|
Guifcunha Veterano |
# jun/09
· votar
Mauricio Jam Bahia, hehehehehehe
As féris chegando, vamo ver se dá pra gravar algo DECENTE
|
· votar
Na mix final pretendo colocar o Warren pra participar... então cuidado com o plágio rapazes! hehehe Posso adiantar que ele será o primeiro! \o/
Guifcunha uahuha!
É verdade. Acho que nasci pra isso! ;-)
Abs
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
to dentro!
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
promete ser uma jam muito boa! e uma musica muito bonita deve haver lindos improvisos! pena q naum poderei participar,essa semana tenho minhas provas finais e tenho q estudar :(,mas entao boa jam para todos!
|
· votar
gucrispim Legal!!!
TODOS Pô, o que sugiro pra galera é tentar mixar de tal forma que a sonoridade pareça estar ao vivo, já que na mix final o Warren Haynes estará solando com a galera. Esse é o barato e desafio dessa Jam na minha opinião: estar ao vivo com o cara! Ou pelo menos parecer...
Então, caprichem na mixagem! Como "guia" pro volume e ambientação, tem o vídeo acima!
Quem sabe não teremos uma VideoMix Live Jam final além do MP3? :-)
Abs
|
darkwolf Veterano |
# jun/09
· votar
foda não poder tocar com o amp no talo, pq essa música merece.. toco ela na minha banda e rola altas microfonias e viagens que só um volumão pode proporcionar.. vou ver se gravo..
|
luxos Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia cara...q isso?? qm q é esse cara??(warren haynes) nunca ouvi antes!! muuuuito foda!
é guitarrista solo??? me contextualiza!
xD
|
· votar
qm q é esse cara??(warren haynes) luxos Dá uma sacada no Wikipedia! O cara é das antigas. A música do vídeo/BT é do Neil Young, chamada Cortez The Killer. Abs
|
luxos Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia vlws!! gostei do cara!
vou dar uma pesquisada nele!! brigadão!
xD
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
luxos me contextualiza! quer um capuccino tbm?
|
luxos Veterano |
# jun/09
· votar
gucrispim agradecido!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
luxos O QUE? Cara, corra! Ele é o melhor guitarrista da atualidade! Ouça a superbanda Gov't Mule. Abç
|
Thi_Lennon Veterano |
# jun/09
· votar
Me ajudem a gravar com o guitar rig 3 e o adobe auditio 3, consegui instalar o vst do guitar rig mas so funciona se gravar com o som limpo e depois colocar o efeito do vst, com gravar em tempo real, Bt + guitar rig?
|
luxos Veterano |
# jun/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola aaa...ele nem é tão divulgado naum
procurei sobre ele no orkut...na comunidade dele tem 730 membros só
mais foi legal eu ter ouvido ele hj...vou procurar saber mais sobre! abçs xD
|
Deco_ufrj Veterano |
# jun/09
· votar
to aprendendo a usar o guitar rig... mas ainda nao curti nenhum timbre q sai dele...
vo ver se participo dessa, soh nao sei ainda se vai ser via digital ou via microfone... de qq maneira só vou ter o sábado pra gravar...
aiai essas malditas provas q so acabam dia 10...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
vo ver se participo dessa, soh nao sei ainda se vai ser via digital ou via microfone... de qq maneira só vou ter o sábado pra gravar...
aiai essas malditas provas q so acabam dia 10... [2]
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
Ja enviei, confirmae
|
· votar
_FrEd_ Ok Abs
|
· votar
edit
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
MauricioBahia
Velho, no ouvido acho um tanto quanto dificil regular pelo video, e depois de um tempo eu pelo menso começo a ficar maluco e não saber mais de nada, se ta alto, baixo, bom ou ruim. hehehe..
Não tem como passar em dB ou sei lá....Um outro tipo de parametro mais técnico???
|
# jun/09
· votar
Não tem como passar em dB ou sei lá....Um outro tipo de parametro mais técnico??? ogner hemmmm Saquei... Vou pensar aqui... Vlw!
|
· votar
_FrEd_ ogner É o seguinte... Não precisam se preocupar com o volume. Se tiver muito alto eu faço um "Paste/Mix" no SounForge reduzo/aumento o volume por cima da BT original. Vai me dar um trabalho extra, mas depois eu passo minha conta no Itau pra galera. heheh Vai ficar bacana. Abs
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
MauricioBahia
mas ae tem q enviar o solo sozinho, não?? Mixado na bt já vc consegue?
|
· votar
mas ae tem q enviar o solo sozinho, não?? Mixado na bt já vc consegue? ogner Sim, pode ser o solo já mixado BT mesmo. Esse Paste/Mix passará por cima da BT original no ponto certo e nos decibéis corretos. Espero não precisar fazer isso com todo mundo. Pensei em pedir o solo separado também, mas aí tem gente que não sabe como fazer... Abs
|
# jun/09
· votar
ogner Pega um e-mail que mandei, please. Flw
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia
Tu achou q ficou mt alto?
|