Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
Caralho!! 3 x 2!!!!!!! Foda!!!!!!!!!!!1
|
Richard Clayderman Veterano |
# jun/09
· votar
Não consegui gravar nada! Desisto! =D Essa não deu.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
Richard Clayderman
Fala sério, cara. Deixa de ser viadinho! Grava esta porra ae agora, senão nunca mais falo com você.
|
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil HUahuahuahua. Meu... num tá saindo nada. Tá pior que todas as outras JAM´s que participei! Vai vendo... Bom, até às 21:00 tem tempo... mas tá um c..c..
|
|
# jun/09
· votar
Richard Clayderman Grava esta porra ae agora, senão nunca mais falo com você.[2]
|
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil =P
|
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cambada,
Só vou mixar amanhã pq hoje tô é festa aqui. Então... Até amanhã 18:00h!!! então depois das 18:00 eu miquiso!!!!!
Abs
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
MauricioBahia
Ok, mas o Sr. poderia confirmar se meu solo ta ae?!!?
Cuidado, segunda-feira aproxima-se sorrateiramente!!!
|
# jun/09
· votar
Ok, mas o Sr. poderia confirmar se meu solo ta ae?!!? ogner Tá! Abs
|
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil Pronto! Valeu a bronca. Mas não diga que eu não avisei... Como é uma BT "ao vivo", tá cheio de erros "ao vivo" =D Essa eu sofri... e tá uma bomba!
MauricioBahia Chegou? Tá ok o volume? Hei! Vamos acabar com essa festa aí. Nem convidou a gente!
|
# jun/09
· votar
_FrEd_ gucrispim FlaSt Rabbit Thiagus MauricioBahia lukas_alvs Manubio endurance thmenezes_RJ Guardião Washburn Broderick ricolb monty Rods Conti Slash_1989 ogner The Root Of All Evil ohm777 ReiArthurPendragon Richard_Clayderman
Quem não estiver aqui, reclame!
|
# jun/09
· votar
Chegou? Tá ok o volume? Hei! Vamos acabar com essa festa aí. Nem convidou a gente! Richard Clayderman Volume ok. A festa é privé!! hehe Abs
|
|
# jun/09
· votar
Richard Clayderman
Amico :D
|
moisespezao Veterano |
# jun/09
· votar
Xi! Zicou! Não vai dar tempo de gravar de novo! :[ Vai ter que ficar pra próxima então... não salvei o projeto... Vlws!
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia aew!!!! Se eu compar o microfone amanhã e conseguir aprender a mixar e gravar e sair alguma que preste eu ainda participo dessa!(minha primeira^^)
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
Ally_Slash o prazo eh ateh hj...
|
# jun/09
· votar
Ally_Slash Se eu compar o microfone amanhã e conseguir aprender a mixar e gravar e sair alguma que preste eu ainda participo dessa!(minha primeira^^) Só vou mixar amanhã, portanto... Não custa tentar fazer e me enviar! Abs
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/09
· votar
Slash_1989 ele amentou o prazo! amanhã as 18:00
MauricioBahia poisé se eu adivinhar como se usa as coisas ali pra grava eu te mando! Abs
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
Ally_Slash
Procure pelo tutorial do reaper, fácil fácil de gravar :)
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas ok vou procurar vlw
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas cara,num é que é facil mesmo!! me sinto um expert já!(nem tanto) mas é bem facil
mas dai tipo,eu ligo o mic e vai dá u que n programa? É só eu liga o mic,dai faze aquilo que ele disse no tutorial e quando eu clica no Rec vai grava tudo que sai do microfone?? Abç
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
Ally_Slash
Potencialmente sim. Gravar é fácil, gravar com muita qualidade é que é difícil hauahaau
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/09
· votar
ogaitnas haahahaha
|