Autor |
Mensagem |
Leovidal Veterano |
# jun/09
Opa ! Olá a todos ! Bem gente eu sou novo aqui no forum peço desculpas por qualquer erro q eu cometa fazendo este tópico.
Eu toquei violao durante algum tempo e sei tocar +- Gostaria de começar com guitarra agora e experimentei numa Memphis de um amigo meu, mas n curti mt o som.Andei pesquisando e gostei do som de uma guitarra Les Paul.
Gostaria de comprar uma Les Paul para mim, que seja para um guitarrista iniciante, mas q eu consiga usufruir dela mais pra frente.Pretendo usar ela para treinar e estudar em casa e mais pra frente formar uma banda de garagem xD. Gostaria de opçoes desse modelo que nao fossem mt caras - até 800 reais e que fossem boas guitarras.
OBS: Prefiro até 400 reais que é o que disponho agora mais se uma um pouco mais cara fizer muita diferença por favor digam ae q eu consigo arrumar o resto :]
Vlw ae galera e desculpa qlqr coisa
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jun/09
· votar
Shelter Nashville Les Paul
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
vó ja pegou meu leite +1 pelo nick
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Leovidal To com uma Shelter SX FST62 modificada com peças tops aqui, se se interessar pattyrodrigo@hotmail.com. abç
|
ShlnIgAmI Veterano |
# jun/09
· votar
400 conto num é muito longe dessa memphis ai não
mas nos 800 já acha umas massa
só num caia em golden e epiphone special pelo amor de deus
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
Leovidal
shelter nashville, é um pouco mais de 400, mas com poucos ups vira uma boa guita para qdo tiver com mais prática.
|
Leovidal Veterano |
# jun/09
· votar
Vlw ai gente !! Brigadão mesmo ! Se puderem pesso apenas mais algumas opiniões
Ty x]
|
thanatos Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome tentando saciar a GAS né...uheuheuhe aqui tá foda =|
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
thanatos hauhuaahua pois é... até recebi umas propostas, mas nada interessante por em quanto.
|
thanatos Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome a minha nem rola vender...se conseguir 150 reais é MTO...uehuehue
|
renanguitar777 Veterano |
# jun/09
· votar
pega nashville da shelter guitarra é boa
|
naldodinho Veterano |
# jun/09
· votar
tenho uma tagima é uma série especial ela é bem parecida com a Zero caso queira só fala.
|