Autor |
Mensagem |
Philipi Veterano |
# jun/09
Ponte prateada com saddles dourados, fica muito feio pessoal ou é normal? Eu achei legal mas tenho medo de ser ridicularizado por fazer isto. Ficou parecendo uma joia daquelas de Prata com Ouro. O que vocês acham?
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Philipi cara eu não usaria pq gosto mais das peças todas pretas em qualquer modelo de guitarra, mas acho q vc ñ vai ser ridicularizado não, isso é questão de gosto mesmo saca? ums vão gostar outros não MAS SE VOCÊ gostou continua usando desse jeito e tirar teu som na boa a
|
Desprogramador Veterano |
# jun/09
· votar
Philipi Isso é questão estética e visual. Eu, por exemplo, tenho parafuso dourado na ponte da minha guitarra (a ponte original é cromada) e sigo feliz com ela. Quando troquei dois parafusos(o antigo dono espanou a fenda dos parafusos) fiquei meio chateado com aquilo. Mas depois você desencana disso e toca tranquilo.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Philipi Eu achei legal mas tenho medo de ser ridicularizado por fazer isto. Cara, a guitarra é sua, se você curtiu, manda bala!
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
Além do que isso é um mero detalhe.... e quem se preocupar mais do que você com isso na sua guitarra, na boa... merece ser ridicularizado..
|
FelipePts Veterano |
# jun/09
· votar
Acredite, a pior coisa é deixar de fazer aquilo que você gosta com o que ou quem você gosta pensando na opinião alheia.
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
Philipi
manda bala cara. liga o foda-se e seja feliz.
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
Philipi gostei tanto da idéia que me deu vontade de fazer :D
e dane-se o que os outros vão pensar :D
|
FelipePts Veterano |
# jun/09
· votar
axleWs
AEHEUIHE!
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
edição escrota mas só pra ter uma ídeia de quem se interessou em fazer... achei legal http://www.4shared.com/file/112884838/e00f7156/200620Fender20V20Neck20 Project20Strat20Body_copy.html
|
Philipi Veterano |
# jun/09 · Editado por: Philipi
· votar
daniel_guitar Ficou Show sua edição vou colocar os dourados na minha.
daniel_guitar Desprogramador Marcosrcf gucrispim FelipePts Diino axleWs
Valew pessoal, Valew mesmo. Abração.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Eu achei legal mas tenho medo de ser ridicularizado por fazer isto. Resumindo, falta de personalidade.
|
Bigtransa Veterano |
# jun/09
· votar
Philipi vi a foto...... que ridíiiiiiiculo....... pra mim vc é um grandíssissimo otário por ter feito uma merda dessas na sua ponte.......
|
Bigtransa Veterano |
# jun/09
· votar
Philipi Agora q foi ridicularizado vc vê se dá ou não pra lidar com isso......
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
daniel_guitar Philipi olhando a edição, acredito que o dourado com saddles pratas ficaria melhor
|
Philipi Veterano |
# jun/09
· votar
Bigtransa
Huhauhauha axleWs Sim mas a minha ficou bem melhor que a da edição e os parafusinhos são pretos.
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Bigtransa
Pronto! Calibrou o cara. Agora ele pode ficar tranquilo com o aspecto da ponte.
Philipi
Esta é a ponte da minha. Feita a mão e sem acabamento. Feia... mas tá valendo... Se isso serve de consolo.
http://i40.tinypic.com/34fxq8l.jpg
|
Philipi Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci Legal, pelo menos esse aew não enferruja.
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci cara! vc eh louco??!? q ridiculo!!!!!!
(o q eu diria a mim mesmo nesse momento): phoda-se.
HÁ.
fica aí a dica.
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
Bigtransa kkkk soh falta o cara sair chorando depois desse post seu! hauehauheh
|