Humbucker Com Capinha Prateada???

    Autor Mensagem
    Kcete
    Veterano
    # mar/04


    Aí, eu to afim de comprar um captador agora, pra botar na minha guit e depois de sei lá quanto tempo, comprar uma les paul. Eu tava afim de comprar o alnico II pro, da seymour duncan, captador famoso pq o Slash usa ele. Só que eu acho mais maneiro o captador quando vem com aquela capinha prateada que fica em cima do captador. Só que eu tava pesquisando no site e só vi o captador nú!
    Tipo esse aqui http://www.seymourduncan.com/website/images/APH-1.jpg
    Mas eu queria o pro 2 com capinha tipo esse aqui
    http://images.google.com/imgres?imgurl=www.led-zeppelin.org/multimedia /pics/jimmy36.jpg&imgrefurl=http://www.led-zeppelin.org/multimedia/pho toarchive.html&h=399&w=267&sz=33&tbnid=hxgYwtXWKWQJ:&tbnh=119&tbnw=80& prev=/images%3Fq%3D%2522led%2Bzeppelin%2522%26hl%3Dpt%26lr%3D%26ie%3DU TF-8%26oe%3DUTF-8%26sa%3DN
    (link enorme! euahaeuhaeaeh)

    Essa capinha prateada dá pra botar depois?? Ou só pode comprar junto sei lá??? Preciso de informações!!!!!

    Kcete
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    UEHAUHEU!!! Link enorme naum serviu pra porra nenhuma!!!!!!
    NO LUGAR DO LINK ENORME ENTREM NESSE AQUI Ó :
    http://www.led-zeppelin.org/multimedia/pics/jimmy68.jpg[/b]

    flavio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    http://www.led-zeppelin.org/multimedia/pics/jimmy68.jpg

    concertando pra vc =D

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o Alnico vem sem a capa mesmo. O Slash usa sem a capinha, alguns dizem que interefere no som.

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Slash Teacher

    interfere nada, e melhor com a capinha, pois proteje melhor contra puera ou algo liquido sacou

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    + da pra colocah uma capinha?

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, se interfere eu já não sei. Mas que há argumentos dizendo que interfere, há. Tanto é que se fosse uma verdade inquestionável, TODOS os captadores viriam com a capa, certo?

    Motley Crue
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    como eu prefiro sem capa mesmo, nem sei se dah pra colocar essa capa..... e se bem me lembro me disseram mesmo algo sobre interferir no son, nao sei se eh verdade

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dá prá colocar a capinha sim, se chama cover. É bom comprar ao cover do mesmo fabricante do captador, pois pode não fixar legal se for de outro.
    Quanto a existência de diferença, só medindo cara, na minha concepção muda sim, pois é mais um elemento de metal no campo eletromagnético gerado pelo captador, mas acredito que muito pouco.

    Kcete
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    valeu ai galera!
    AllanFly
    ai, a capinha tem que comprar separada do captador seymour duncan?? o alnico lá ??? eh muito cara???

    CORVO
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    Sugiro que não invente muito e que, se quer um captador de Alnico II com cover de níquel, compre o Seymour Duncan Seth Lover model. Seth Lover foi o inventor do PAF, o primeiro humbucker feito para a Gibson, que tem esse mesmo captador chamado Classic 57', só que o o Seth Lover model custa bem menos e é a mesma coisa, e que originalmente tinha essa cover niquelada. Sim, altera um pouco o som mas o projeto original desse captador é assim. Cuidado porque covers de latão ou outros materiais costumam tirar harmônicos em excesso dos captadores e tornar seu som velado e sem brilho.

    YYuRii
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    essas capinhas de captador tbm existe pra captador simples neh (captador de stratocaster)???

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    YYuRii
    Nunca ouvi falar. Tenho quase certeza que não existem.

    CORVO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    YYuRii, também nunca ouvi falar e olha que trabalho com isso a mais de 15 anos.

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CORVO
    Vc faz o q?

    CORVO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu fabrico instrumentos musicais elétricos em série (não eu propriamente, é claro) e minha fábrica esteve com um stand na última Expomusic, assim como estará com um maior na próxima edição.

    Wake7
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ao contrario..

    como se faz para tirar a capinha do meu cap..

    valews

    Kcete
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CORVO
    Você tem noção de quanto é o preço dessa cachanga aí que você falou??? Seth Lover Model™??? Você é de onde???

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Kcete

    Desculpe não poder ajuda-lo, mas valeu pelas fotos do Led Zeppelin....;-)

    CORVO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sim, tenho: custa algo entre U$120.00 e U$150.00 cada um e é super difícil de achar. O Seymour Duncan 59' Model, que é mais ou menos o mesmo captador só que sem capinha e usando Alnico V ao invés de Alnico II, custa em torno de U$100.00. Os Gibson Classic 57' custam entre U$250.00 e U$300.00 e também sãop difíceis de achar. Sou do Rio.

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vc encontra fácil nos EUA. Mas pelo que vi tá dificil importar Seymour Duncan pra cá, sei lá pq.

    CORVO
    Vc tem site ou alguma coisa da sua empresa?

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Slash Teacher, você não precisa importar. A Seymour Duncan tem um representante no Brasil, a Crossover (São Paulo), e os preços que eu passei já são os preços que os lojistas venderiam os captadores após comprarem do representante. Sim, minha empesa tem um site mas eu prefiro te contar isso na interna, então vá num blog que eu tenho, http://tecnomusica.blogger.com.br , e me mande um e-mail através de um dos meus comentários, ok?

    Kcete
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    Essa crossover tem site??????

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Kcete, a Crossover não venderá diretamente para você. Eles só vendem faturado para pessoa jurídica.

    Kcete
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mas eles vendem um só ou dois?? pq minha mae tem uma firma.,..........maravilha......eles vendem? heim?heimeheimeheim!??!?!?

    Kcete
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO
    Será que naquela rua lá de sao paulo........que tem uma rua só com loja de musica, sewrá que lá vende??? acho que eh teodoro sampaio o nome da rua......

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Kcete, eu diria que a Teodoro Sampaio é o local onde você tem mais chances de achar mas se você não for de São Paulo encomendar numa loja de música da sua cidade pode fazer o mesmo efeito.

    Rafael Barboza Wirz
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A capinha não autera de jeito nenhum no som..... só se fo mau colocada..... mas é só pa muda o visual...... se quisé gasta dinheiro compra um hambucher DiMarzio que é melhor....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Humbucker Com Capinha Prateada???