Guitarra, Amp barato na China !

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jun/09


    Meu pai irá para a China dentro de duas semanas, e eu gostaria de saber se existe alguma guitarra ou amplificador que seja vantajoso trazer direto de lá...

    Não queria gastar muito, no máximo uns 500 dólares.
    Gostaria de sugestões..
    Vlw

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, de amp eu não sei, mas de guitarra tem umas cópias das Gibson que pelo menos são bem bonitas, quanto ao timbre também desconheço totalmente, mas já li gente falar que é melhor que Epiphone.

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Luke Strat
    to ligado, mas eu só pegaria uma cópia se não viesse o nome gibson na ponta do braço, apartir deste momento se torna falsificação, o q é crime no Brasil.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio
    Cara...
    As made in china...
    Ibanez RG350DX é uma...
    Amplificador eu já não sei... Mas deve existir!

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu não pegaria a guitarra, pegaria ampli e pedais, laney, boss, behringer, vem tudo de lá, além claro pedaleiras, só achar uma loja e dar uma olhada...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lá tem as guitarras " Guibson " e os amplificadores " Marxal ".. .
    Uns chamam de réplicas, outros acham que vale a pena.

    Tá são bem parecidos !

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jimmy vandrake
    na aparencia, eu queria algo bom, pra pegar algo bonito eu pegava a réplica da gibson, de qualidade duvidosa...

    Soul Wyx
    ogaitnas
    O problema creio que seria achar, alguém manja de lojas de instrumento em Xangai?

    abraço

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o que acham desta telecaster?
    pelo que sei, eles fabricam guitarras cópias, mas esta tele não é falsificação por não ser igual a fender, nem ter o nome dela no headstock....eu num sei se o som é igual de uma tele.



    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up

    Guifcunha
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio
    Cara, de guitarra na China tem as Fernandes. Tem umas stratos muuuuuuuuuito boas.

    mmayorca
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio

    achei essa Tele com um som muito magro e fechado, no começo tá até parecendo um violão, hehe...

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mmayorca
    acabei de falar com este cara, e ele me disse não saber onde é Xangai, sendo que ela é só a maior cidade da China, achei muito esquisito isto.

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Guifcunha
    aparentemente, na China só vende Fernandes em Hong Kong, e meu pai vai pra Xangai.

    mmayorca
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio

    muito estranho, e o cara ainda têm o maior papo de vendedor, no vídeo parece que ele tá com uma guitarra de 100.000 doláres...hehe

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Manubio

    Se seu Pai não entender de música, vai comprar gato por lebre, e não vale gastar 500 doláres em falsificações, mas e ele não vai fazer escala na Europa?

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    roxy
    talvez em Dubai, ou em Nova York...
    mas se for em Dubai ele nem vai sair do aeroporto.

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alguém sabe me dizer quais são originais????

    http://search1.taobao.com/browse/0/n-g,m5uwe43pny-------2-------b--40- -commend-0-all-0.htm?at_topsearch=1&ssid=e-s1

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o engraçado é q no site da gibson dizem que eles num tem dealers na china, mas achei esta robot, que acho q os chineses ainda nào conseguem copiar, com um certificado deles...

    http://item.taobao.com/auction/item_detail-0db1-b360301cecf6bd5dd70958 5f82ab7426.jhtml?cm_cat=0

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Vlw pela ajuda, provavelmente vou pedir pra ele trazer uma epiphone Zakk Wylde, vai sair por uns 3500-4000 yuan.

    Talvez junto com os EMG 81/85

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ow gente...aproveitando que esse tópcio num é velho...e ta falando sobre o que eu quero...;D

    Alguém ai sabe as marcas de amps que são fabricados na China (ou nas "redondezas")??!!!

    Vlw's...

    Flw's...abraço!!! o//////////////////////~~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra, Amp barato na China !