Kurt Cobain

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# nov/03
· votar


pateta
GrungeMan

Não assinaria. Você não conheçe Dr. Sin ? Não conheçe Edu Ardanuy ? Então pronto. Respondido.

E alem do mais "Grandes Gravadoras" não pegam metal toda hora. Quando pegam é porque a Banda tem nome mundial e não mudam o som da banda. Falo de banda de pop e essas de MTV.

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


krah, pantera, tem clipe na mtv, sepultura tem, slayer tem, metallica tem, ateh cradle of filth tem .. deixa de ser mente fechada krah

CarlosBH
Veterano
# nov/03
· votar


O negócio é que os caras falam que o Kurt era isso, era aquilo, mas eu acho que eles nem sabem o que o cara pensava ou achava das coisas.
Ele era muito inteligente e DEPRESSIVO. Pode parecer idiotice, MAS PENSEM BEM!!
Se o cara gostasse da mídia ele iria se matar no seu auge?????????? Ele ia ficar curtindo toda a babação que estava em cima dele na hora. PelamordeDeus.

Vern

Você falou qeu nirvana era banda da mídia. Muitos dos guitarristas que eu sei que você diz curtir (pois já vi covers seus deles) são puros marketeiros.
Vide o senhor Vai. Ele é poser ao extremo e ninguém fala dele.
E outra, se o Nirvana não tivesse talento, poderia passar na TV 24 horas por dia que não seria UM DOS MAIORES VENDEDORES DE CDS DE TODOS OS TEMPOS e criador de sucessos e músicas bem elaboradas.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


A todos vcs que acham o Kurt um ídolo genial eu desejo sinceramente que tenham o mesmo sucesso que ele e PRINCIPALMENTE: QUE VCS TOQUEM COMO ELE O RESTO DE SUAS VIDAS!

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


eu tocando como ele, expressando os sentimentos nas notas e nas melodias como ele fazia .. blz !!.. antes isso do q detonar a guita e nao dizer nada nas notas..
=)

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


acho q esse tópico ta andando em circulos ja....
=\

pateta
Veterano
# nov/03
· votar


eu tocando como ele, expressando os sentimentos nas notas e nas melodias como ele fazia .. blz !!.. antes isso do q detonar a guita e nao dizer nada nas notas..
(2)

nonoya
Veterano
# nov/03
· votar


<b>Tipo pra min o kurt cobain não tocava muito eu kurto pakas Nirvana mais infelizmente como o mano ai disse 4 poweracordes um solinho xato e assim ele transformava a musica!!!!

Viva AC/DC</b>

Errol
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho ele um poeta importante, pois tratou de forma aberta, e com olhos de um adolecente aos problemas de sua époka.

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


"Kurt Cobain não queria sair vendendo milhares de CDs. Ele queria apenas tocar a música simples que fazia e divulgar um movimento."

Kiko Loureiro



secret
Veterano
# dez/03
· votar


O Kurt é um merda,as músicas são uma merda,a banda - o Dave Ghrol é uma merda...gostaria de saber oq foi q o Kurt revolucionou, pois pra mim ela é um bosta!Não acho q o Nirvana é um simples bonito!É simples d+, tanto é q qualquer um aluno de violão ou guitarra a primeira música q ele aprende a tocar é a intro da Come as you are,mas bonito......putz!As pessoas falam...foda-se pelo menos o kra tinha dinheiro pra kralho! Mas e daí?Era um drogado,maluco e morreu...agora ele tá usando o dinheiro pra quê?!Ele é um bosta!

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
Nirvana, Guns, Bon Jovi, que passam direto na mtv e tocam no rádio (nunca ouvi Iron no rádio) 24 horas por dia.
Agora pra a banda ser boa ela não pode tocar na rádio?
Aff...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


iron num passa na radio pq poucos gostam ue?

o q eu lamento imensamente por sinal, pa mim tem poucas igais ao iron!

pior saum as radios daqui de salvador! uma vez sintonizei em uma radio aki e tava passando um programa: rock hits!

eu fiquei todo empolgado esperando começar as musicas(afinal nunca tinha visto uma radio so de rock aki) mas ai começaram os "Rockzauns"celine dion, avril lavigne, uma musica daqueles rappers chatos etc! eu fiquei absmado! putz! rock aki e sinonimo de musica em ingles eahheha!

ainda bem q tenho varias mp3s!

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Putz que cúmulo

Squiter
Veterano
# dez/03
· votar


Desculpe a intromissão e a falta de respeito.... é que tem um MERDA que postou aki e disse que Beatles era uma merda...
Gostaria de manda-lo se fu###! e pedir pra esse bostinha rever seus conceitos, pois eu tenho certeza que 80% das bandinhas mediucres que ele curte, tem beatles como influencia....
Esse é um coitado que naum sabe oq fala

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


Squiter
calma ae colega! se naum isso vira ringue nestante :)

"Evite discussões pessoais, ofensivas ou religiosas. Sempre exponha sua opinião de forma a respeitar a do outro. Críticas poderão ser feitas, mas o tato e diplomacia serão exigidos constantemente. Evite palavras de baixo calão em seus tópicos e posts. Evite afrontas diretas a um outro usuário, um músico, uma música ou estilo. Você dizer que não gosta de um determinado tipo de som é compreensivo, contudo, você fazer ofensas diretas (esse som é uma bosta, este cara não serve para nada) ao tipo de som ofende as pessoas que gostam dele e não será permitido. "

bla bla bla! ta nas regras

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


CarlosBH
Se o cara gostasse da mídia ele iria se matar no seu auge??
Por isso mesmo! Tipo Getúlio Vargas, se matou para dar um golpe de 'marketing' (pra falar que ele é mártir, etc.).

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


ainda isso ? pelo amor dos meus filhinhos que não nasceram ainda ... e provavelmente nunca nascerão (a não ser que micose conte como procriação)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain