Kurt Cobain

Autor Mensagem
LocoLive
Veterano
# nov/03


Q acham dele ?? (como MUSICO nada de carater)

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


MUITO BOM, ele era d+, mudou minha vida!!!
VIVA NIRVANA!!!!!!!!!!!!

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


LocoLive
faz extremamente o básico, 4 powerchords um solinho meio boca e pronto ai esta Kurt

LeSPaUl
Veterano
# nov/03
· votar


Dieselboy
isso mesmo.. mas vai dize q ele naum revoluciono.. pode ser akela porra de guitarrista mas mudo a vida de mtos.. como eu e o fatal...
e usa a busca... e fecha o topico tbm pq daki a poco vem uns 10 fala q ele era drogado e naum prestava

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


LeSPaUl
eu analisei ele musicalmente flando. Claro q ele influencio d +

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


LeSPaUl
E isso ai!!!

Puta vai começar d novo discursao sobre o Kurt, Nirvana, Grunge, eu q ainda sou novo, ja sei q e o tema q + da treta aqui!!

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


Povo na boa ninguém ta aqui pra debate o caráter do cara, pra num te treta e só sabe escuta o outro. Analisem so a musica

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


Dieselboy

soh a musica? ok... uma merda

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


Jimmy Hammer
bom vc deu sua opnião
hahahaha

LocoLive
Veterano
# nov/03
· votar


a musica revoluciono .. zuera euuheauhauhuhae

eu curto a musica qualquer um pegaria akeles acordes e faria um punkzinho ele nao ...

tyger
Veterano
# nov/03
· votar


Dps de escutar o album NEVERMIND minha primeira reacao foi querer me matar haieuhaeuiahei brincadeira ... eu curto bastante o som dos caras e tenho certeza q ate os q dizem nao gostar ja se pegaram pirando escutando musicas como Smells Like Teen Spirit ...

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


um lixo

JEM 777
Veterano
# nov/03
· votar


Jimmy Hammer
ahuhuahuauhahuahuhuauhahuahuahuahuahu!!!!!!!!!

aerials
Veterano
# nov/03
· votar


As músicas eram simples mais eram excelentes!!! Por isso q se tornou um icone musical!! Ele mudou milhões de pessoas!!

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Nirvana para mim é igual a KLB, ROUGE, É O TCHAN e qualquer coisa da midia. Vai dizer que não ? Vai dizer que é atitude se drogar e andar imundo ? Dá um tempo né.

Bem respondido o tópico, se alguem retrucar vá tomar no respectivo Cú, como já falaram esse tópico não dá certo porque ninguem aceita opinião dos outros, assim como muitos tipos de tópicos.

C ya

Jason
Veterano
# nov/03
· votar


Nirvana, Beatles...foram históricos mas...e daí???
beatles é muiro ruim, ridículo; Nirvana, foi igual o Vern ae falou, limitam-se "a drogar e andar imundo".

manguitar
Veterano
# nov/03 · Editado por: manguitar
· votar


Vern

Q acham dele ?? (como MUSICO nada de carater)

Nada contra sua opinião, mas o caráter dele não está sob questionamento, então não foi bem respondido o tópico.
Respondendo o tópico, acho ele um músico muito capaz, que criou um dos CDs mais vendidos e musicais da história, um que você escuta de cabo a rabo, diferente de alguns CDs do Steve vai ou satriani ou qualquer outra grande banda ou guitarrista.
Acho ele um dos poucos que criava músicas com tanta facilidade, ele tinha muia musicalidade e uma vida perturbada.[/b][b][/b][b]

etnanot
Veterano
# nov/03
· votar


Se a pergunta fosse como guitarrista eu teceria algumas críticas, mas como músico... se o cara fez algo que as pessoas gostam, ele tem seus méritos!

negative_creep
Veterano
# nov/03
· votar


meu desencana d escrever topico assim pq o q vc vai sair ganhando sabendo a opiniao dos outros

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


manguitar

Respondi o Tópico já.

NIRVANA É = A KLB, ROUGE E DERIVADOS.

QUER MAIS >?

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Vern

adianta descutir nao...
topicos assim e melhor nem postar...

Basico2_EMT_IGT
Veterano
# nov/03
· votar


Musica certa na boca do cara errado !!!

Mas, o destino se encarregou de resolver o assunto ! heheheheh

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Basico2_EMT_IGT

Gostei cara, falei bunito veio.

metal_defender

Podes cre.

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


aerials
Ele mudou milhões de pessoas!!
Pra pior.
Analisando MUSICALMENTE o Cobain ele deixa muito a desejar. Solos iguais à melodia vocal, acordes que todo mundo sabe... enfim, não é um graaaaande músico.

Basico2_EMT_IGT
Veterano
# nov/03
· votar


Muitas pessoas falam só do Kurt, mas se esquecem do Dave Ghrol (Foo Fighters e Queens of Stone Age entre outros) que além de ser um excelente baterista, toca guitarra mil vezes melhor que o Kurt.
Analisando o Nirvana, dou 80% do sucesso musical ao Dave, os outros 20% pode ficar por conta da Voz e criação do Falecido !!!

_johnny_
Veterano
# nov/03
· votar


hehehehheeh, é pois é sempre tem os revoltados.....o cara era um mala, tokava pra caralho, eu curti muito nirvana....simples? olha muita gente fala, mas é nas coisas simples e bem feitas que estão os detalhes, de que adianta ser complicado é orrendo? a midia sempre fez a cabeça do pessoal, esse cara que apareceu na tv varias vezes, era diferente.....ele queria curtir, queria tokar....ele conquistou uma massa, então considero o cara....creed? é uma bosta....meu deus....mas eles tb conquistaram uma massa.....e assim vai....gosto é gosto.....nunca vai ser perfeito por isso que a vida tem sentido.....

paz.....

lula_molusco
Veterano
# nov/03
· votar


Nirvana para mim é igual a KLB, ROUGE, É O TCHAN e qualquer coisa da midia. Vai dizer que não ? Vai dizer que é atitude se drogar e andar imundo ? Dá um tempo né.

Bem respondido o tópico, se alguem retrucar vá tomar no respectivo Cú, como já falaram esse tópico não dá certo porque ninguem aceita opinião dos outros, assim como muitos tipos de tópicos.

(2)

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


A pelo menos naum deu briga. O pessoal ta aprendendo a respeitar a opnião um dos outros

Apache__
Veterano
# nov/03
· votar


Gênio. Musicas "simples", letras marcantes.
"eu queria ter um pai, mas tive um papai"
e quem nao pula quando vc toca a smells num show.
o cara é um filho da puta. heheheh
dizem ele era formado em violão classico.

pateta
Veterano
# nov/03 · Editado por: pateta
· votar


Vai dizer que é atitude se drogar e andar imundo ? Dá um tempo né.
Ozzy, joey ramone, sid vicious, e muitos outros eram drogados e andavam imundos, isso quer dizer que eles não tem atitude e são uns bostas???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain