Caps Cabrera ou Sérgio Rosar?

Autor Mensagem
Medonho Man
Veterano
# jun/09


Então, alguém sabe qual dos dois (Cabrera V8 e Sérgio Rosar Punchbuker)é o mais fudelão pra sons pesados??????......não tô nem um pouco afim de gastar com Seymour ou EMG's da vida........

Medonho Man
Veterano
# jun/09
· votar


.........ajudaeu caráleo!!!!

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


Sim.

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


Que tipo de som pesado seria?
Tem os Sound tbm que são bem legais e mais baratos que Cabrera e Sergio Rosar.

Medonho Man
Veterano
# jun/09
· votar


gucrispim

.....então, som pesado, alto ganho pra valer, barulheira mesmo.....tem muita diferença de preço pra esses sound????....amigo meu me disse q num lá essas coisas esse sound aí véi......qq tu achas?

Fallenn99
Veterano
# jun/09
· votar


eu recomendo Malagoli/sound hh777 Hellbucker na ponte ou Evil Dog já testei ambos e são mt bons,

se não tiver nem ai pro clean, pode pegar o Intruder Antidemon da sound tbm, é uma copia do Seymour duncan invader com mais ganho.

Medonho Man
Veterano
# jun/09
· votar


Fallenn99

....mas em comparação com esses q eu citei (v8 e punchbuker), o Intruder é melhor???........sabe a faixa de preço do danado????....já q vc tá aí, num sabe o site dessa sound aí tb meu?

Medonho Man
Veterano
# jun/09
· votar


..ops já achei hehehehe

Fallenn99
Veterano
# jun/09
· votar


www.captadores.com.br ai acha sound e sergio rosar pra vender.

depende cara, se vc busca só som pesado, o intruder é oque há
a versão antidemon é signature de uma banda de deathmetal/deathcore.

só num lembro de que pais é, antidemon o nome da banda.

Medonho Man
Veterano
# jun/09
· votar


.....putz, bem mais em conta esses caps ein??????......fiquei na coçeira aqui agora......

Randy78
Veterano
# jun/09
· votar


na rexsom tem guitarra com o intruder e com o v8 instalados para teste, tbem tem com o cabrera e-tone, rock pro e com o classic2, tudo instalado em guitarras para teste dos captadores.

alexdiffer
Veterano
# jun/09
· votar


.....então, som pesado, alto ganho pra valer, barulheira mesmo.....

Compre uma Golden e arranque os captadores na sua guitarra so nao esqueca de NAO fazer a blindagem....ai sim barulheira na certa

Medonho Man
Veterano
# jun/09
· votar


Randy78

boa!....nesse fds tou indo pra curita mesmo, proveito e testo os danado......valeu a letra!!

Medonho Man
Veterano
# jun/09
· votar


alexdiffer

....putz, como num pensei nisso antes batman????

Lord-g
Veterano
# jun/09
· votar


Galera , eu to querendo pegar um Cap da Cabrera mas que seja versátil som limpo e com bastante ganho .

Fiquei em dúvida entre o rock pro e rock custom , alguem poderia descrever mais ou menos as caracteristicas desses captadores ?

Ahh eu toco de Hard rock e Heavy Metal .

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Medonho Man

.......ajudaeu caráleo!!!!

primeiramente, seja mais educado aki, q nao é puteiro aki hehehe

Bom, respondendo tua pergunta.

O V8 eh um captador soco na cara mesmo, porradaço.
Creio que Sergio Rosar e Cabrera estao no mesmo patamr de qualidade (que por sinal, é bem alto!!)
Vc vai gastar uns 180 na brincadeira
agora, se quiser gastar menos e ter um som pesado, o pessoal recomenda mto o Malagoli Intruder. Esse deve tar na faixa de 70 pila..

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Lord-g

Olá!
Que guitar vc tem?

Oh, o Rock Pro é a versão que a Cabrera fez para o Seymour Duncan JB. Responde bem a sons limpos e bem distorcidos!
O Rock Custom nunca testei, e no site ta em construçao. Mas as infos que tem sobre ele, apontam que ele tem a saida um pouco mais alta que o Rock Pro. E tem mais graves e medios, enquanto o Rock Pro puxa mais pros agudos (ESTOU FALANDO ISSO REFERENTE AO SITE)

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

vc acha que (sergio R. e Cabrera > sound malagoli)?

abç!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Diino

Ah cara, sim...!heheh
mas nunca testei os custom shop da malagoli, desses nao falo nda entao

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Soh complementando, o unico defeito dos Rosar é o preço!!
Acho meio abusivo!
Os cabrera são tao bons quanto, e estao em preço bom, se comparado aos demais. Jah testei varios Cabrera, e possuo um trio de screamin blues na minha strato. Sou apaixonado por eles. Grana mto bem investida (deu 320 +- no trio!)

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

hum.

eu to em dúvida entre o evil dog da custom e o rock custom ou o pro da cabrera pra ponte.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Diino

hmmm, cara...esse evil dog nunca ouvi na minha vida!! hehehe
bom, pelo que consta no site, ele é ceramico neh?
rock custom e pro sao de alnico V.
Pergunta no topico do erico malagoli, ele certamente vai saber te explicar qual é a desse captador neh hehehe

mas se comprar os Cabrera, pode ter ctza q estara mto bem servido!
cara, nao sei se vc quer versatilidade e tal, mas o captador da Cabrera q mais me agradou foi o classic 2. Kct, esse no braço faz um som lindo. Se tu pegar um desses 3 humb q vc falou, pra ponte, recomendo MUITO q bote o classic 2 no braço.
Testei uma guitar com JB+59 e uma com Rock Pro + Classic 2 (os equivalentes neh), os 2 tavam em guitarras shecter. Oh, o JB ganhou do Rock pro ("ganhou", axei eles um pouco diferentes), agora, PRA MIM, o Classic 2 foi mais agradavel que o 59. Clean excelente, e com um drivezinho da pra tirar um som orgasmico huahauhauhauha

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

ele não posta mais lá.
:(
esse evil dog é custom shop. ele tem o maior ganho de todos parece...
:S

poisé, pro braço eu vou querer um cap bem grave, limpão.
aoieuhaoeiuheoiuaeh
"som orgásmico"...
:P

eu tenho uma guita com JB original, ele tem um ganho legal (bem alto) eu não preciso de mais, se não embola tudo dai.
:S

abç!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, nao entendi...vc quer trocar o JB entao?
Olha, pelas especificaçoes que vi do EVIL DOG, ele deve ser mais pesadao que o JB. Resistencia 18K, ceramico...sei nao se eh o q vc quer

*pro braço entao, pode ir de CLASSIC 2 da Cabrera, na boa mesmo*

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

quero, ele ja ta enferrujadinho, coitado...
:(
além do mais minha guita é em alder (agudo) + JB (mais agudo ainda).
preciso de um cap mais grave pra ponte.
:)
vou abrir um tópico qlqr dia ai qdo tiver uma opinião quase decidida.

abç!

Lord-g
Veterano
# jun/09
· votar


<b>Motoboy From Hell-SDMF</b>
Olá !

Então minha guitarra é uma tagima 652 ele tem 2 humbucker e um mini na posição central .
Ela é construída em ash se eu não me engano e tava com medo de por um captador com muito grave e ficar com um timbre muito apagado .

Mas gostei da sua colocação só de vc me passar uma referencia de timbre semelhante ao rock pró já deu uma luz .

Eu tava com medo de colocar o rock custom e não ficar legal .

Mas será que o Rock custom responderá legal as frequencias médio agudas e terá harmônicos legais ???

vlw

Lord-g
Veterano
# jun/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Esqueci de Falar !
Eu já tenho um paf pro[Dimarzio] pra colocar no braço da minha guitarra (Tagima 652) eu estou a procura de um pra colocar na ponte a mais pra frente eu coloco um na posição central to pensando em colocar um com um som mais vintage pra ficar mais versátil .

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Lord-G

Hey man. Entao, deixa eu frisar q o rock custom nunca testei, soh o rock pro. Mas enfim, no site diz que o custom tem mais medios e graves, e menos agudos. E o rock pro eh o contrario.
Mas po cara, isso tb vai da regulagem do teu amp, pedais, etc! Nao eh pq diz ali que tem mais grave que vai ser um caixao huahauuaha
cada captador ou pedal, o u o for, se adapta d um jeito ao teu equipo todo e as tuas maos!
Mas, pra som limpo, ACHO EU q o rock pro deve levar a melhor, ate por ser imitaçao do JB hehe.

Ah, para a posiçao do meio, recomendo o screamin blues. Tenho um kit na minha strato, e sao fuderosos. Blueseira mto boa \o/

Lord-g
Veterano
# jun/09 · Editado por: Lord-g
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Puxa valew cara !
Acho que já sei qual vai ser meu set.
Ponte : Rock Pro
Central: Screaming Blues
Braço: Paf Pro.

Grande abraço !

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


Lord-g

bela combinaçao em =)))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caps Cabrera ou Sérgio Rosar?