Viajem minha ? =X

Autor Mensagem
JuninhooOO
Veterano
# jun/09


Ai galera.. antes que leiam o resto eu ja olhei o forum todim .. e nada resolveu meu problema..
é o seguinte: tenho um cubo meteoro, um pc com placa onboard, um violao ki to uzano di guita pq a guita inda nao xego ( 8/ ), as caixas amplificadas do meu home teather que to uzando no pc.. dois cabos, e um adaptador dakeles p2 (axo q e esse o nome)
--- es o problema : eu queria nao estragar as caixas do home theater, e ligar a guita com uma distorção dessas de pc msm como guitar rig/guitar fx --
entao em suma e isso : eu kero ligar o cubo no pc de forma q funcione como as caixinhas, e ligar a guita pro som sair nele msm -*--------*....
.. tem como ? asokakskakoskopaks

Edu_Duck
Veterano
# jun/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar


só plugar o amp, no lugar do seu HT.

com o adaptador, é claro... hehe

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


viajem
ki to uzano di guita pq a guita inda nao xego
uzando
dakeles
axo
es
kero

E a educação brasileira vai de mal a pior.
:(

JuninhooOO
Pelo que eu entendi, seria só tu ligar teu amplificador na saída de áudio do teu computador.

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


kara mas e o seguinte o som nao sai... 8/

joaormrt
Veterano
# jun/09
· votar


aumenta o volume entao

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


aumentei kara.. todinho =X

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


JuninhooOO

mas no seu HT estava saindo o som?

vai lá no painel de controle e vê se seu mic (no caso o violão) está habilitado...

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Sem brincadeira, escreve o que voce quer de novo pq não deu pra entender NADA graças as girias e tudo mais...

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


no HT tava kara.. so que tipo eu peguei ele da minha sala -- aksoakoskopak || ai qualquer hora eu vou ter q devolver por isso queria ligar no cubo.. 8/

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


JuninhooOO
Sei lá,faz um curso de português primeiro

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


amigo se eu quizer escrever direito eu escrevo, mas nao comvém ! nao estou escrevendo errado, mas só abreviado ;) ---- se ligá em vez de pertubar tenta ajudar. 8)
té logo =*

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


nao estou escrevendo errado

Mentira.

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


Viajem minha ? =X

sim viagem sua

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


aff.. pensei que era forum de musica, e não de português ! poisé vlw pella força aew.. -- 8)

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


JuninhooOO
O Decitar veio te ajudar, ele podia tá batendo uma, mas veio aqui tentar te ajudar, o mínimo que você pode fazer é explicar direito, não precisa escrever que nem o Pasquale, mas pelo menos o básico, por favor!

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar


JuninhooOO

velho, estranho isso... se no HT (ele plugado no pc) está saindo o som, era pra sair no amp tb.

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


JuninhooOO
Não é por ser fórum de música que tu tem que escrever como um retardado. Escrever bem é fundamental em todas as situações, só assim tu vai ser devidamente compreendido.

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


é o que eu to vendo aqui 8/ --- eu tentei em todas as saidas/ entradas de ambos pc/amp...

o PC tem 3: line IN, o mic e outra que nao sei o que é ( axo que é auxiliar ).
o amp é um meteoro nitrous drive tem 3 tbm, IMPUT, fone e line OUT.

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


quase fiz permutação simples aqui pra ver quais minhas opçoes de combinação ---- aoskkaoksokaokso

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


decitar e van_lorien...
vou explicar tudo aqui dinovo...
é assim : eu ligava minha guitarra no HT do meu PC, e funcionava direito, so que agora estou tentando ligar no cubo e não esta funcionando -- não tem lógica isso, eu ligo o HT e funciona e no cubo não.
Queria saber se alguém ja teve problemas do tipo, e se sabe como resolver. 8)

deu pra intender ?

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


JuninhooOO
Não, nunca tive problemas desse tipo.

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


JuninhooOO
Seguinte, linha guitarra no Line IN (provavelmente Azul), liga o ampli no lugar no Home Theater (Provavelmente verde).

Feito isso, vai em:
Iniciar > Configurações > Painel de controle > Sons e Dispositivos de Audio > Opções > Propriedades > Dispositivo do Mixer:

Muda pro Input e ve se a entrada Line está marcada em baixo, feito isso ele vai trocar os controles de volume da janela.

Aí você controla o volume do Line in, se possível desmarca os outros.

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


vou tentar aqui já já digo o resultado. 8)

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


amigo se eu quizer escrever direito eu escrevo, mas nao comvém

Não sabia que quizer é abreviação de quiser e que abreviando, o "m" pode ser usado antes de qualquer letra

O Decitar veio te ajudar, ele podia tá batendo uma, mas veio aqui tentar te ajudar, o mínimo que você pode fazer é explicar direito, não precisa escrever que nem o Pasquale, mas pelo menos o básico, por favor!

ASUIOHOASUIASUIHASUIHASHIOUASHUIOIASHUIASIA

@Dono do tópico

Se voce conecta tua guitarra no HT e funciona, mas no cubo não, mesmo mexendo nos knobs de volume, o problema é no "line out" do seu cubo amigo...
leve para limpeza ou revisão...creio que isso adiantará...

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Marcos...pera ai...ele conecta direto no HT ou faz conexão no computador tambem? não entendo uma palavra que esse cara diz, pelo amor de deus ;S

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


Decitar
Pelo que eu entendi, ele quer ligar assim:

Guitarra > PC > Guitar Rig > Amplificador

qew
Veterano
# jun/09
· votar


entao em suma e isso

Ok, vou sumir daqui. Até pq não entendi nada mesmo. ¬¬

Deco_ufrj
Veterano
# jun/09
· votar


JuninhooOO
cara, seu HT ta ligado no PC e sai som? voce vai usar a mesma saída do pc q vc usou no HT pra ligar no Input do amplificador... não tem essa de permutação simples pra descobrir qual entrada do amp vc vai usar, ja q ele soh tem uma entrada... o.O

e se liga... o home theater nada mais é do q um amplificador... só que Hi Fi ao inves de amp pra guitarra...

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


1.o cubo é novo, tem só uma semana de uzo !
2.quero conectar o cubo no computador como se fosse o HT, pra uzar com a guitarra e guitar rig.
3.quanto aos erros de portugês, desculpa ! e não to afim de ficar discutindo com ninguém... , se não quizer ajudar, é so nao entrar mais ! 8)

JuninhooOO
Veterano
# jun/09
· votar


Deco,
eu tentei ligar o cubo do mesmp jeito que ligo o HT, mas simplesmente não toca .. 8/
deve ser algum problema elétrico mesmo .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viajem minha ? =X