Preciso de uma banda Como vc conseguiu a sua ?

Autor Mensagem
LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


edit

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


Conheci o baixista numa apresentação que fiz pelo conservatório (2001), o batera foi um outro baixista que me apresentou (2000)...estamos aí até hoje!!!

Luqueuris150
Veterano
# jul/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


LOL,

formei minha banda ainda na escola, com uns amigos malucos que tocavam violão.
No início foi problemático pq eu, meu irmão e + 1 amigo queriamos ser guitarristas, mas meu irmão viu Joey Jordison tocando Batera e resolveu ser baterista (PS; Meu irmão eh um gênio, independente do instrumento, ele pego a batera e em 1 semana ele tava tocando igual ao Joey jordison do slipknot, sem brincadeira nenhuma).
Daí esse meu amigo conheceu um cara q era baixista e tah terminando de aprender a tocar, e aí a gente se junto e blz XD, o vocal eu to pra arranjar na minha escola de música, já tem gente lá kerendo entrar na banda pra vocal, só q eu to esperando eu aprender um poko +, etc, agora só q eu to numa busca incessante por um DJ q queira tocar New metal, alguem sab algum aew? XD

Abraço

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150
(PS; Meu irmão eh um gênio, independente do instrumento, ele pego a batera e em 1 semana ele tava tocando igual ao Joey jordison do slipknot, sem brincadeira nenhuma).

PEPA!

Na boa... vá cagar cara...! deixa de ser mentiroso! assim vc desmerece o trabalho do Joey, aposto que seu irmão não toca nem igual a mulher do White Stripes... ¬¬" Joey Jordison é extremamente bom... não desmereça o trabalho do cara!

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Daí esse meu amigo conheceu um cara q era baixista e tah terminando de aprender a tocar

Conhecimento não tem fim... HAHAH pepa master! :P

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


Messiah King

PEPA!

Na boa... vá cagar cara...! deixa de ser mentiroso! assim vc desmerece o trabalho do Joey, aposto que seu irmão não toca nem igual a mulher do White Stripes... ¬¬" Joey Jordison é extremamente bom... não desmereça o trabalho do cara!


kra, eu nunca disse que meu irmão é melhor ou toca perfeitamente igual ao joey jordison (pode ter até soado assim quando eu colokei, mas o q eu quis dizer n era isso), meu irmão n cria solos como o do Joey pq ele ainda n aprendeu mto, mas as músicas do slipknot ele jah tiro de ouvido mtas, inclusive as q JJ usa o "Bateria/Britadeira" e ele consegue tocar igual ao joey, eu n to desvalorizando o Joey n pq eu sei q ele é um monstro, eu tbm sou fã dele, eu só disse que mesmo sem saber mta coisa, meu irmão se esforçou mto (ele custumava treinar todos os dias das 9h da manhã ateh as 5h da tarde com parada só pro almoço) aprendeu algumas coisas aki no FCC e em pouco tempo ele já tava tocando as músicas do slipknot igual ao joey jordison, mas o Joey Humilha meu irmão, se os 2 fossem fazer solos de bateria um X o outro claro q Joey Humilhava, além de que o Joey tem mais experiência, é um cavalo galopando na bateria ....

Ah e meu irmão tirou músicas do Arch Enemy tbm

Conhecimento não tem fim... HAHAH pepa master! :P

Quando eu disse q o kra tah terminando d aprender é q ele tah no final do curso de Baixo .... Todos nós sabemos que conhecimento n tem fim e a gente tah sempre querendo aprender + aushaushaushaushaushaushaushausa

WHAT A HELL is PEPA?

n entendi o q eh isso aushaushaushaushaushuahsua

Abraço

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150
cara, na boa, o Joey treinou mais que isso que seu irmão toca por muito mais tempo, toca a pelo menos uns 20 anos!

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


na boa, isso é maior pepagem que rola... o cara começar do zero e em uma semana tocar slipknot? HAUHAHUASHUASa

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


é pow eu n to brincando n, no início eu tava assim q nem vc e quando eu vi ele tocando msm eu n acreditei, fikei um tempão na dúvida pq eu via ele tokr mas achava impossível, pra mim o kra tinha q ter no mínimo uns 6 meses a 1 ano d treino pra conseguir tokr slipknot mas é sério, se fosse pra mentir eu ia me supervalorizar já q EU keria ser um gênio e n q meu IRMÃO fosse ¬¬".

Mas é sério, eu n to brincando, ele é o cão, quando eu tiver com uma câmera boa eu vo gravar um vídeo dele tocando pra vc ver.

Messiah King
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150
é mentira cara, acorda!

Luqueuris150
Veterano
# jul/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


tah bom, pense o q vc kiser, eu sei o q eu vi e sei q n eh mentira msm

dksempre
Veterano
# nov/09
· votar


Olá amigos sou guitarrista e preciso de banda evangélica de angra dos reis ou rio de janeiro...meu isntrumentos são: guitarra ibanez pgm 3 paul gilbert japonesa,pedaleira controladora midi fcb 1010,cabos santo angelo cubo stanner....aguardo..quem quiser me colocar em uma banda evangélica estou a desposição

Guitarra Virtual
Veterano
# nov/09
· votar


Essa pergunta é a mais dificil de todas...banda é algo meio estranho pois nem sempre dá certo nem com amigos e muiot menos com todos curtindo as mesmas coisas. Não existe fórmula.Divida esse seu querer com as pessoas,os músicos, nos shows, vai falando com todo mundo, bota a boca no trombone...Depois q vc conseguir a banda, aí é q vc vai ver, o trabalho está só começando.Tive uma banda por 14 anos ininterruptos.Rodamos o Brasil, gravamos, tivemos sucesso de crítica... sei do que eu estou falando.Grande abraço e muito boa sorte.

Maurício M
Veterano
# nov/09
· votar


Reviveram meu tópico ¬¬

encosto
Veterano
# nov/09
· votar


www.mercadolivre.com.br

dksempre
Veterano
# nov/09
· votar


alguém pode me passar site uns patchs para a pedaleira vamp2?

dksempre
Veterano
# nov/09
· votar


porque o som da minha guitarra atrasa no programa guitar rig....?
aguardo resposta

Prometherion
Veterano
# nov/09
· votar


dksempre
você é doido??

dksempre
Veterano
# nov/09
· votar


pq eu sou doido..?

Van_Lorien
Veterano
# nov/09
· votar


dksempre
Porque tu upou um tópico antigo pra postar algo totalmente fora do contexto. Sem falar que tu não se deu nem ao menos o trabalho de pesquisar.

Tá cada dia pior.

LucaSlash
Veterano
# nov/09
· votar


dksempre

Porque sua placa de som não é, digamos... das melhores =)

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


http://blogdebrinquedo.com.br/wp-content/uploads/2008/10/guitar-hero-s lash-bdb02.jpg
http://jesusart.zip.net/images/26.jpg
http://tvrock.com.br/new/imagens/img_7179_051kiss_boneco.jpg

ai fechou a minha,,,

agora falando sério... os camaradas da minha antiga banda eram amigos de infância... ai na escola conversamos e saiu a banda.. mas nao que durou, pois 2 nao levavam a serio

Soul Wyx
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix
Provando que Air Guitar não é maluquice. Eu faço air guitar encarando o guitarrista!
E sempre depois do show procuro perguntar sobre equipamentos!
Isso quando não estou ficando com nenhuma menina'
=)

encosto
Veterano
# nov/09
· votar


dksempre
porque o som da minha guitarra atrasa no programa guitar rig....?
aguardo resposta

sua placa deve ser onboard....

mas mesmo assim procura sobre driver ASIO.. baixa e instala...
da uma melhorada....

rene matos
Veterano
# nov/09 · Editado por: rene matos
· votar


Messiah King

Joey Jordison é extremamente bom??
Só no brasil, alguém já te falou de Maurício Leite?
No mundo, Virgil Donati?

Mano, são caras que fazem tudo aquilo com uma mão e um pé só...
Não vou nem entrar no mérito da questão.

Prq dar up num post tão sem nexo... Concordo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de uma banda Como vc conseguiu a sua ?