Preciso de uma banda Como vc conseguiu a sua ?

Autor Mensagem
Maurício M
Veterano
# jun/09


Você tem uma banda ???
Como vc achou os caras pra faze ela ??
Cara to com uma vontade loka de monta uma banda... ter com quem tocar e evoluir mais rápido...
Só o detalhe é que eu me mudei a pouco tempo ... no meu novo col. até tem uns caras que tocam violão ou teclado mas não é o que eu procuro ...
O que vcs fizeram para consiguir os integrantes ?
Abração ! =D

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


Maurício M
Eu montei minha banda esse ano quando eu mudei de curso e faculdade. Na terceira semana de aula eu descobri que um colega tocava e cantava e tava afim de montar uma banda, aí a gente montou, falamos com um cara da outra turma que tocava baixo e depois achamos um baterista em outro curso da faculdade. Fechou todas! E a banda evoluiu tri rápido, já começamos direto com músicas próprias e hoje, com 3 meses de banda, já temos umas 6 músicas prontas.

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


É isso ai.
Outro jeito é montar e conseguir uma galera pela internet.
Minha primeira banda foi por diversao e brincadeira no colégio, a segunda era uma com tendencia pop comercial e foi montada pela internet.
A minha banda atual todos os integrantes se conheceram pela internet tbm!

Headstock invertido
Veterano
# jun/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Preciso de uma banda Como vc conseguiu a sua ?

Comprei em 12x no Mercado Livre

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Link

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Preciso de uma banda Como vc conseguiu a sua ?
Comprei em 12x no Mercado Livre
Link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94644342-banda-ice-performance- modulo-potenca-digital-1800rms-12x-_JM

jimmy vandrake
Veterano
# jun/09
· votar


Cara eu sempre prestigiei muita gente, aos poucos fui conhecendo os caras que devagarzinho foram me oferecendo canjas e algumas oportunidades. Atualmente a banda em que toco esta com 6 anos de formação, e nosso baixista, batera e vocal tocam juntos a 30 anos. Isso mesmo de 1979, o que torna um privilégio para mim tocar com eles.
Mas acho que é por aí.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Conheci o Midi aqui no FCC mesmo, ai formamos uma parceria.
O problema é que ele é muito frio e calculista e dá muito trabalho pra deixar ele mais humano, com mais feeling.
Mas pelo menos ele aceita tocar tudo que eu quero, sem reclamar.

Pompermayer
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil

Ahuahuahuahauhua
E você não tem problema com barulho quando você quer passar a música. ahuauhuaa

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Conheci o Midi aqui no FCC mesmo,
The Root Of All Evil
Eu conheço o Midi há anos! O problema é que não faz nada sozinho. Não tem atitude. Alias, eu detesto o Midi! Sujeitinho...

Raizen
Veterano
# jun/09
· votar


Você pode fechar os olhos e se imaginar numa banda...é bem depressivo depois que você percebe que num tem nada.......nada.


NADA!

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Foi um acaso. Meu cunhado descobriu que o professor de inglês dele tocava guitarra, aí ele me chamou pra tocar com eles dois.

Suicidal_Joe
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil
hauhauhauhuah ele é meu parcero tambem...

jm17
Veterano
# jun/09 · Editado por: jm17
· votar


Preciso de uma banda Como vc conseguiu a sua ?

cheguei pro meu amigo e disse:

- e ai cara! quer montar uma banda? - ai ele disse:

-claro velho!

pronto.

The Gunner.
Veterano
# jun/09
· votar


procura alguem da sua cidade no [url= www.formesuabanda.cifraclub.com.br] www.formesuabanda.cifraclub.com.br www.formesuabanda.cifraclub.com.br[/url]

The Gunner.
Veterano
# jun/09
· votar


o problema vai ser se vc morar em cidadezinha

HiT123
Veterano
# jun/09
· votar


Colégio, o melhor lugar para se achar as coisas... Já tem um bucado no meu colegio e tem uns cara na minha sala que toca baixo e bateria quando eu evoluir não vai demorar pra eu entrar pra uma...

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Na minha cidade tem 5 bandas por metro quadrado. Ae eh facil.

JH Mayer
Veterano
# jun/09
· votar


Eu sempre ficava procurando uma banda pra montar com + 1 amigo guitarrista também, só que nunca a gente achava ninguém. Mudei de escola, tinha um baterista na minha sala que até curtia o que a gente tocava. Na escola de música a gente tava passando um som numa salinha até que entra um cara e começa a tocar violão com a gente. O kra tocou bem, e cantou bem legal. Descobrimos que ele fazia aula de vocal. Chamamos ele pra banda e ele aceitou. Traduzindo: FOI DO NADA!

Hard_Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Maurício M
Você tem uma banda ???
Como vc achou os caras pra faze ela ??


Eu e o baterista já eramos amígos de longa data. Tocamos juntos na igreja há um bom tempo atrás.
Conhecemos o vocalista em um buteco. Ele vivia enchendo a cara com a gente, mas cantava samba. Convencemos ele de mudar o estilo, e hoje em dia ele é um puta vocalista de pop/rock.
O baixista nós achamos no www.formesuabanda.com.br
O nosso produtor era dono do bar que a gente ficava enchendo a cara.

Com exceção do baixista, todos nós moramos bem próximos, no mesmo bairro.


(Parece brincadeira, mas não é!)

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


na minha turma 80% do pessoal toca alguma coisa.
ja ate montaram banda lá.
porém todo mundo lá curte pink floyd e derivados.
só eu no extremo.
:S
ai não brilhô nada.
:(

ROo
Veterano
# jun/09
· votar


Desde dos 12 anos eu e meu amigo baixista faziamos sons juntos, mas nunca conseguimos formar um banda, sempre os dois eram chamados pra entrar em alguma coisa... mas nunca conseguimos formar uma banda nossa.

Ano passado fomos chamados pra tocar numa apresentação. O tecladista pegou o teclado emprestado de um amigo dele, que quando eu postei o vídeo no FCC apareceu falando que gostaria de tocar com a gente. (Sim, ele participa do Fórum)

Achamos o vocalista quando fizemos teste pra baterista, o cara mandou terrivelmente mal mas disse "eu conheço um vocalista legal"

Baterista arrumei um amigo de um amigo meu.

Agora o Cover de Deep Purple/Rainbow vai pra frente!

\m/_

Hansen
Veterano
# jun/09
· votar


Se vc tocar clarineta e quiser montar um grupo de choro em Rorâima, vc está na roça, mas se estiver perto de capitais e tocar algo mais popular, tente:

www.formasuabanda.com.br

ou

www.tosembanda.com.br (este mais organizado)

LeoBS
Veterano
# jun/09
· votar


Eu fui em um ensaio da banda de um amigo meu na segunda pra filmar o ensaio deles, nos fizemos uns improvisos la e hoje os caras me chamaram pra entrar na banda \o/

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Raizen

Você pode fechar os olhos e se imaginar numa banda...é bem depressivo depois que você percebe que num tem nada.......nada.


NADA!


Muito, muito bom!!!!!!!

lipinhoflu
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, a minha banda é : Eu (Guitarra)
Uma garota q toca violão
Uma q toca violino
E um percussionista
Vocal (Todos acima)


e eu ñ reclamo apesar de ser uma banda de rock...

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


não tenho banda, embora conheça uma vocalista, um guitarrista, um saxofonista/flautista, um baixista e um baterista.

(ps.: todos meus amigos e todos da minha sala :l )

B.Frusciante
Veterano
# jun/09
· votar


Diino
porém todo mundo lá curte pink floyd e derivados.
só eu no extremo.



Seleção natural e tals...

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Fora escola, amigos, professores e tal, as duas formas mais inusitadas pra mim foram uma vez que na época da escola eu queria uma banda nova mas todo mundo que queria entrar na banda era guitarrista, como eu tocava guitarra há mais tempo e tocava outro instrumento fui pegando com os caras baixo e bateria, no fim eu aprendi a tocar um pouco de baixo e bateria e eles depois que a banda acabou terminaram se dedicando ao instrumento a tal ponto que o baixo e o batera são musicos profissionais.

Já a outra foi minha ultima banda, tinha levado uma mina prum show e eles estavam tocando, mas aí a gente brigou e eles tocando um Blues antigos que eu gosto e ninguém conhecia as musicas então eu fiquei o show inteiro sentado em frente ao palco cantando as musicas, tocando air guitar e tomando um whisky, depois do show os caras puxaram conversa e o guitar falou que estava se mudando pra Sampa e perguntou se eu tocava, falei que tocava, perguntou quantas musicas do repertório eu deles eu sabia tocar, e eu falei que das 26 musicas eu tocava umas 15, 2 semanas depois me ligaram pra ir pro ensaio e toquei com eles um ano e meio até que abusei e saí.

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


Eu encontrei uma banda numa caixa, como achava o baixista dela meio fraquinho, troquei por um baixista da steinberg...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de uma banda Como vc conseguiu a sua ?