Autor |
Mensagem |
Andre_ac Veterano |
# jun/09
Boa Tarde ! gostaria de saber qual das marcas é melhor ? Daddario ou Nig ? uso cordas .010 daddario e gostaria de comprar de outras marcas pra testa ! nig sao boas ?? ou poderiam me indicar outras marcas vlwwwwww ( desculpa a pergunta )
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
gostaria de comprar de outras marcas pra testa !
Tipo aquelas tatuagens de banca de jornal?
|
Andre_ac Veterano |
# jun/09
· votar
Tipo aquelas tatuagens de banca de jornal?
se nao ta afim de ajuda pelo menos nao atrapalha ^^
|
MMJr Veterano |
# jun/09
· votar
Andre_ac
Este tipo de duvida voce so vai sanar depois que testar as cordas pessoalmente...
Infelizmente....
O que eh bom para uma pessoa pode nao ser bom para outra...Isso e muito subjetivo....
Valeu....
|
Andre_ac Veterano |
# jun/09
· votar
Este tipo de duvida voce so vai sanar depois que testar as cordas pessoalmente...
Infelizmente....
O que eh bom para uma pessoa pode nao ser bom para outra...Isso e muito subjetivo....
Valeu....
Valeeu aeww MMJr vo compra umas NIG pra testa !!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jun/09 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
GHS ou Dean Markley
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Se voce nao for comprar importadas (D addario, Ernie Ball, Elixir) que sao mais caras, NIG é a melhor opcao É meu conjunto reserva!
|
lindoso Veterano |
# jun/09
· votar
nig são boas sim, ja teste nig(pra violao)e axei bacana, a durabilidade eh boa tbm
agora d'addario eu acho superior pq eu já testei em guitarra e achei o som mais estalado em uma strato, coisa que gosto muito para blues, entre outros...a durabilidade tbm eh otima
marcas que recomendo testar -Elixir(a durabilidade eh excelente, e com a devida limpeza e dependendo do uso) -Ernie Ball(nunca testei, mas muitos daqui usam e falam bem)
dentre outras como gianinni são de qualidade razoavel, mas esses que eu citei estão entre os melhores
fuiz!
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Andre_ac se nao ta afim de ajuda pelo menos nao atrapalha ^^
Mas eu não pedi ajuda!
|
luxos Veterano |
# jun/09
· votar
Minow aushuahsuaushuas
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/09
· votar
eu recomendo ghs !
|
luxos Veterano |
# jun/09 · Editado por: luxos
· votar
GarrafaSK8 sério???
são boas msm??
|
tomatelol Veterano |
# jun/09
· votar
Dean Markley
|
Raizen Veterano |
# jun/09
· votar
Mas que droga de tópico hein. Daqui a pouco alguém poderia criar:
"Bunda ou peito?"
embora esse melhor se encaixa no off-topic.
|
jigo__ Veterano |
# jun/09
· votar
kra odeio NIG enferrujam rapido e ficam duras mto facil, ultimamente uso cordas groove q são bem melhores q a NIG (na minha opnião) e são o msm preço na minha região!
abç
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Raizen Bunda sem duvidas.
Cara pra mim não existe melhor marca que D'addario se for analisar o custo x beneficio da mesma.
|
Andre_ac Veterano |
# jun/09
· votar
Mas eu não pedi ajuda!
mas eu nao falei q vc pediu ajuda ! tanto é q se vc quiser alguma ajuda ali encima no menu tem la Novo Tópico ! ae vc clica la e escreve a sua duvida ^^
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jun/09
· votar
enquanto uma Dean custa 35 e uma ghs 17 a 23 reais e duram 3 a 4 meses limpando toda vez que usar.
uma nig dura 2 semanas e a D'addario 1 semana LOL elixir tem som velado , e fica pior depois de 1 semana
|
Fallenn99 Veterano |
# jun/09
· votar
cara eu troquei d'adario por Santo Angelo, e por enquanto não me arrependi.
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Andre_ac encima
Enzima? Só sei que são catalisadoras, mas não lembro muita coisa das aulas de biologia!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
NIG é a melhor opcao É meu conjunto reserva! (2)
Violão Aço - Cordas Martin. Sensacional. As cordas estão prefeitas há 3 meses! Nunca vi nada parecido. Guitarras - Ernie Ball! D'addario enferruja rapidinho comigo, em 1 semana já começa a ficar cheia de cracas...
Abs
|
luxos Veterano |
# jun/09
· votar
Andre_ac As enzimas são proteínas especializadas na catálise de reações biológicas.
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Nig ou D addario ?
Epiphone ou Gibson?
|
Andre_ac Veterano |
# jun/09
· votar
Minow Enzima? Só sei que são catalisadoras, mas não lembro muita coisa das aulas de biologia!
cara se vc nao sabe diferenciar C de Z acho q vc ta precisando volta a escola !
ai vai uma explicaçao da sua duvida
Enzimas são um grupo de substâncias orgânicas de natureza geralmente protéica (existem também enzimas constituídos de RNA [1], os ribozimas), com actividade intra ou extracelular que têm funções catalisadoras, catalisando reações químicas que, sem a sua presença, aconteceriam a uma velocidade demasiado baixa. Isso é conseguido através do abaixamento da energia de activação necessária para que se dê uma reacção química, resultando no aumento da velocidade da reação e possibilitando o metabolismo dos seres vivos. A capacidade catalítica dos enzimas torna-os adequados para aplicações industriais, como na indústria farmacêutica ou na alimentar.
qew Epiphone ou Gibson? Ferrari ou Lamborghini ??
|