Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Zandor Floyd-Rose II original
Essa não era uma das floyd roses ruins?
Você quis dizer Lo Edge Pro II né?
Essa Floyd Rose II é do balacobaco.
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
janick
Você quis dizer Lo Edge Pro II né?
Ou a famigerada Lo TRS II :p
|
edalko Veterano |
# jun/09
· votar
Guitar_Luppi
Tá bem bonitona essa guita.
Na verdade é uma PHOTO FLAME, ou seja, não é pintura, é uma esécie de aplicação de "filme" que faz esse efeito de maple e sunburst. Cuide da pintura porque ela descasca fácil.
Digo isso, porue tive uma igualzinha ano 1993.
A Floyd Rose II é legal, mas não é uma Brastemp... Se vc ainda não tivesse comprado, diria para vc dar uma boa olhada nos pinos de sustentação da floyd. No meu caso, a guita pecava em afinação de 8as. porque os pinos que dão a sustentação da Floyd tinha avançado junto à madeira, ou seja, estavam "rasgando" a madeira, ficando com folga. Daí que, com a colocação das cordas, a ponte avançava cerca de 0,5cm e detonava com a afinação.
Vendi a guita e o comprador, ciente do problema, mandou num luthier arrumar isso e refazer a pintura que estava descascada.
Outro senão, é o fato de não haver o cancelamento do ruído quando colocado na posião 2, ou seja, Humbucker da ponte + single do meio.
No mais é uma boa guitarra.
|
Guitar_L Veterano |
# jun/09
· votar
edalko Opa, verifiquei os pinos antes de comprar e os detalhes da floyd. Tirando alguns sinaizinhos de oxidação muito pequenos, está tudo perfeito. As oitavas já estavam afinadas, bem reguladinha. Só troquei as cordas por 0.10 e regulei tudo de novo. Está bem estável, mantendo muito bem a afinação. Vou tomar cuidado com a pintura sim, obrigado pelas dicas cara! =D Abraços
|
masc073 Veterano |
# jan/10 · Editado por: masc073
· votar
Opa cara! Essa guitarra é idêntica à minha. Ela é ótima. O corpo é em basswood, o fotoflame é também uma capa de basswood com uma espécie de foto. Vou te dar uma dica sobre ela: troque os captadores originais (que são cerâmicos) por captadores de alnico. Eu pus na minha um par de Fender Custom Shop Texas Specail (braço e meio com polaridade invertida, que cancela os ruídos quando ligamos braço e meio juntos) e na ponte um Seymour Duncan JB Trembucker. O som melhorou bastante.
Abraços.
|
papillon Veterano |
# mai/12
· votar
Opaaa!! Desenterrando aqui só para compartilhar minha felicidade tbm!! hehehehe peguei ontem uma fender japonesa nessa mesma configuração da sua do mesmo ano e tudo, só muda a cor que a minha eh avermelhada, e o captador da ponte que o seu antigo dono disse q era um seymour duncan mas nao sabia mais a referencia mas dps pretendo trocar por um mais classico e com a capinha branca mesmo... guitarra sensacional, to super feliz com ela, dei uma jackson (ps-37) q tinha pego num rolo e estava encostada + R$600,00 e axo q valeu cada centavo!! concordo com TUDO q vc falou no seu Review, uma guita super confortável e super versátil mesmo... hehehehehhe ta ai uma foto da minha filha, dps posto outras com melhor qualidade!!
vlw
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/576398_3633765903 88705_100001491014045_959754_1967686658_n.jpg
|