Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jun/09
· votar
Glaucao meio judiada essa guita tbm neh?!?!?! é nada...é relic!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
guitarfusion Veterano |
# jun/09 · Editado por: guitarfusion
· votar
Amigos o tema é só pra chmar atenção
é logico que gosto é gosto, simplesmente eu não compraria modelos Ibanez, Les Paul, pra mim é mesmo que bosta boaindo em água, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
e eu curti a pintura, e outro detalhe o escudo e uma peça facil de trocar tanto que esse escudo não é o original, por isso pintei, pq simplesmete troco a hora que quiser, mas no geral o mais importante que eu gostei ficou massa
quem pintou foram aqueles hippies que fazem pintura em azulejos.
valeu a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar
Gostei do desenho, brother. Sò esse verdinho abacate q é de doer viu.. xD
guitarfusion Ibanez, Les Paul, pra mim é mesmo que bosta boaindo em água, rsrs herege mothafucka! rs
|
Megamedes Veterano |
# jun/09
· votar
É uma Soutthen cross?
|
Deiab Veterano |
# jun/09
· votar
guitarfusion rips ehehehehe, sem comentários... :D
|
rcagliari Veterano |
# jun/09
· votar
A arte é realmente bem feita, mas numa guitarra... É a mesma coisa que pintar isso aí no capô de um astra: simplesmente não combina.
|
rcagliari Veterano |
# jun/09
· votar
guitarfusion modelos Ibanez, Les Paul, pra mim é mesmo que bosta boaindo em água,
Boa é essa tua guitarra, né, véio?
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
modelos Ibanez, Les Paul, pra mim é mesmo que bosta boaindo em água,
Boa é essa tua guitarra, né, véio Proprietário de Les Paul ou Ibanez detected.
|
turn Veterano |
# jun/09
· votar
guitarfusion Acho super legal essas pinturas hippies mas não em uma guitarra como já foi falado aí por outras pessoas...
Mas esse tópico serviu pra gente dar mais valor à guitarra que tem. Hahahahaha, to brincando...
Mas sério agora... se vc gostou é a única coisa que importa! Abraço!
|
Manubio Veterano |
# jun/09
· votar
quem pintou foi aqueles rips que fazem pintura em azuleijos
ahhh, achei q tivessem sido os hippies que fazem pintura em azulejo, mas se foram os rips, bom trabaho...
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/09
· votar
Parece parede de restaurante de beira de estrada.
|
guitarfusion Veterano |
# jun/09 · Editado por: guitarfusion
· votar
rcagliari
quem ta falando em boa ou ruim pra mim modelos Ibanez, Les Paul, é mesmo que bosta boaindo em água, e ponto final.
Manubio ahhh, achei q tivessem sido os hippies que fazem pintura em azulejo, mas se foram os rips, bom trabaho...
Ah, achei que tivessem sido os hippies que fazem pintura em azulejo, mas se foram o rips bom trabalho. quando terminar um frase use ponto final e não reticências.
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
Muito tosco! o.Ô
|
Deiab Veterano |
# jun/09
· votar
jimmy vandrake
Parece parede de restaurante de beira de estrada.
AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Exatamente, já passei por esses lugares.
|
rcagliari Veterano |
# jun/09 · Editado por: rcagliari
· votar
guitarfusion quem ta falando em boa ou ruim pra mim modelos Ibanez, Les Paul, é mesmo que bosta boaindo em água, e ponto final.
Bom, se pra você bosta boiando não é necessariamente coisa ruim, então agora eu entendo o porquê de tanto mau gosto na pintura da guitarra!
|
rcagliari Veterano |
# jun/09
· votar
guitarfusion quando terminar um frase use ponto final e não reticências. Falou o Paquale Cipro Neto!! Cara de pau, pontuou um monte de coisa errada até agora e vem querer corrigir (falando besteira) o outro. Tem vergonha, não?
|
rcagliari Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome Proprietário de Les Paul ou Ibanez detected.
Não tenho nem uma, nem outra.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
alfacorrea Sabe nem mentir! uhahuahuah
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
É, ou não! uma obra de arte, (essa guitarra)
Definitivamente, não! hOAIEUHaoeiuhAEOIUahoeiAE
Brinks... a idéia foi legal, mas não curti o desenho...
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
É melhor ele não gostar de Les Paul ou Ibanez, assim não tem chance dele ter um surto artístico e acabar com uma guitarra de verdade, alias isso é para ser uma strato original ou é Squier ou outras? Já ofereceu ela pro chimbinha?
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
rcagliari Boa é essa tua guitarra, né, véio? HAHEUAHEAUHEUAHEUAHEIUAEUASHAU
|
guitarfusion Veterano |
# jun/09
· votar
Valeu galera obrigado pelos coments gosto é gosto cada um temo seu valeu T+
|