squier: classic vibe 60 X vintage modified

    Autor Mensagem
    sublimestyle
    Veterano
    # jun/09


    seguinte to querendo comprar uma squier top de linha!queria saber a opnião de vcs, qual eu devo comprar... ai vai os detalhe delas

    squier vintage 3 singles:
    Corpo em cedro indiano; braço em maple "C" shape; escala em rosewood c/ 21 trastes; tarraxas std die-cast; ponte estilo vintage; 3 Duncan Designed™ SC-101; controles de V/T/T.

    squier classic vibe 60:
    Corpo em alder; braço em maple "modern C" shape (1pç) envernizado; escala em rosewood c/ 21 trastes MJ; tarraxas vintage; 3 captadores Custom Vintage Single-Coil Strat® (alnico); ponte vintage; chave de 5 posições; controles de MV/T/T; escudo sanduiche (tortoise); partes plásticas cosmeticamente envelhecidas.

    obs: nao quero saber qual é a masi bonita, e sim a MELHOR
    obs2:usei a busca
    obs3:as duas sao o mesmo preço

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sublimestyle
    Squier Deluxe ou Squier Standard.

    Espero ter ajudado :]

    diwillo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sublimestyle

    Entre as duas, pegaria a de alder, que, pelo menos na teoria, é melhor para Strato.

    Mas concordo com o janick, uma Squier Standard já seria legal.

    abç

    sublimestyle
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    porqeu squier deluxe ou standard? eu queria uma top de linha

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sublimestyle
    Ambas são Top da Squier meu caro.

    Acho que você nunca testou uma, teste e veja o que estou falando. Não é uma Fender, mas é uma ótima Strato.

    sublimestyle
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    como a standard pode ser tao top da squier quanto uma propria standard modificada em vintage com SD?

    Sub_Zero
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Se vc quer uma squier top compra uma tipo essa daqui do vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=vyNstX5b1V8

    Acho que na Two Tone tem uma dessas pra vender.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sublimestyle
    vintage é só a aparencia e pelo oq vi são duncan designed q já tive em uma guitarra ficam mt atrás de um seymour duncan mesmo

    Tio_Doido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Comprei a SQUIER CLASSIF VIBE 60, que guitarra viu, que som, macia nao desafina na alavancada, muito boa mesmo, paguei na TANGO R$ 2200,00 e ainda ganhei um BAG. Recomendo d+, ha, melhor vc comprar essa classic vibe do que comprar uma FENDER MEXICANA.

    ogner
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: ogner
    · votar


    Tio_Doido

    Eita, guitarrinha cara, ein!!!!
    Mas se estas feliz, bacana!!

    Podia fazer um review e postar uns sons aqui no FCC, isso sempre ajuda bastante gente. Testei essa guita rapidinho na Reference eu acho, mas ela estava bem desregulada, ae nao passou boa impressão...

    Mas essa guitarrinha tem tudo pra ser boa mesmo, alder, caps alnicoV, unico contra é esse preço abusivo mesmo...

    Edington
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tio_Doido, eu prefiro muito mais uma fender MIM, mas as squier são legais tb

    kiwicivi
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara eu tenho a vintage modified ssh..mais troquei por uns cap fender custom shop 54

    cara essa guita fala alto ve so as notas dela no musicfriend e talss..

    realmente ela eh mt foda

    e nao tem comparacao com as standard quem falo isso ta falando coco pq eu testei as 2 e a minha tem mtmtmt mais sustain
    maguei 160 euros hauhauh 500 conto valeu cada centavo troca essa agora so por uma american standard hauhauah


    abs a todos

    SkyHawk
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Quero opiniões sobre o seguinte: Squier Strato Vintage Modified 50 x Vintage Modified 60 x Squier Deluxe x Squier Classic Vibe x Squier Jaguar

    Afinal quais as maiores diferença entre elas ? E qual a é realmente a mais Top ?

    Drinho
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    SkyHawk

    tenho uma preferencia em stratos com a escala escura....
    entre no site da squier veja qual delas tem corpo de alder e escala escura, as tagimas 635 são mais baratas e tão boas quanto, vale a pena pesquisar

    compre a guitarra e chore o que puder na loja o troco que sobrar invista em captadores da malagoli de alnico estilo os fender texas e umas tarraxas que funcionem...

    coloque cordas no minimo .10 leve pro luthier acertar a guitarra e procure nao usar a corda muito baixa pra ter um timbre mais cheio....

    o resultado final ficará bom

    SkyHawk
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Drinho, otimo comentário !
    Eu acabei de terminar um projeto que teve como base uma Squier Deluxe Daphne Blue:

    Captadores Fender Custom Shop Texas Special
    Bloco grande de latão Killer Guitar Components
    Nut de osso
    Cordas .010 Ernie Ball Cobalt
    Regulagem de altura média para dar mais corpo no timbre
    Neck Plate de Pin Up

    Ficou uma guitarra de respeito !!!

    Eu fiz a pergunta porque adoro Squiers e já estou pensando na próxima, minha tendência está para a Jazzmaster ou a Jaguar ou ainda uma Telecaster Classic Vibe Custom onde vou colocar um Bigsby..... Aceito sugestões !!!!!

    SkyHawk
    Membro
    # jul/13 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    ....

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Aceito sugestões !!!!!

    Telecaster Classic Vibe Custom onde vou colocar um Bigsby.

    JJJ
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    SkyHawk
    Squier Strato Vintage Modified 50 x Vintage Modified 60 x Squier Deluxe x Squier Classic Vibe x Squier Jaguar

    Acho muito difícil alguém saber a fundo sobre tantos modelos pra te dar uma opinião realmente precisa... No máximo, vai aparecer, talvez, alguém dizendo que tem essa ou aquela e que é boa e tal.

    Eu faria uma busca pelos modelos (no site oficial) e veria as diferenças lá. E veria também os preços numa mesma loja e no ebay pra ter uma ideia melhor (como são todas da mesma marca, a lógica é que a mais cara seria "melhor"...)

    Bclamberti
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tenho uma strato Vintage Modified escala escura. Posso afirmar que é uma excelente guitarra. Muito bem acabada. Tô muito satisfeito com ela. Mesmo não sendo em Alder, tem timbre aberto e estalado.

    Quando fui comprar, fiquei entre ela e a classic vibe 50 ou 60.
    As classic Vibe são em alder. As vintage modified em cedro indiano.

    Optei pela Vintage porque tinha numa loja aqui no ES por um preço bom. 600,00 de diferença pra Classic Vibe.
    Vai no site da loja Eletrolegal, que lá essas guitarras são vendidas a um preço bem abaixo de outras lojas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier: classic vibe 60 X vintage modified