Autor |
Mensagem |
Deiab Veterano |
# jun/09
O cara manda bem velho, mas nunca tinha visto um músico profissa usando uma. Foi minha segunda guita e eu achava horrível, mas o cara aí tira um som bacana dela.
http://www.youtube.com/watch?v=Eyq8wEImuLM&NR=1
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
Deiab
Cara, ele pode até mandar bem, mas sinceramente, eu não gostei do timbre...
|
john_joao Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, ele pode até mandar bem, mas sinceramente, eu não gostei do timbre... 2
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
timbrinho d merda ow...hehehe
Deiab
Foi minha segunda guita
a minha tb \o/
|
axleWs Veterano |
# jun/09
· votar
Bog é um timbre diferente...
eu curti o trabalho
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
é dele a musica? me lembrou um tanto Led Zeppelin, o jeito que entra no refrão e tal.
|
two Veterano |
# jun/09 · Editado por: two
· votar
Aki no trampo não dá para ver, quem é o cara? Lembrando que agora tem LP Special feita em Basswood (maçico) LP Special
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
É, o timbre ficou bem fraquinho. Não sei se o cara optou por isso ou não teve escolha...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
Deiab A música é maneira, mas o som da guitarra, ruim. Se ele tivesse utilizado uma strato nas posições 2 ou 4, a sonoridade, para essa "onda", teria sido bem melhor. Epi Special: Ninguém merece!!! Abç
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Musica boa pacas! Mas, realmente, o timbre da guita eu tbm não curti não. Nas partes dos acordes batidos/swingados ficou legal, mas no resto achei bem fraco o timbre...
Abç
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
É um timbre tosco, mas sei la, no clima da música me agradou.
É como Sublime, tem músicas com timbres HORRÍVEIS, mas não sei por que eu acho bom de ouvir.
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Mas nessa caso pra ser sincero, não achei o timbre ruim. É interessante até, diferente.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Deiab Já vi um cara no Ronnie Von usando uma dessas pra tocar com slide. Pra mim, não cheirou nem fedeu.
|
spainEL Veterano |
# jun/09
· votar
Eles tem é que arranjar outro baterista... não que seja ruim, mas é quadrado demais pro estilo.
|
Deiab Veterano |
# jun/09
· votar
Pois é galera, claro que o timbre não tá foda, mas lembrem-se, trata-se de uma epiphone special (quem já tocou conhece), tendo isso como fato, o cara tirou água de pedra. Sem brincadeira, aquela arruela do seletor de captadores uma vez pulou da guita enquanto eu tocava, e meus amigos se mataram de rir e falaram: "Deiab, tua guita tá derretendo cara"! :D
|
gege_correa Veterano |
# jun/09
· votar
spainEL Eles tem é que arranjar outro baterista... não que seja ruim, mas é quadrado demais pro estilo.
? é impressão minha ou o guita/baixista/baterista/vocalista são a mesma pessoa? hehe
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
nunca tinha visto um músico profissa usando uma
Uma vez assisti um show da "banda do batera do Ira" (não lembro e nome e não tenho certeza se era o batera mesmo, se não era, era outro cara do Ira).
O guitar usava uma Epi Special...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
diwillo Tem certeza de que não era uma Gibson Les Paul Jr. ?
|
Birdcrazy Veterano |
# jun/09
· votar
O cara tira muita onda!!! http://www.youtube.com/watch?v=kLA_Pmi6lBs&NR=1
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Pior que tenho. O lugar era pequeno e deu pra ficar bem perto. Mas acredito que todo o equipo tenha sido emprestado por alguma loja daqui...tudo era bem vagabundo, não tinha cara de ser equipo dos caras...
Abç
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
É um timbre diferente dos padrões. Não achei ruim.
|
dudu_RockeR Veterano |
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
É um timbre diferente dos padrões. Não achei ruim. tmb acho me pareceu diferente, mas acho que esse som não é de uma special, eu ja tiver uma, e o som dela é pior que esse, não gostei do compressor pq apareceu muito a palhetada
|
Deiab Veterano |
# jun/09
· votar
dudu_RockeR
compressor é certeza que o cara usou.
|
rafamoraes Veterano |
# jun/09
· votar
Achei foi meio fake esse video, sei la hein... rrsrsrsrs
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Achei foi meio fake esse video, sei la hein... ?????????????????????
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
quem usava essas guitarras antigamente era Rodolfo no fim do raimundos e no rodox chegou a usar em alguns shows q passavam na tv cultura
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09 · Editado por: Chico Tripa
· votar
Uma vez ouvi a seguinte frase: "Os melhores músicos são aqueles capazes de tirar as melhores músicas dos piores instrumentos"
De qualquer forma o som (timbre) não tá bom não.
|
sou ruim e vc Veterano |
# nov/10 · Editado por: sou ruim e vc
· votar
sei la...foi minha primeira guitarra... como eu era canhoto, um modelo sg de destro com as cordas invertidas funcionava razoavelmente
Eu achava uma guita honesta (até pq eu nao tinha como comparar mta guitarra justamente pela falta de guitarras pra canhoto). Me adaptei bem a ela. Cheguei a tocar pull me under, sem problemas...
é tudo uma questao de adaptação
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Enviado: 4/jun/09 10:20
|
Deiab Veterano |
# nov/10
· votar
Passados um ano, mesma guitarra e uma versão bem interessante de um clássico do blues. Eu acho esse cara muito bom.
|