Autor |
Mensagem |
Maurício M Veterano |
# jun/09
Amigos ... gostaria de uma ajuda ... alguem sabe o nome da musica que toca no fim do filme Homem de Ferro ? Tipo ta dando direto na NET dai sempre tem essa musica nas cenas de ação . Vo tenta expressar como é ... vai ser dificil... TAN -- TAN -- TAN TAN TAN TANRANRANRANRANRANRANRAN TAN TARAN ! Que droga essa música é tri conheçida e me esqueci o nome agora ... =/ Obrigado
|
Carregando Veterano |
# jun/09
· votar
iron man ?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
close tópic
|
GuitarHome Veterano
 |
# jun/09
· votar
Maurício M Não crie tópicos com esses títulos pelo amor de Deus.
|
dark evil Veterano |
# jun/09
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D--4---7---7/9---12/11--12/11--12/11---7--7---9--9------ A--2---5---5/7---10/9---10/9---10/9----5--5---7--7------ E------------------------------------------------------
|
brunofaraco Veterano |
# jun/09
· votar
|
dark evil Veterano |
# jun/09
· votar
agora fecha o tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
will g.n.r Veterano |
# jun/09
· votar
Oi,a musica do filme é a música iron man do black sabbath.. Eu quero uma ajuda,pois estou com uma duvida imensa,alguem poderia me dizer se prestaria colocar uma chave seletora em uma giannini teenager? Agradeço se alguem me ajudar.Obrigado..
|
BurnTKD Veterano |
# jun/09
· votar
eauheahaueaueauehauaehuehaueaheauea
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
will g.n.r o que isso tem a ver com o topico?
|
will g.n.r Veterano |
# jun/09
· votar
Bem no topico esta escrito me ajude por favor.....achei que nesse topico alguem poderia me ajudar....
|
will g.n.r Veterano |
# jun/09
· votar
então me desculpe,vou procurar outro topico que ajude realmente..
|
ogner Veterano
 |
# jun/09
· votar
will g.n.r
Bem no topico esta escrito me ajude por favor.....achei que nesse topico alguem poderia me ajudar....
sensacional, +1 pra vc!!!
ahueuhauheua...
|
GuitarHome Veterano
 |
# jun/09
· votar
will g.n.r ahuahuauhuaua muito bom +1
|
Endurance Veterano |
# jun/09
· votar