Qual cabo é melhor ?

Autor Mensagem
Danilo_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Após as dicas e pesquisas aqui em minha cidade, filtrei os 3 cabos que acho serem os mais interessantes:
- Santo Angelo Edu A. ou Kiko Loureiro;
- Monster MRock21A Prolink Monster Rock;
- Sparflex nitrogenado, livre oxigenio, com plugs Neutrik do tipo "Noiseless".

Qual vcs acham ? [desconsiderar preços]

lucasvh
Veterano
# jun/09
· votar


Danilo_Rock
compra o usb

Edington
Veterano
# jun/09
· votar


to começando na guita agora e comprei uma tele fender, um brother meu disse que o cabo influencia bastante no timbre, é real msm?

só por curiosidade, qt custa um cabo bom?

Soul Wyx
Veterano
# jun/09
· votar


Danilo_Rock
Comprei Hayonik Super Hobby. Um 5m e um 3,5m.
Paguei com 53 com frete na mundomax.
Estou esperando chegar.
Mas acredito que seja bom!
Tenho um sparflex.Não sei o modelo. Paguei 18Reais nele, e em uma loja bem careira!(G1=330)
Acredito que não seja o que foi no review da guitarplayer, mas deixo uma coisa, esse meu SparFlex é uma M****.
Outros cabos que ja usei e não recomendo são os Class! Nem pra tonante são dignos!

augustoccm
Veterano
# jun/09
· votar


Aproveitando o topico. Vcs conhecem aquele cabo da planet waves com circuit breaker? para poder trocar de instrumento sem desligar o ampli. Esse cabo realmente é bom? Vale o preço (+ ou - R$130,00)?

Danilo_Rock
Veterano
# jun/09 · Editado por: Danilo_Rock
· votar


para poder trocar de instrumento sem desligar o amp

Essa tecnologia de cabos (digamos assim) se acha "Noiseless", porém nunca testei um para ver se realmente nao faz barulho algum ao mudar de cabo com o amp ligado. Talvez o termo "Circuit Breaker" possa ser sinônimo, nao sei...
Vi um da SPARFLEX, nitrogenado, sem oxigenio, plugs Neutrik e com esta tecnologia, a R$ 190,00....
Estou esperando um da santo angelo mesmo do Edu A., este ficará para uma próxima...

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


augustoccm
Aproveitando o topico. Vcs conhecem aquele cabo da planet waves com circuit breaker? para poder trocar de instrumento sem desligar o ampli. Esse cabo realmente é bom? Vale o preço (+ ou - R$130,00)?

Danilo_Rock
Essa tecnologia de cabos (digamos assim) se acha "Noiseless", porém nunca testei um para ver se realmente nao faz barulho algum ao mudar de cabo com o amp ligado. Talvez o termo "Circuit Breaker" possa ser sinônimo, nao sei...

Eu comprei um (Planet Waves - Lifetime Warranty) no fim do ano passado e to gostando muito. Ele tem um switch de liga/desliga e funciona sim. Parece ser de altíssima qualidade...

Eu não tenho muito conhecimento, mas sei que esse é 'duplamente blindado', soldado e tem uma pancada de frescuras...

Funciona muito bem e até agora valeu bastante o investimento.
Paguei uns 70 na época... 80 de repente. Não lembro mais... sei que foi caro. Mas é "Lifetime Warranty"...

[]´s

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Danilo_Rock
- Santo Angelo Edu A. ou Kiko Loureiro;
- Monster MRock21A Prolink Monster Rock;
- Sparflex nitrogenado, livre oxigenio, com plugs Neutrik do tipo "Noiseless".


Cara, Monster Cable sem pensar duas vezes.
Esses plugues Neutrix não são a oitava maravilha não. Eles são bons, e só. Mas a marca deixa a desejar. Agora, o Monster é realmente um monstro, o plug p10 é o melhor que eu já vi. Enfim, a marca é uma referência em cabos, pode comprar sem ter medo de ser feliz que vai durar a vida inteira.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# nov/09
· votar


Galera, desculpe ressuscitar o tópico, mais vou comprar uma pedaleira e dar uma 'renovada' nos cabos, pois tenho um xing-ling aqui. Queria saber: os cabos Sparflex Students são bons? Que outros cabos bons vocês sabem (que não sejam muito caros).

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


thegreen-eyedmonster
cara, geralmente qualidade vem alinhada com preço. Na minha experiência e de amigos que tiveram, os Sparflex não são lá essas coisas, dependendo do modelo rouba muito sinal. Quer qualidade, vai de Evidence ou Monster (os top, não os meia boca, são várias linhas), por menos de 200 reais você não vai achar, mas esses são para ir para as cabeças. Os cabos Fulltone não decepcionam.
Tenho ouvido falar bem dos Tecniforte, fiz uns curtos para ligações de efeitos e achei decente. Talvez esses se encaixem melhor no que você quer.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Tenho ouvido falar bem dos Tecniforte

(2)

thegreen-eyedmonster
Veterano
# nov/09
· votar


Alguem sabe mais ou menos a faixa de preço?

thegreen-eyedmonster
Veterano
# nov/09
· votar


Já achei.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# nov/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Galera, o Bertola falou que os Sparflex Student são bons. Claro, não serão Monster Cables, mais acho que vai bem. Eu só toco em casa e em algumas pequenas apresentações. E também to sem grana pra comprar cabos.

EDIT: Eu mesmo deixei meu nome em negrito. Putz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual cabo é melhor ?