Review schecter PT ! Fotos com Meus Outros Equipos !

Autor Mensagem
Joselitoo
Veterano
# jan/10
· votar


Alexandre Loks
cara ja vi em outras fotos na internet que tem essa guitarra com escala clara e umas com capinha prateada no captador, quando vc foi compra tinha a com escala clara?

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


Fallenn99

ae, velho, vai comprar a schecter em que loja lá fora?? ebay ? to cogitando muito em trazer uma por um amigo meu lá ^^

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


Caramba a Gibson é muito FODA, ela é aquela Desert Burst que tem na Barramusic ?

Alexandre Loks
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarSlayer

Comprei aqui mesmo no Brasil. E a Schecter já repassei... e o que pegou depois de mim tb. já repassou. Mas não é porque a guitarra era ruim, e sim por ataques de GAS, entende ? Apareceram oprtunidades de equipos melhores.

viniciusra
Não vi a da Barramusic, mas essa eu peguei na Two Tone faz um ano. Linda guitarra. Essa é um modelo 2007.

Matheus Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


Pô tou em dúvida entre a condor clp II e a schecter PT deluxe .
toco punk e metal,eu sei que as duas são boas guitarras.
qual vcs me recomendam ?
queria saber tbm se esse captador schecter super rock II é bom.

vlw !

Matheus Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


Ninguéem ??????

paulao_jazz
Veterano
# jul/10
· votar


Matheus Hammett

Cara, sei que já faz tempo, mas acho que a Lespa da Condor é mais indicada para sons mais pesados.

Alexandre Loks

Acabei de voltar ao maravilhoso mundo das 6 elétricas, depois de cerca de 1 ano e meio parado.

Vendi meu set anterior todo (PODX3Live e Cort G260) para conseguir grana pra casar. Casei!
Demorou, mas consegui agora voltar a tocar. E estava procurando uma opção boa e barata.

Deparei-me com uma Cort Z64, com Seymours legítimos (e não Duncandesign), 59 e JB, a 1390 numa loja aqui.
Fiquei fascinado, parado. Toquei na guitarra: muito boa. Gostei muito. Mas...

Mas guitarra é um treco engraçado, parece mulher.

Num dia vc pega a mais gata da festa, a gostosona, e é bom pacarai, mas não é aquilo tudo. Noutro dia vc fica com aquela que não é a mais gostosa, mas dá um caldo, e tem a melhor noite da sua vida. Acontece!

Estava decidido a comprar a Cort. Passeei em outras lojas pra procurar uma opção legal de pedaleira com USB, boa e barata. Ao chegar nessa outra loja, perguntei: "Quais são suas guitarras na faixa dos 1400?" "Tem aquelas Schecter ali".

Eu nunca tive uma Schecter, aliás, sempre fui "garoto Cort". Mas já havia experimentado algumas em loja e sabia que eram boas.

Aí, eu vi a Tele, PT Deluxe, perguntei o preço: o mesmo da Cort.
Toquei... apaixonei!!

Nem me lembrei que a Cort tinha captadores fodões da Seymour. A tocabilidade, o som, a pegada do braço, cara, essa Schecter foi uma grata surpresa!

Levei! Apaixonei!

A Cort é magnífica, mas a Tele combina muito mais comigo. A Cort é mais metaleira, a Tele é mais versátil e encaixou melhor!

Aliás, se alguém quiser levar a Cort Z64, ela está à disposição na loja Contato Eletrônica, de Brasília, 310 sul. Tá imperdível esse preço!!!

Então, senhores, uma ótima guitarra por um ótimo preço: SCHECTER PT DELUXE!

ricardocezario
Veterano
# set/10
· votar


paulao_jazz

Caramba velho, é mesmo?

To quase pegando uma dessas na troca com uma Giannini Les Paul que tenho. Sera que vale a pena?

Essa guitarra com uma boa troca de captadores é uma guitarra pra vida toda?

Valeu e abraço

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


Eu já vendi a PT de Luxe, mas foi a única guitarra mais em conta que comprei até hoje que eu não tive vontade de trocar os captadores, pois achei que não perdem em nada para os seymours e Dimarzios da vida.

Talvez uma troca de tarraxas no futuro, mas aí depende da guitarra, e como vai se comportar em termos de afinação. No mais, recomendo essa guitarra numa boa. Ótimo custo-benefício.
abs.

ricardocezario
Veterano
# set/10
· votar


Porque vendeu cara? Não curtiu muito ela?

Queria saber se realmente é uma guitarra que vale a pena pelo preço dela.

paulao_jazz
Veterano
# dez/10
· votar


ricardocezario

Queria saber se realmente é uma guitarra que vale a pena pelo preço dela.

Vale muito! Excelente guitarra pelo pouco preço dela. Uma troca de tarrachas seria interessante mesmo, uma regulada geral, e tal. Os captadores são muito bons, macios, musicais.

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review schecter PT ! Fotos com Meus Outros Equipos !