Como usar Simulador de Amp na Zoom G2.1u

Autor Mensagem
    danielwacoelho
    Veterano
    # mai/09

E ae pessoal! Eu tenho uma Zoom G2.1u e gostaria muito de me informar sobre como regular as frequencias e os volumes dos patchs, bem como aprender a usar um simulador de amp!!! Alguem pode me ajudar? Especialmente nessa ultima? abraSSos (estou num MAC e nao sei acentuar palavras nele!)

Pompermayer
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Cara, tópico errado. Usa a busca que você vai achar muita coisa sobre a G2.1ut. Simulação de amp é o básico da pedaleira, lê o manual que você vai aprender a usá-la.

MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

danielwacoelho
    Tá no manual cara. Se não sabe inglês, tem a versão em espanhol:
    http://www.zoom.co.jp/archive/Spanish_Manual/S_G21u.pdf
    Abs

danielwacoelho
    Veterano
    # jun/09
    · votar

galera... mas assim... a questão é que eu não manjo muito disso saca?! Vi que tem na opção DRIVE pra você usar as simulações... mas é só isso? Escolher e pronto? Outra coisa que posso aproveitar: Como eu regulo o a intensidade da frequencia do sinal? Quando uso a G2.1u no PC é bem de boa, mas quando eu vou tocar em amp o sinal é muito alto! Eu tenho que diminuir ao máximo o volume da caixa. Como eu meio que igualo os patchs?

ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar

danielwacoelho

é só escolher, ela sempre simula o ampli ou od escolhido, a simulação de caixa fica no outro menu (leia o manual), regular o volume, não tem como uniformizar automaticamente, eu fazia mais de um patch, um para fones e outro para usar no ampli.

no mais, leia o manual, tem como usar/configurar tudo lá, o manual dela é bem simples.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como usar Simulador de Amp na Zoom G2.1u