Comprei uma Gibson Les Paul não gostei dos Caps

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman

95% sim. Tem que ser uma guita muito ruim pra não ficar no minimo regular, ou aqueles timbres genéricos. Claro, salvo se vc tiver um equipo bacana, placa, comput etc. e um ouvido regular pra timbragem.

O som vira 01100011011010100111101010110101010
hehehe.

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


richard clayderman
pois e cara ele deve ter visto q ja tavam achando q era fake q a guita era falsa dever ter se mandado

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


ogner

Hhuauhauhahua. E olha q todo mundo reclama dos meus timbres nas JAM´s... vai vendo. Minha mão que não é boa mesmo... hehehe.

jm17
Só. Será que ele pagou umas 2 pila na guitarra achando q era ótimo negócio?

jm17
Veterano
# jun/09 · Editado por: jm17
· votar


richard clayderman
vai ver e uma golden que o cara escreveu signature slash no headstock antes de vender huashuashuashuashuashuas!

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


Richard Clayderman
Bombastik

Acho que é bom a gente não falar o q não sabe, e se ele pagou 3 mil na guitarra? 4 mil? não sabemos, e mais do q isto, tb nào sabemos se o cara queria vender rápido...

Segundo meu professor, um amigo dele, que possui um estudio, vendeu outro dia uma Flying V da Gibson por uns 3 mil, simplesmente porque precisava se desfazer da guitarra...

Meu vizinho trabalha em loja de guitarras que aceita usada, já viu entrar Fender na loja por 1 mil reais, e sair por 3 mil...

Por mais que a gente fique supondo que só por o preço estar baixo é falsa, isto pode não ser verdade

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Manubio

Calma, tamo brincando. Amigo, amigo...
A gente tá aqui fazendo umas perguntas e ele sumiu... só isso.

Richard Clayderman
Veterano
# jun/09
· votar


Bão, pra dar uma "ouvida" nos caps Alnico Pro II, postei um pedacinho da Seek & Destroy com a Epiphone.
Acho que dá pra ouvir se faz distorção ou não. Mas o seguinte... realmente não é todo som que dá pra tirar com ela. Van Halen pelo menos eu não gosto de tocar com a Epiphone, prefiro muito mais a Cort. E é pelo som mesmo. Eu no começo tbm achei os caps fracos, e realmente se comparar com ativos nem dá pro cheiro. São passivos de baixa saída. Mas dá pra brincar.
Obs: não é pra falar da minha técnica, tempo, etc. Só pra mostrar que dá pra usar distorção sim. E é GUITAR RIG! Hahaha. :P
ogner, quero ver vc tirar som bom no Guitar Rig com minha Behringer que comprei qdo tava começando... hehehe.

http://www.4shared.com/file/109266112/4732c0ad/Epiphone.html

A.Moura
Veterano
# jun/09
· votar


Cara! Eu tive uma guitar da Cort com um SH4 na ponte e um Sh1 no braço, se é distorção que você quer o caminho é esse, esses Caps são Fod... som encorpado distorção fantástica, vai nessa!!

Bombastik
Veterano
# jun/09
· votar


Manubio

tenha senso de humor pow...

só estou tirando uma com o cara. só isso.

não que eu queira rir da desgraça alheia mas a gente pede fotos e ele não posta, aí a história vira fumaça...

Zeraus
Veterano
# jun/09
· votar


Eu comi a Daniella Cicarelli mas não gostei do jeito que ela geme.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Eu comi a Daniella Cicarelli mas não gostei do jeito que ela geme.
Zeraus
Não era uma "réplica" chinesa não hein? hehe
Flw!

Fallenn99
Veterano
# jun/09
· votar


o negocio é levar ao um luthier experiente em gibsons para que ele de seu veredicto, ou levar a two tone se morar em sp eles tem outras gibson para vc comparar,

ou vai numa loja e testa essa guita com outro amp/pedais...
e veja oq dá.

two
Veterano
# jun/09
· votar


Bombastik
Eu sei o que ele disse, eu só me referi ao fato dele ter um setup do Slash ( que não usa ganhos altissimos, assim como os Alnico II, mas que soa muito bem com drive, só que é mais fechado, ainda mais pelo modelo de guitarra) e querer um som mais rasgado e aberto igual ao do Andy Timmons, milagre é dificil de fazer. Igual o cara querer ter o timbre do SRV com pickups Evolution.

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


troca a guitarra...

Afinal, uma gibson slash signature vale uma notinha, dá pra pegar uma gibson standard, e mais alguma coisa...

Ou troca só os captadores, mas acho deve ser o caso de vc se acostumar com a guitarra, les paul é muito diferente de strato, por isto o som não deve mesmo ficar a mesma coisa...

Fallenn99
Veterano
# jun/09
· votar


Cara o slashfoda será eterno no FCC,
faz quase 2 anos que o bicho saiu do forum e todo mundo lembra dele, provavelmente ele deve ter um outro profile e ficar dando risada ainda haudhaudhuahduahd
mais tbm com cada Historia que o bicho inventava não tem como esquecer né.

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


Falando em chinesas, olhem só essa loja anunciando uma GIBSON CHINESA na tora:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-104883-1199-gibson_custom_ebony

asfa1
Veterano
# jun/09
· votar


sei que to meio atrasado.. toco a uns 10 anos tenho outras guitarras, gosto de ficar comprando captadores e tenho alguma experiencia com timbres ..mas to comprando uma gibson chinesa dessa aê pq acho que nunca vou poder comprar uma orignal, e assim que chegar abro um topico aqui falando bem ou mal da gibson chinesa. Resolvi correr o risco ... 720 reaus com case e frete. Abraços!

asfa1
Veterano
# jun/09
· votar


Falando em chinesas, olhem só essa loja anunciando uma GIBSON CHINESA na tora:

Essa loja ta ficando doida. Entrem no site ioffer.com e vejam por quanto saem estas guitarras. Cada uma mais linda que as outras. Se conversar um pouco com estes chineses vcs vão ver o atendimento deles. Como ja disse acima, to comprado uma ... se eu me der mal vou postar aqui, mas pelo que to vendo acho que chega na boa...

Os caras tão vendendo muito para todos os paises...

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Alex.Hendrix
?

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Falando em chinesas, olhem só essa loja anunciando uma GIBSON CHINESA na tora:
john_joao
R$ 3.900,00!!!!!!!

Rapaz... A coisa tá feia hein...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Gibson Les Paul não gostei dos Caps