Autor |
Mensagem |
diego-santos Veterano |
# mai/09
ae galera eu baxei uma pedalera virtual e tentei liga a guita no pc acredito q eu tenha q liga ela no lugar do microfone soh q nao sai som e o problema nao eh o volume nao
o q q eu faço???
vlw
|
Fa810 Veterano |
# mai/09
· votar
diego-santos Clica duas vezes naquele icone de volume > opções > propriedades Em ''Mostrar os seguintes controles de volume'' marque ''Microfone'' dê Ok, agora desmarque a opção ''Sem áudio''
|
diego-santos Veterano |
# mai/09
· votar
eu ja fui lah ve e ta td certo soh nao sei pq q nao sai som da guita
e qdo eu bato nas cordas a pedaleira rconhece as ondas sonoras pq elas se mexem soh q nao sai som nenhum desse negocio
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/09
· votar
diego-santos Vê se não é nenhum problema nas configurações do software.
|
Fa810 Veterano |
# mai/09
· votar
diego-santos Pode ser um software que você use, como o Van_Lorien disse, eu uso um chamado SoundMax e tenho que configurar por la tambem quando plugo minha guitarra no PC.
|
diego-santos Veterano |
# mai/09
· votar
eu ja to quase desistindo
ja mexi em td nas configuraçoes do programa e no audio do micrefone e do pc e nd
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
diego-santos NÃO ligue na entrada de microfone, ligie na entrada Line In (geralmente é azul). Clique naquele icone de volume e onde tem Line In (entrada) desmarque. Agora vá em Opcoes > Propriedade Vai ter duas caxinhas, "Reprodução" e "Gravação", Marque gravação e dê ok. vai aparece outros controles, sem ser os que apareciam antes, agora voce está controlando a gravação. Marqui o Line In. Dê ok e pronto.
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/09
· votar
diego-santos Qualquer coisa tenta usar outro software, como o Guitar Rig.
|
diego-santos Veterano |
# mai/09
· votar
eu nao encontrei nenhum line in aki nao soh tem um vermelho q eh do microfone e um verde q eh do fone de ouvido
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
diego-santos Olha isso e veja se ajuda: http://img141.imageshack.us/img141/476/delecionandomicwy6.gif Abs
|
diego-santos Veterano |
# mai/09
· votar
o pior eh q isso tdo ae ja tah feito
vo ve se xamo um amigo pra dah uma olhada aki no pc naum dah pra entende pq q naum sai som tah td certo
mas msm assim mto obrigado pela ajuda de vcs flw galera!!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/09
· votar
será que o problema não é físico ? ja testou com um microfone na sua placa ?
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
diego-santos Que mal lhe pergunte, mas tu ligou as caixinhas de som?
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mai/09
· votar
se for guitar rig, o problema pode ser no programa mesmo. comigo nao saía som tambem nao, quando saía, era muito ruim... foi dinheiro gasto a toa com o Guitar Rig aqui :/ tenta usar sem nenhum programa, só conectando no pc e desmarcando em 'sem audio'. (e verifica se é o volume da guitarra que talvez voce tenha deixado no 0)
|
dudu_RockeR Veterano |
# mai/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
vc esta com o guitar rig 3??? pq se for, ja aconteceu esse problema comigo, o guitar rig usa um driver acho q é ASIO sei la, mas em vez de usar o driver asio seleciona a do direct, e vai mechendo no resto ate funcionar, mas a cada mudanca vc tem que dar OK e testar, so que vai ficar com um pequeno atraso no som, mas pra solo sozinho sem acompanhamento ate q fica legal
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Tenta fazer assim: Primeiro tenta ligar ela no Line in e ve se sai som. Se não vai nas propriedades do som do windows, clique em opção depois clique em propriedades. Ai vai ter duas caixinhas pra você marcar, Reprodução ( a que ta marcada ) e Gravação, selecione gravação. Repare que você só pode selecionar uma, se ligar a guitarra na entrada microfone, selecione ali em baixo do microfone ele e aumente o volume no máximo. Se ligar no line in tenta selecionar outra opção e aumente volume de todos.
|