Autor |
Mensagem |
Alexandre Loks Veterano |
# mai/09
Pessoal,
estou optando pela aquisição dessa guitarra. Alguns colegas, como o Christian, já emitiram opinião sobre ela em outro tópico, e me falaram muito bem, e pretendo fechar a compra entre hoje e amanhã.
Todavia, queria saber se mais alguém já tocou nessa guitarra e possa me passar as suas impressões, uma vez que comprarei em outro Estado, sem vê-la pessoalmente antes, apesar de ser nova. Por isso, estou criando esse tópico específico para ela, caso outros colegas possam me ajudar.
Peço desculpas por criar mais esse tópico, mas estou com problema de GAS por essa guitarra.srsrsr
segue o link:
http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=863&produto=Guitarra_Schect er_PT_BLK
Grato Queria mesmo uma tele diferente, mas gostaria de saber se mais alguém teve experiência com ela.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/09
· votar
PT !?!?!?! Tô fora!!! hehehehe :P
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
relaxa... schecter é foda!
|
# mai/09
· votar
Messiah King Beleza. Para uma guitarra de baixo custo, está me parecendo muito boa mesmo.
|
# mai/09
· votar
Galera, mais alguma opinião sobre essa guita ? Obrigado.
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
Compra logo cara!!e bota um review aqui, pode confiar na schecter!
|
# mai/09
· votar
Messiah King
Blz. Tá praticamente fechado....só negociando preço...srsr
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mai/09
· votar
Que qui é esse tal "GAS" que todo mundo fala? rsrs
|
Steven Fox Veterano |
# mai/09
· votar
Alexandre Loks tambeém estava pensando em comprar essa guitarra, mas a grana no momento ta curta mas beleza, boa sorte na compra, talvez eu vá compra no mesmo site que voce passou ae
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
Hendrix_ssa Gear acsition syndrome!
Compulsividade HAUUHAhua
|