Qual fender stratocaster vale mais apena para um iniciante que soh tocou em guitarra dos outros?

    Autor Mensagem
    Santos_83
    Veterano
    # jun/10


    Eu to começando a tocar agora (só toquei em guitarra dos outros e no meu violao) e sou apaixonado pela fender stratocaster, e como como eu vou pro canada e la as guitarras sao mt mais baratas, eu queria saber qual stratocaster vale mais apena em relação a custo benefício para um iniciante, jah q eu economizei e tenho a grana pra bancar.

    Obs.: Já tenho um amp bom de 30w e jah pesquisei e achei essas duas q julguei boas(links abaixo):

    link 1: http://www.stevesmusic.com/index.php?main_page=product_info&cPath=202_ 207_204&products_id=3687
    link 2: http://www.stevesmusic.com/index.php?main_page=product_info&cPath=202_ 207_204&products_id=3720

    Kieling
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Kieling
    · votar


    Caso tu tenha grana, vai de american standard!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Fender American Standard Stratocaster

    pscb
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    American Standard ou American Deluxe parecem não ter erro, sendo a segunda um pouco mais cara.

    Depois, cabe escolher se prefere escala em maple (clara) ou em rosewood (escura).

    Não achei na loja, mas uma dessas me serviria:
    http://www.dolphinmusic.co.uk/shop_image/product/dfac2f3ffb828c5d512f7 8ba870c90ab.jpg

    Por fim, testa os modelos que tu gostar.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Costa 85

    Muito bonita essa!
    Eu até o fim do ano quero comprar uma para mim, mas eu quero com Headstock 70,não gosto desse Headstock ai.

    +- assim

    malucobeleza666
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Santos_83

    Opa, outro strateiro de plantão!! heuheuhuea, cara eu sou que nem você, pra mim é strato, strato e por último strato ehuheauue. Cara, eu iria sem dúvidas, de American standard, Esse modelo aqui, cara essa guitarra com escala de maple( Na minha opinião, a madeira supra sumo para escalas xD) é simplesmente FODÀSTICA, Nossa cara, essa guita é meu sonho. Eu mesmo estou para adquirir uma squier deluxe Strat maple( Não tem como fender, então vou de squier deluxe hehee) e cara, essas fenders são para toda vida!! Bom divertimento e quando voltar ao brasil, posta alguns sonzinhos ae ( mesmo que você não saiba tocar,heheh). Falou cara!! Ahhh, aconselho você a experimentar modelos com escala em rosewood e em maple, para você mesmo distinguir a diferença.


    ^^

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Santos_83
    iae cara, tambem sou strateiro máster !!! nao troco uma boa strato por nada...mas enfim, toquei em uma American Standard, só que a que toquei é uma raridade, ela é dos anos 60...simplesmente maravilhosa!!! voce pega, e não dá mais vontade de soltar...

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vcs pelo menos olharam os links que o cara mandou!?!?

    Santos_83

    Velho, nunca toquei em nenhum desses 2 modelos! Mas só de ver os specs das 2 da pra perceber que são bem diferentes...Tem que ver oq vc quer...A Hot Rod é bem "moderna" caps, pegada, trastes jumbo e tudo mais, a 57 é MIM, mas parece ser bem bacana, braço em V ( que eu gosto muito), tem a mojo vintage, os caps é que não falam muito, apenas alnico...Mas não sei. O ideal é testar mesmo.

    Santos_83
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    "a 57 é MIM, mas parece ser bem bacana"



    A 50 que é MIM, por isso quero saber qual vale mais apena para um cara q tá começando. A 57 vintage hot rod é americana

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Santos_83

    Desculpe, escrevi errado. A Hot é mais versátil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual fender stratocaster vale mais apena para um iniciante que soh tocou em guitarra dos outros?