Tudo bem venderei minha casa pelo instrumento

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# mai/09


http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=853


Eae quem quer comprar em ate 10 x sem juros eim kkkk

Poutz pensei eu q guitarra seria mais cara q violao mas esse ai superou minha espectativa...sei q nao esta no forum certo mas queria q a galera q fica ai falando de ibanez comemorativa e tal dessem uma conferida ai kkkk

mvtguns
Veterano
# mai/09
· votar


ta bom legal.

ja foi postado a mil anos atras!

pode fechar topico.

.Raphael.
Veterano
# mai/09
· votar


oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo........hauhaauh
jah vi tbm alex

Guifcunha
Veterano
# mai/09
· votar


alexdiffer
A casa, a vida e a mãe.

gege_correa
Veterano
# mai/09
· votar


Me veja 5!!!

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


O renato mandou dizer que tem uma coleção

toty
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
heheh Renato true comédia!!!

dark evil
Veterano
# mai/09
· votar


alexdiffer

viixxx

jah foi postado nakele topico da chrome boy do satriani usada de mais de 30.000!!!

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


dercy

LucasGuitarMaster
Veterano
# mai/09
· votar


tem que ser MUITO idiota pra comprar isso.

o pior é que já vi um banjo, sim, um BANJO no site da Gibson, por cerca de 113mil reais (tava uns US$55.000)

gucrispim
Veterano
# mai/09 · Editado por: gucrispim
· votar


alexdiffer
faz um IPO da sua irmã que você arrecada a grana ;-)



edit>IPO é abertura de capital de uma empresa... no caso, seria abertura de outra coisa ;-) kkk

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


gucrispim

IPO???

SInceramente, não sei pq acham um absurdo, esse é um dos melhores violões que o dinheiro pode comprar, pior é cobrarem 30mil numa Chromeboy que vale 10mil.

.Raphael.
Veterano
# mai/09
· votar


IPO da irmã do alex auhauhauh

MMI
Veterano
# mai/09
· votar


nichendrix
Verdade. Não é a guitarra ou violão que não valem. A gente que ganha pouco. São coisas diferentes. Mas essa do Satriani, realmente... Acho que não vale não, eu não pagaria.
Interessante saber, por exemplo, que da outra vez que o U2 veio ao Brasil, fizeram muitas compras de guitarras lá na Teodoro. Coisas de valorização/desvalorização do real, dólar e euro. Claro que usados, novos não, acho que estamos entre as guitarras (novas) mais caras do mundo.

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


eu num pago 75000 num punhado de madeira colado...nem fudendo....

1º pq nao tenho
2º pq a irma do .Raphael. nao deixa...se nao eu alugava ela aqui na esquina e discolava a grana do instrumento em uma semana...kkkk

Pensa a madeira desse violao eh madeira de qualidade ok, tem um bom acabamento ok.....mas para tem violao de luthier ai q eh muito melhor com madeira envelhecida e tudo....acho q instrumento eh coisa pessoal se soa bem pode custar 50R$ afinal nao eh o valor q faz o som....

E eu num quero nem saber se ja postaram ou deixaram de postar....se for assim nunca mais postem sobre JackHammer nesse forum hasuashaush

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


tem violao de luthier ai q eh muito melhor com madeira envelhecida e tudo

Sinceramente isso é idiotice, tem pouco luthier bom de cordas de aço que façam violões no nível de acabamento dessa série Monarch, e os que fazem cobram bem mais que os 25mil dolares que a Gibson pede por ele. O violão equivalente na linha da Martin, o D-100 custa mais de 80mil dolares, e a maioria dos luthiers bons os suficiente pra fazer um violão nesse padrão cobraria nessa mesma faixa de preço.

Por mais que seja fora da realidade pro nosso padrão, pro resto do mundo um Monarch desses é considerado barato pelo que ele entrega.

seek n destroy
Veterano
# mai/09
· votar


Frescura..isso ae eh muito mais pra quem quer demonstrar status,do que pra quem quer um instrumento bom.

ae vem e da aquela desculpinha..que o bom instrumentista tem que ter um instrumento foda também,e vai ver o cara nem toca nada.

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


sem desmerecer o trabalho dos luthiers da Gibson e aos violonistas e amantes desta serie mas acho um absurdo esse preco....

Nem q fosse de pau brasil como alguns violinos q ja vi nao custam tao caro.....

Tudo bem eh um bom instrumento mas nem q eu tivesse R$ eu nao comprava um desses

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


Garantia : 90 dias

Poha,o cara pega um violão de 80 pau e der defeito vai joga na mega sena vai cara!PQP!


aff cara,minha empregada tinha um desses,só que ela troco por um da Kashima,acho mais bom o timpre,mais confortavel e tals....Dai taco no lixo!

MMI
Veterano
# mai/09
· votar


Tá cheio de Ferrari de mais de R$ 1 milhão. Esse violão é uma Ferrari.
Só que se tivesse essa grana sobrando, não compraria nem um, nem outro. Tudo bem que uma vez tive o prazer de tocar em um Martin de uns 15 mil dólares. É uma coisa impressionante, outra coisa mesmo, outro som. Daí a dizer que esse vale 2 vezes o valor porque é 2 vezes melhor que o Martin que eu experimentei, eu não acredito. Acho uma insanidade 15 mil dólares, mais ainda, nem pensar. E se fosse comprar, teria que dar um jeito de trazer com uns muambeiros, impensável pagar 60% disso em impostos. Então para não ser trambiqueiro, não compro.

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


mvtguns
ta bom legal.

ja foi postado a mil anos atras!

pode fechar topico.


E dai? eu tenho por direitos das regras do forum criar um topico por dia, com a porcaria do assunto q EU quiser e aos demais usuarios eh dado o direito de ler e discutir, criticar e opinar como quiserem porem nao menosprezar a porcaria do topico... hoje resolvi criar sobre essa porcaria de violao velho q quem fez teve a cara de pau de cobrar esse absurdo para q alguns "troxas ricos" comprem enquanto outros "trouxas pobres" fiquem pagando pau falando q o violao eh bom sem ao menos ter visto um ao vivo quanto menos tocar em um...entao me pergunto como alguem pode dizer q algo eh bom sem experimentar???

aff....podia ter dormido sem essa. kkkkkk

.Raphael.
Veterano
# mai/09
· votar


Alex se irritou huauhauhaa

mais concordo com vc Alex

seek n destroy
Veterano
# mai/09 · Editado por: seek n destroy
· votar


alexdiffer

entao me pergunto como alguem pode dizer q algo eh bom sem experimentar???


Grande frase,rapaz !

alexdiffer
Veterano
# mai/09
· votar


.Raphael.
vlw

seek n destroy
Grande frase,rapaz !


ahhh vlew acho q ouvi no chapolin kkkkkkkkkkkkkk

rsf
Veterano
# mai/09
· votar


alexdiffer

entao me pergunto como alguem pode dizer q algo eh bom sem experimentar???

em certas situações e circunstâncias, não é necessário ir à lua para saber que ela existe....
se é que vc me entende...

Zandor
Veterano
# mai/09
· votar


Aposto que a maior parte do preço é por causa das tarraxas feitas de ouro e aqueles outros enfeites inúteis

nichendrix
Veterano
# mai/09 · Editado por: nichendrix
· votar


alexdiffer
ntao me pergunto como alguem pode dizer q algo eh bom sem experimentar???

Rapaz, se isso fosse uma comida, até que valia sua observação, mas uma vez que é um instrumento, é possível avaliar a qualidade da construção dele, a qualidade dos materiais, a qualidade do acabamento, o nível de dificuldade para confecção dos detalhes, e mais uma renca de fatores que são puramente técnicos, mas que são bem distintos entre um instrumento de maior qualidade e um de menor qualidade, e isso sem precisar nem ao menos saber tocar.

Uma prova disso, é que o maior inventor do mundo das guitarras, o Leo Fender, morreu sem saber tocar um instrumento sequer, e no entanto inventou a Telecaster, a Stratocaster, a Jazzmaster, a Jaguar, a Mustang, o Jazzbass, o Precision Bass, o Sting Ray 4, o Fender Bassman, o Deluxe, o Champ, e diversos outros instrumentos e amplificadores que até hoje são referência no ramo em que foram criados. Ele podia até não saber afinar uma guitarra, mas conhecia todos os aspectos técnicos necessários pra construir uma, e o fez com maestria e com uma genialidade poucas vezes vista, é só ver que até hoje, a Stratocaster é o instrumento mais copiado do mundo.

Então você pode ficar aí falando suas asneiras e bancar o idiota dizendo que cria tópico falando sobre a porcaria que você quiser, que o máximo que você vai ter com isso é o aborrecimento de ler a porcaria que não gostaria de ler.

mvtguns
Veterano
# mai/09
· votar


alexdiffer

ta bom moleque.

Agora que ja ta satisfeito e falou o que queria pode fechar topico.

mvtguns
Veterano
# mai/09
· votar


nichendrix


Então você pode ficar aí falando suas asneiras e bancar o idiota dizendo que cria tópico falando sobre a porcaria que você quiser, que o máximo que você vai ter com isso é o aborrecimento de ler a porcaria que não gostaria de ler.

pqp hein velho!! Falou td..

Guguminator
Veterano
# mai/09
· votar


que absurdo, tá mais caro que um Hauser 3, só retardado pra comprar msm

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tudo bem venderei minha casa pelo instrumento