[Dúvida] Set Nx-zero e outras bandas HC

Autor Mensagem
CBX250
Veterano
# mai/09
· votar


Ah, e só pra completar:

Se eu tivesse pelo menos um dos Marshall que os caras usam, ou alguma das Les Paul, Fender, Flying V ou Sg, eu seria o guitarrista amador mais feliz do mundo, heheheh.

É o ditado, tem cara que nasce com o produtor de barro pra lua. :D

.Raphael.
Veterano
# mai/09
· votar


forfun nao eh emo pra esklarecer aki.........

gibson sg[guita do Danilo]
epiphone Les Paul Special eu axo ou eh a std [do Vitor]
baixo hand made e um fender [do Rodrigo]


de pedal eu sei q o danilo usa o cry baby 95 o resto num sei

FlaSt
Veterano
# mai/09
· votar


Tem que respeitar esses caras é o cacete! Bando de playboys que se acham músicos e não são merda nenhuma.

Tanto jovenzinho(a) alienado dando fama pra essa desgraça. Se hoje algum músico bom pra caralho passa fome, é por causa desses inúteis que tiraram o espaço da música boa da mídia. E quando um adolescente imbecil dá crédito pra esses caras fode mais ainda com a cabeça do povo, já que um monte de gente é "maria vai com as outras".

Por isso digo e repito, tem que tratar mal mesmo esses caras. Um monte de gente aí falou que gosta de Led Zeppelin, Ozzy Osbourne, Deep Purple, etc... Mas desrespeita essas bandas querendo dar lição de moral em quem esculacha esses bandos de paga pau aí.

Tem que fazer isso mesmo e não se preocupar com a "ética", já que esses carinhas estão fudendo com a música.

.Raphael.
Veterano
# mai/09
· votar


o forfun rekusou se tornar parte de gravadora pq existe um monopólio disso um dia meu amigo me mostro o fresno no começo nada a ve com agora
em suma fresno se tornou da gravadora,os karas do forfun sao humildes pakas ....eles nem tem kasa eh alugada,eles nao esbanjam nada pq nao tem em suma nao nasceram em berço de ouro respeito mto eles ,pelo oq eles sao e onde eles xegaram

tah ai minha opinião

Guilherme1289
Veterano
# mai/09 · Editado por: Guilherme1289
· votar


Bom, obrigado por quem me ajudou dando algumas dicas dos amps e das regulagens.

SaldanhaPessoa:
"Ou, realmente vem com boas intensões, põe fotinha romântica com a namorada no perfil, e faz a inocente perg., acreditando talvez q fosse ser ajudado por uma insulflada massa de músicos iluminados q n ligam pra dicussões q a nada levam, esperando sanar sua dúvida."

Brother, realmente foi essa opção mesmo, não sou fake e nem quis criar ibope, fiz a pergunta na boa mesmo, mals se falei q nxzero e forfun são hardcore, errar faz parte as vezes.

.Raphael.
"o forfun rekusou se tornar parte de gravadora pq existe um monopólio disso um dia meu amigo me mostro o fresno no começo nada a ve com agora
em suma fresno se tornou da gravadora,os karas do forfun sao humildes pakas ....eles nem tem kasa eh alugada,eles nao esbanjam nada pq nao tem em suma nao nasceram em berço de ouro respeito mto eles ,pelo oq eles sao e onde eles xegaram"


Concordo com você, eu acompanho o Forfun desde quando eles gravavam musica no microfone e jogava na net, os cara lutaram bastante pra estar aonde estão agora, e são humildes tambem, que é o que importa.

Mesmo tendo tantas críticas e zuações, obrigado à aqueles que me deram uma força, me ajudaram muito :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Dúvida] Set Nx-zero e outras bandas HC